Wakasa's Brother AU - I

2.1K 176 44
                                    


The Beginning

Maitake


Não o leve a mal, Shinichiro amava cada um de seus irmãos mais novos ainda mais do que a si mesmo, todos eles, Mikey incluído e aquela questão não estava aberta para discussão.

Mas inferno ele estava a dois passos de trancar Mikey em seu quarto e não deixar ele sair nunca mais.

Sério, se ele tivesse que impedir Wakasa mais uma vez de tentar matar seu irmão mais novo, ele perderia no mínimo dez anos de vida por causa de estresse.

O fato é que há alguns anos Wakasa havia "adotado" um irmão mais novo, aparentemente um garoto que ele salvou de ser espancado por alguns delinquentes sem nenhum caráter por tentar ir atrás de uma criança.

Resumindo a história, os pais do garoto não estavam nem aí para ele, e por isso, pelas palavras do próprio Wakasa, ele era basicamente um garoto de oito anos que vivia sozinho e a base de porcarias para se manter alimentado. Wakasa, sendo uma grande manteiga derretida por trás daqueles grandes olhos debochados dele, pegou o garoto e levou pra casa como se nada tivesse acontecido e fosse apenas mais um dia normal.

Fazia três anos desde aquele dia, e tanto Wakasa, que já tratava aquele garoto como se ele fosse a coisa mais preciosa que ele tinha na vida, quanto o próprio Shinichiro já haviam há muito tempo caído nas graças do garoto. Sério, Takemichi na visão deles era praticamente um anjo que desceu do céu para mostrar ao mundo o que era a verdadeira bondade e gentileza.

E então havia Mikey.

De alguma forma, mesmo sendo irmãos de dois melhores amigos, Mikey e Michi nunca haviam se encontrado. 

Izana e Emma já conheciam Michi é claro, mas de alguma forma Mikey sempre parecia ter algo para fazer sempre que surgia alguma oportunidade de apresentar os dois: ou ele tinha treino, ou escola, o que foi a pior desculpa que Mikey poderia usar já que Shinichiro nunca o viu ligar para a escola, ou ele tinha marcado alguma coisa com seus amigos, ou ele tinha a gangue recém formada dele para cuidar, ou sabe-se lá qual seria a desculpa da vez.

Se Shinichiro não soubesse melhor, ele quase poderia dizer que Mikey estava com vergonha de se encontrar com Michi.

Shinichiro nunca gostou daquele comportamento, e muito menos Wakasa havia o feito. Era um milagre que o próprio Takemichi não houvesse percebido que Mikey o estava claramente evitando.

Mal sabia Shinichiro, a alma pura e inocente que era, que todo mundo estava melhor com Mikey evitando Takemichi como uma praga.

Maldito seja Takeomi que os convenceu a fazer os dois se encontrarem as escondidas.

A primeira coisa que Mikey fez foi corar levemente, enviando sua bochechas para um tom rosinha claro, o que por si só já havia feito Shinichiro tão surpreso que ele mal conseguiu raciocinar direito. E a segunda então, é claro, foi recitar a bela frase "A partir de hoje você vai ser a minha vadia, Takemitchy", onde Shinichiro quase pôde ver um coração desenhado no fundo dos olhos de Mikey enquanto ele falava.

Depois disso duas coisas aconteceram: a primeira foi que Takemichi havia ficado tão vermelho que por um instante Shinichiro realmente se preocupou com a saúde do garoto, mas não tanto quanto havia se preocupado quando percebeu os grandes olhos azuis de Takemichi se encherem rapidamente de lágrimas não derramadas, se de vergonha ou de tristeza nem Deus sabia.

A segunda coisa foi que Wakasa se esqueceu completamente que Mikey era apenas uma criança de 12 anos enquanto corria atrás dele gritando ameaças de morte até a décima próxima geração do garoto.

Black NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora