Perfect Future AU - I

496 39 6
                                    

Coming back

Izatakemai

Naoto estava errado.

Bem, sim, Takemichi realmente precisava de duas pessoas, ele e mais uma, com vontade de mudar o passado para poder ativar seu "poder" ou o que quer que aquilo fosse. Mas não, não era tão específico ao ponto dele voltar no tempo unicamente doze anos no passado toda vez que tentasse.

O fato é que era nesse ponto que estava a necessidade de duas pessoas: Takemichi era o gatilho, era ele quem entrava com a habilidade bizarra de saltar no tempo. Mas, era a outra pessoa a responsável por determinar quanto tempo ele iria pular.

Quer dizer, era confuso, nem mesmo Takemichi achava que já tinha entendido direito como tudo aquilo funcionava, mas instintivamente todos tem uma ideia no mínimo vaga de onde as coisas começaram a dar errado ao longo do caminho trilhado em sua vida.

Seu poder pegava esta vontade oculta, e de alguma forma transformava ela em uma compulsão forte o suficiente para ele ser capaz de voltar todos os anos necessários para suprir aquela vontade de mudar o passado.

Era por isso que ele havia ido parar no dia que ele e seus amigos se transformaram em capachos de Kiyomasa, por isso que nas vezes seguintes Naoto ainda o mandava para os anos onde a Toman era fraca o bastante para ser derrubada, o ponto é que era apenas uma coincidência as duas acontecerem na mesma época doze anos atrás.

Então, fazia sentido para Takemichi que apertar a mão de Mikey no futuro de Bonten não o tenha enviado para aqueles doze anos no passado, mas sim mais do que isso, talvez treze, catorze anos, todo o tempo suficiente para ele poder concertar o que deu mais errado na vida de Mikey.

A morte de Shinichiro.

Foi um prazo apertado, o salto no tempo o mandou diretamente para o dia que Takemichi sabia se tratar do acidente, 13 de agosto de 2003, uma semana antes do aniversário de Mikey. Mas, não era pelo pouco tempo que tinha, que ele deixaria de fazer o que precisava ser feito.

Ele podia procurar Baji e Kazutora, mas se eles já eram assustadores quando Takemichi os conheceria, nas linhas do tempo que ele estava anteriormente, no que provavelmente era uns dois anos no futuro, Takemichi nem conseguia imaginar o quão irritados eles ficariam com um desconhecido total sabendo de seu querido plano.

Sua opção então, é claro, era procurar a loja de Shinichiro.

Não foi fácil, as coisas não apenas haviam mudado bastante nas ruas da cidade, como também estava começando a ficar difícil para Takemichi se localizar após ter passado por tantas linhas do tempo alternativas. Entretanto, ele não pôde evitar de sorrir quando finalmente encontrou a loja de motocicletas.

Ele não saberia dizer ao certo o que deu nele, talvez fosse o desespero de saber que aquela era sua única chance, talvez fosse o medo de acabar errando de novo igual ele errou em todas as tentativas passadas mesmo sabendo o que aconteceria, talvez fosse preocupação pelo pouco tempo que ele tinha, mas independente do motivo, Takemichi decidiu contar tudo para Shinichiro.

Bem, não tudo, afinal ele ainda não tinha tempo para aquilo, e provavelmente Shinichiro não iria gostar de saber dos futuros tristes que esperavam seus irmãos, mas ele revelou sobre suas viagens no tempo, o plano de Baji e Kazutora, e um pouco do que acontecia com Mikey depois de sua morte.

Era óbvio que não era uma história crível, Takemichi não apenas estava divagando sobre algo que a humanidade sempre achou ser apenas ficção, mas também estava fazendo isso no corpo de uma criança com onze, doze anos, quem em sã consciência acreditaria naquilo?

Black NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora