Perfect Future AU - IV

346 37 8
                                    

Troublemaker

Izatakemai


Izana não era, nem de longe, um idiota, não importava o quanto Mikey achasse que ele era.

Ele sabia desde o começo, desde o maldito começo, na noite de seu primeiro dia na residência Sano quando o olhar azedo de Mikey apenas piorou e piorou um pouco mais a cada segundo extra que Shinichiro gastava arrulhando para o vovô Sano sobre como Izana já havia até mesmo feito um novo amigo naquelas pouquíssimas horas que gastou oficialmente não mais como uma criança do orfanato.

Mikey era um ignóbil socialmente inepto que não sabia demonstrar nenhum tipo de emoção além de sono, fome e, raramente, raiva. Mas, nem mesmo aquela faceta irritantemente vazia havia sido capaz de esconder o fato de que Mikey tinha uma pequena queda pelo garoto de olhos azuis, e não fazia a menor ideia de como lidar com aquilo direito.

Izana não necessariamente se surpreendia que o jeito escolhido, provavelmente as pressas, foi ignorar Takemichi, mas céus aquilo esgotava sua paciência já quase inexistente a cada segundo a mais que ele era obrigado a ver a atmosfera tensa ao redor dos dois garotos mais novos.

Além disso, se Izana tivesse que ver os olhos do garoto que o acolheu de braços abertos quando nem mesmo seus próprios novos irmãos o fizeram — ele não diria que guardava rancor dos dois, afinal ele provavelmente faria o mesmo no lugar deles, mas certamente ele também nunca esqueceria — ficando tão profundos e tristes por causa das idiotices de Mikey mais uma única vez, era provável que ele tentasse afogar Mikey na pia do banheiro.

Portanto, era natural que após ver aquela tensão ao redor dos dois finalmente se desfazendo após o dia que Shinichiro e Wakasa assaram biscoitos para eles, Izana se sentisse um pouco irritado ao ver os dois conversando e rindo como se nada tivesse acontecido naqueles dois últimos meses. 

Aquele foi o primeiro e principal motivo para ele ter decidido começar com o que começou. Já o segundo, bem, o segundo era simplesmente porque ele gostava de irritar Mikey mesmo.

Querendo ou não, os dois meses a mais que ele tinha com Takemichi do que Mikey, o deram ao menos um pouco de intimidade, e por mais que Izana não fosse realmente conhecido por iniciar contatos físicos, ele certamente não se importava de sacrificar aquela imagem por um bem maior do que ele.

Assim, com um toquinho a mais aqui, um sorriso suave mais afetuoso ali, e um elogio sútil, mas bem colocado, lá, as coisas haviam começado tão de leve quanto era o toque de uma pequena pluma. 

Izana não era sádico, ou pelo menos ele nunca tinha realmente visto as coisas daquela forma, mas, havia um misto interessante em seus sentimentos sempre que ele inventava de aplicar sua pequena travessura: havia diversão, uma diversão quase perturbadora ao ver o olhar zangado e plenamente irritado brilhando naquela íris negra geralmente inexpressiva.  

Mas, de alguma forma, também havia um sentimento estranho de contentamento, algo que parecia vibrar uma euforia brilhante em todas as células de seu corpo, incentivando-o sempre a apenas um pouquinho mais, um segundinho mais longo: mantenha o abraço mais um pouquinho, elogie-o por mais uma única coisinha.

E então, antes que ele percebesse, a segunda fase iniciou-se.

Mikey era fácil de provocar, e Izana também não queria fazer nada que pudesse deixar Takemichi desconfortável ou receoso com ele, então seu plano original era simplesmente continuar naqueles pequenos momentinhos aleatórios que poderiam ser até mesmo lidos como puramente espontâneos, como apenas duas crianças sendo crianças e sem muito cuidado com qualquer tipo de decoro.

Black NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora