Black Dragon AU - I

432 44 6
                                    

The Beginning

Maitake


Shinichiro tinha um sucessor.

Quer dizer, Shinichiro tinha vários sucessores, eles já estavam na décima primeira geração de Black Dragons pelo amor de Deus.

Mas, simplesmente nenhum deles era como Takemichi.

Na verdade Takemichi parecia ser mais protegido pelos fundadores da Black Dragon, Shinichiro e Wakasa na maior parte das vezes, do que os próprios irmãos dos fundadores.

Mikey que o diga, no começo ele sentia quase raiva da devoção que Shinichiro, os outros três fundadores, quase todos os comandantes das gerações passadas, inferno até Izana, tinham no garoto.

Quer dizer, ele sabia de uma coisa ou outra do garoto, e ele sabia que a princípio não tinha nada demais nele: Sua aparência era normal, seu estilo de moda era brega, era praticamente da mesma altura que Mikey, não sabia dar um soco nem se sua vida dependesse daquilo, tinha zero senso de autopreservação e passava metade do tempo chorando, o que também incluía o tempo dentro das lutas de sua gangue.

Em resumo, nem mesmo um único motivo que o fizesse entender qual era o motivo para um garoto tão... comum como aquele ter tantas pessoas muito mais fortes do que ele prontas para lamber o chão em que ele pisava.

Isto é, até o dia em que ele se deparou com um pirralho com grandes olhos azuis em um clube de luta clandestino que um de seus subordinados teve a brilhante ideia de fazer.

A energia que o garoto irradiava ao apanhar para proteger seu amigo de Kiyomasa lembrava muito Shinichiro, Mikey deveria ter tido mais facilidade em ligar os pontos, ele admitia.

Até mesmo as características que ele sabia sobre o líder da Black Dragon batiam diretamente com as que o garoto chorão do clube de luta tinha, era quase humilhante ele ter demorado tanto para descobrir quem exatamente era Hanagaki Takemichi.

Ele lembrou-se de agradecer aos deuses que não havia chegado aos ouvidos de Wakasa e Shinichiro a notícia dele chamando o protegido deles de sua vadia, pelo menos. Shin como seu irmão tinha obrigação de não fazer nada que provocasse sua morte precoce, mas ele também não levantaria um único dedo para tentar parar Wakasa de transformá-lo em um saco de pancadas pessoal.

E diferente de Shinichiro, Wakasa realmente sabia pesar a mão quando queria.

De qualquer forma, as poucas semanas em que Mikey achava que os dois eram pessoas diferentes, ele se lembrava de dizer mais de uma vez que teria que apresentar Takemichi a seu irmão para ele ter alguém com um motivo verdadeiro para se idolatrar. 

Afinal, a seu ver Takemichi era simplesmente perfeito. 

Em um espaço de tempo tão curto ele conseguiu deixar Mikey totalmente enrolado em seus dedos esguios.

Depois de salvar Draken, salvar Baji, ajudar Kazutora a se recuperar mentalmente, mostrar quem realmente era Kisaki com a ajuda de Chifuyu, e agora o mais recente, salvar Emma da vingança planejada por Kisaki e Hanma, Mikey simplesmente estava disposto a entregar o céu e a lua a Takemichi se aquilo o fizesse feliz.

Infelizmente Takemichi teria que se contentar com sua primeira jaqueta da Toman por enquanto, porque ele ainda não tinha conseguido fazer Ken-chin comprar um foguete para ele poder seguir o plano de lhe dar a lua.

O fato é que agora, sabendo o que ele sabia, e olhando para Takemichi com estrelas nos olhos enquanto o garoto conversava animadamente com Wakasa sobre os novos planos que ele, Kokonoi e Inupi haviam feito para a Black Dragon, Mikey podia entender completamente porque tantas gangues e delinquentes caíam na palma de suas mãos.

Black NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora