Perfect Future AU - II

308 39 5
                                    

Izana

Izatakemai


Em geral, Takemichi não se arrependia de ter colocado os sentimentos de Izana acima de seu próprio conforto pessoal quando ele decidiu comparecer aquela reunião familiar, mas Deus, ele se arrependia e muito de ter realmente ido.

O primeiro problema que fazia com que a situação já não tivesse começado de uma forma muito boa era, afinal, que Takemichi conhecia Shinichiro fazia menos de uma semana, conversou meia hora com Emma, Mikey nem mesmo olhava em sua cara, e obviamente ele não conhecia Izana, não naquela linha do tempo pelo menos.

Ele também não sabia se era uma benção ou uma maldição o vovô Sano não ter conseguido cancelar as aulas no dojo a tempo, talvez a situação estivesse melhor com ele ali, mas Takemichi não excluía a possibilidade das coisas acabarem piorando ainda mais de algum jeito, afinal.

O segundo problema, por consequência, era que nem Emma, nem Mikey, conseguiam entender o que Takemichi estava fazendo ali, e por mais que Shinichiro tenha omitido a verdade dizendo que era para Izana ter um novo amigo que não fosse seu irmão já de cara depois de chegar, ele simplesmente sentia que as duas crianças loiras não estavam completamente receptivas a sua presença.

O terceiro problema, era que Izana era surpreendentemente tímido, ainda mais em comparação com a versão mais velha dele que Takemichi conhecia. Ele era um bom menino, Takemichi não tinha dúvida nenhuma disso, mas ele era bastante quieto e parecia manter sempre sua guarda alta, como se tivesse medo que alguma coisa desse errado e ele tivesse que voltar para o orfanato depois de experimentar aquele gostinho de felicidade.

O quarto problema, e provavelmente o maior deles, então, era a reação até que justificável de Emma e Mikey de se preocuparem em ter que dividir a atenção de seu irmão mais velho com outro irmão, afinal, eles eram apenas crianças, e Shinichiro, além do vovô Sano, era o único que eles sentiam que estaria lá para eles em qualquer momento e em qualquer problema.

Eles não reagiram exatamente mal ao descobrir sobre Izana, mas também não havia sido a melhor reação que Izana poderia ter tido, não com Emma e Mikey perguntando porque eles precisavam de outro irmão, então, Shin havia os levado para o quintal para conversar em particular, ele não queria que os dois acabassem falando algo que magoasse Izana ainda mais do que já podiam ter magoado, e com isso Takemichi havia acabado sozinho dentro de casa com o futuro comandante Tenjiku.

Agora, Takemichi também não era o melhor socialmente com pessoas que ele não conhecia, mas, ele decidiu rapidamente que valeria a pena o esforço. Shinichiro não estava sendo nada além de legal com ele, e se ele achava que seria bom para Izana o ter como amigo, então era isso que ele faria.

Bem, essa havia sido sua motivação inicial, mas Takemichi jogou tudo ao ar conforme o tempo passava e mais e mais o próprio Izana se tornava sua motivação.

Como ele tinha julgado previamente, Izana realmente era uma criança bastante silenciosa, e os primeiros minutos em que eles ficaram sozinhos passaram de forma lenta e desconfortável enquanto Takemichi procurava desesperadamente por um assunto, enquanto Izana parecia perdido em seus pensamentos com um dos olhares mais tristes que Takemichi já havia visto em alguém.

Depois de ter provado o gostinho de ser ignorado por Mikey e todos os seus amigos naquela festa, Takemichi apenas podia imaginar o quão pior Izana estaria se sentindo naquele momento.

Takemichi não tinha muita certeza, mas ele considerava que aquele foi o momento exato em que ele parou de pensar no que conversar com Izana tendo o pedido de Shinichiro em mente, mas sim a ideia de apenas querer tirar aquela carinha triste de um rosto tão jovem, de ver como aquele sorriso cheio de dentes do Izana de 18 anos se pareceria em sua versão mais jovem.

Black NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora