Mikeverse AU - I

622 48 2
                                    

Break

Maitake


As linhas do tempo deixadas para trás por Takemichi não continuam funcionando corretamente, elas se tornam uma bagunça longa e desajeitada onde nem mesmo a morte é uma opção.

Em outras palavras, você é fadado a reviver toda vez que morre, e cada vez que revive é obrigado a passar por tudo que passou de novo antes de continuar sua história.

•••

O tempo estava quebrado, e na verdade, provavelmente sempre esteve, a alteração de linha do tempo pós linha do tempo deve ter sido apenas um adicional a mais a uma reação já fadada ao fracasso.

A verdade é que cada pessoa que teve seu futuro alterado devido as mudanças que Takemichi provocou na linha do tempo podia ver exatamente o que estava acontecendo no mundo original, quase como se tudo fosse um grande filme e você começasse uma sobreposição de camadas e mais camadas de outros filmes uns sobre os outros que corriam de novo e de novo infinitamente.

Todos correriam ao mesmo tempo, só que você apenas seria capaz de ver por seus próprios olhos a camada que fosse mais externa.

Era esse o nível da anomalia que Takemichi causou ao voltar no tempo como se estivesse apenas voltando a um lugar bonito em sua cidade que ele havia gostado muito, e, bem, diferente das séries e filmes de ficção não havia uma entidade superpoderosa nem uma raça superior que magicamente apareceria para excluir as linhas do tempo alternativas como se fosse um simples arquivo de computador.

Então, sim, todos estavam vendo o desastre que aquela última luta se tornou: sangue, lágrimas, pessoas espancadas, algumas bastante próximas a morte, e por cima de tudo, a chuva incessante que parecia acompanhar o clima de melancolia que cobria a visão trágica de um Takemichi Hanagaki sendo brutalmente espancado por aquele que ele mais queria salvar.

E simplesmente ninguém podia fazer nada para ajudar, porque por mais quebrado que o tempo estivesse, as linhas do tempo ainda não podiam interferir umas nas outras.

Porém, também não era como se eles de fato quisessem interferir.

Na linha do tempo original, Yakuza Mikey e os poucos que haviam sobrado de seus amigos não poderiam se importar menos com o que estava acontecendo, afinal, mesmo tendo acompanhado parte do sofrimento do garoto tentando salvá-lo, ele não o conhecia realmente, então mesmo que ele tivesse simpatia pelo menino, não havia a força de vontade real de salvá-lo. Além disso, como também eles pertenciam a uma gangue, não era como se eles não estivessem acostumados com aquela violência.

Past Mikey, o adolescente que conheceu Takemichi naquele clube de lutas idiota até queria poder ser capaz de ajudar, mas não era como se ele pudesse de fato atravessar a barreira que os separava. Além disso, ele não tinha certeza de até que ponto ele realmente poderia ajudar, já que algo em si, uma pequena parte que ele sempre se confortou imaginando que não existia, não podia deixar de lembrá-lo de que o garoto estava apenas recebendo o que merecia, afinal, Draken havia acabado de morrer naquela linha do tempo.

Takemitchy não precisava que ele também perdesse o controle de si mesmo, suas chances de sobrevivência diminuíram de poucas, para simplesmente nulas.

Bonten Mikey, por mais que ele tenha se recuperado um pouco mentalmente depois de sua morte, não se sentia realmente no direito de ajudar, afinal, ele próprio deu três tiros em Takemichi quando o garoto estava em sua linha do tempo. Além disso, talvez, apenas talvez, aquilo seria o suficiente para finalmente conseguir proteger Takemichi de si mesmo, obrigando-o a se afastar dele.

Black NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora