ENEM
IzaTakeMai
Takemichi geralmente não tinha problemas em ser o mais novo entre os três.Quer dizer, Mikey era praticamente uma criança no corpo de um adolescente, então Takemichi se considerava no mínimo o "do meio".
Izana por outro lado... Takemichi realmente não podia dizer que ele parecia mais um adulto do que Izana, talvez ele fosse um pouco mais resolvido mentalmente, mas certamente não mais responsável.
Mesmo que Takemichi tenha aprendido uma coisa ou duas sobre responsabilidade quando cresceu quase completamente sozinho, Izana passou pelo mesmo, mas não apenas cuidou de si próprio, como também ajudou Shinichiro a criar dois irmãos mais novos, e ainda arrumou tempo para ser líder de uma gangue, nunca que Takemichi ganharia daquilo.
Mas, de qualquer forma, o fato era que Takemichi não se importava em ser o mais novo. Não apenas idade era realmente a última coisa que se passava na cabeça deles quando estavam os três juntos, como também Mikey era apenas um ano mais velho que ele, Izana era dois, onde que tão pouca diferença assim mudaria alguma coisa na vida deles?
Em muita coisa na verdade. E no exemplo mais próximo, se não fosse aquela pequena vala entre as idades deles, Takemichi não estaria a dois passos de entrar em pânico.
Em alguns minutos começaria não apenas o enem que terminaria com a sua experiência no ensino médio, como também, para ajudar em seu nervosismo, seria o primeiro que ele faria sem ninguém com ele, não Mikey, e muito menos Izana.
Certo, Izana e Mikey mais fizeram por que Shinichiro obrigou do que por qualquer outro motivo, Mikey principalmente, enquanto Takemichi realmente gostaria de fazer uma boa faculdade, mas ainda assim tinha algo em ter eles passando pela mesma coisa que ele, que fazia com que Takemichi ficasse muito mais calmo para resolver a prova em si.
Talvez fosse pela chance de rir das questões estranhas enquanto eles se aconchegavam um no outro ao se livrar do estresse do dia vendo uma série na Netflix, talvez fosse simplesmente por saber que alguém tão próximo de si estava passando pela mesma situação. Mas saber o motivo não importava realmente, porque não mudava o fato de que era um dos únicos motivos dele conseguir fazer a prova sem querer chorar.
Tanto Izana quanto Mikey sabiam daquilo muito bem, e apesar dele não ter tido a chance de ver nenhum dos dois naquela manhã, eles haviam feito todo o possível para acalma-lo no dia anterior.
Takemichi não pôde evitar um meio sorriso enquanto observava o aplicador entregar as provas, Mikey havia até mesmo se aventurado na cozinha para ajudar a assar cupcakes para Takemichi poder levar de lanche.
No final ele havia mais devorado metade da massa crua e sido quase espancado por Izana com uma colher de pau do que realmente ajudado, mas Takemichi riu tanto que por algumas horas ele foi capaz de esquecer que teria que fazer uma prova tão importante logo no dia seguinte.
Seu sorriso caiu quando o aplicador o chamou para pegar a prova, o nariz levemente torcido pela estranheza da origem de seu nome, mas contrariando sua vontade de chorar, Takemichi levantou a mão com determinação.
Seu futuro, seus amigos, Mikey, Izana, todos estavam contando com ele, todos queriam ver ele feliz e realizando seu sonho. Takemichi não poderia ser o único a perder a esperança simplesmente por medo e nervosismo de um pedaço de papel.
Ele entregou sua identidade para o segundo aplicador verificar enquanto limpava sua mente.
Ele precisava dar o melhor de si agora, era tudo o que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Note
FanficApenas One Shots de universos alternativos diferentes envolvendo os personagens e o universo de Tokyo Revengers, porque o mangá é triste demais e eu quero meus bebês felizes. Ou: Histórias curtas feitas originalmente para o Twitter com os personagen...