Wakasa's Brother AU - II

498 60 10
                                    

Brother In Law

Maitake


Emma amava ter Takemichi como seu futuro cunhado, e ela tinha certeza total e ainda mais do que absoluta que havia um lugar VIP reservado para ele em algum cantinho paradisíaco com um bangalô, duas palmeiras e um vasto mar azul no céu.

E não era por algum motivo besta que ela tinha de quando o conheceu quando criança, como era a pequena fantasia que ela tinha dele ser um anjo que veio para levar ela a um castelo mágico. Apesar de que ela certamente poderia chamá-lo de anjo visto que era exatamente aquele papel que ele desempenhava nas vidas de praticamente todos que o conheciam.

Mas não, o verdadeiro motivo era muito mais simples do que aquilo: Pela primeira vez em anos, sem tirar, pôr, e muito menos exagerar, ela havia finalmente conseguido ter um encontro com Draken sem que seu irmão pateta estivesse na cola de seu namorado como um filho ciumento disputando a atenção de sua mãe.

Na verdade Emma nem mesmo achava que Mikey sabia o que estava fazendo na maior parte do tempo. Em sua opinião, que era bastante precisa afinal Mikey ainda era seu irmão, era apenas parte da natureza dele ser aquele a quem o papel de terceira roda incômoda havia sido dado, e que, para o azar de Emma, conseguia efetivamente concluir seu trabalho tornando todo o clima estranho com seus lanches infantis, sonos aleatórios, e bandeirinhas coloridas de países enquanto nem ela, nem Draken, sabiam o que fazer direito com aquela gigantesca criança.

Sério, seu namoro com Draken começou já fazia um ano, mas mesmo assim os únicos encontros sozinhos que eles tiveram foi os que aconteceram enquanto Mikey dormia, e ainda por cima podiam ser contados nos dedos porque Mikey realmente tinha sono leve quando se tratava de acordar para infernizar a vida de sua querida irmã.

Ela quase chegou ao ponto de realmente se preocupar se ela não acabaria tendo Mikey morando eternamente em sua casa até quando ela e Draken se casassem, Deus sabia que Draken não iria dizer não a seu melhor amigo se ele pedisse.

Reclamar provavelmente, Emma tinha certeza, mas não negar, Draken valorizava Mikey demais para aquilo.

Ela estava chegando perigosamente ao ponto do desespero. Ela, Hinata, Senju e Yuzuha já estavam ficando quase sem ideias de como manter Mikey ocupado durante os encontros dos dois, e Emma realmente não queria usar a ideia de Senju de colocar remédio para dormir no Dorayaki de seu irmão enquanto ele não estava olhando, afinal, novamente, ele ainda era seu irmão por mais incomodativo que fosse.

Ela, entretanto, não esperava nem em seus sonhos mais loucos que sua resposta passaria pela porta na forma de um garoto de 15 anos com olhos azuis e cabelo loiro.

Foi apenas uma feliz coincidência que elas estavam discutindo os planos na casa de Hinata naquele dia, uma feliz coincidência que ela certamente lembraria de agradecer pelo resto de seus dias na Terra.

Bem, sim, Takemichi havia ido até lá a pedido de Hinata em primeiro lugar para tirar Naoto de casa, já que assim elas teriam mais privacidade, e não por um sinal mágico do destino ou algo assim, mas ela levaria aquilo como uma benção de seu anjo da guarda pessoal do mesmo jeito.

Era tão óbvio que ela não sabia como não tinha pensado nisso mais cedo: Mikey estava apaixonado por Takemichi fazia no mínimo dois anos, mais se ela contasse o tempo em que todo mundo sabia, menos o próprio Sano, então se alguém podia manter Mikey ocupado, esse alguém era com certeza ele.

Certo, ela teria que trazer Shinichiro para a equação para manter Wakasa ocupado, ou seu encontro perfeito acabaria sendo apenas mais um dia de Mikey fugindo do irmão mais velho de sua paixão, só que daquela vez com ela incluída já que a ideia teria partido dela em primeiro lugar. Mas, ela estava realmente desesperada demais para se quer pensar em jogar fora a última e melhor chance que o destino tão adoravelmente a presenteou.

Black NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora