Mikey
Izatakemai
Talvez em um mundo ficcional, onde tudo pode acontecer e a fantasia é mais amada que a realidade, você poderia dizer que o que seria necessário para finalmente fazer com que Mikey reconhecesse a existência de Takemichi para o próprio garoto, ao invés de para seu pobre irmão mais velho através de extensos resmungos amuados, seria algo de natureza extremamente complexa e até mesmo um pouco mirabolante.Talvez fosse um sequestro onde os dois seriam levados juntos e assim se veriam obrigados a deixar suas diferenças de lado, talvez seria um deles apanhando de alguém para provocar o instinto básico de proteção no outro, ou talvez seria até mesmo o velho caso do professor montando um trabalho em dupla onde os dois acabariam juntos, como se fosse um casal abençoado pelo universo, pelas coincidências, e pelo próprio professor.
Não que aquela relação não tenha começado complicada de qualquer forma, afinal, Takemichi nunca teria conhecido Mikey se não fosse a morte de sua melhor amiga, uma visita aos trilhos de um trem com o trem incluído, e uma viagem ao passado que Takemichi realmente achava que nunca conseguiria entender completamente, mas não vinha ao caso.
Certo, talvez ele não pudesse dizer que sua oportunidade aconteceu naturalmente também, afinal, Shinichiro havia puxado algumas cordas e apertado alguns botões em Mikey para convencê-lo a pelo menos parar de ignorar o garoto de profundos olhos azuis, mas no final de tudo, ninguém poderia ter previsto que tudo que seria necessário para fazê-los conversar fosse uma branquinha e fofa bola de neve.
Era engraçado se Takemichi pensasse direito. Aquele havia sido um dos anos em que a temporada de neve japonesa havia começado um pouco mais cedo do que o que ela normalmente começava: nos últimos dias de outubro, todas as ruas de Tokyo já estavam cobertas pela superfície branca, gelada e macia que cobriam o solo como uma coberta amigável.
Já faziam dois meses que ele havia salvado Shinichiro, dois meses que ele se tornou amigo de Izana, dois meses que ele foi ignorado por Mikey, e principalmente dois meses que ele não deveria ter gastado no passado ao invés de simplesmente voltar para o futuro e deixar a história seguir seu curso como bem deveria.
Mas, não apenas Shinichiro ainda continuava insistindo que ele deveria fazer as pazes com Mikey antes de sair, quanto também, se ele fosse honesto consigo mesmo, ele estava muito preocupado com o que aconteceria depois que ele saísse. Deus sabia o quão babaca sua personalidade passada era nos saltos anteriores.
Talvez ele não tivesse conseguido voltar a ter a amizade dos fundadores da Toman, mas, ele tinha a amizade de Shinichiro, Wakasa, Izana e Emma, além de ter novamente Kakucho fazendo parte de seu círculo social, e ele realmente não se sentia nada disposto a perder tudo aquilo no que, pelo menos para ele, se trataria de apenas alguns segundos.
Portanto, sim, Takemichi continuava presente no passado quando a neve atingiu mais cedo naquele ano; e ainda mais do que aquilo, estava passando alguns dias na própria residência Sano com Izana e Kakucho como uma pequena e longa festa do pijama.
Havia passado a noite inteira nevando, e o chão geralmente esverdeado e com cheiro de melancia cortada —o que Takemichi realmente gostaria de entender qual era o truque, apesar de nunca conseguir— já havia sido perfeitamente coberto com uma grossa e uniforme camada de gelo, como se a Terra fosse um bolo e aquilo não passasse de uma cobertura docinha.
Emma e Izana estavam vendo um filme infantil de inverno na televisão da sala, Mikey e Draken estavam no quintal brincando de fazer esculturas e fortes de neve, ele mesmo e Kakucho estavam na cozinha cuidando do forno para que nenhum pequeno desastre acontecesse com os biscoitos de chocolate que estavam assando, e Shinichiro, por sua vez, havia ido com Wakasa até um mercadinho próximo da casa para comprar mais gotas de chocolate que haviam simplesmente acabado antes que eles tivessem conseguido terminar a receita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Note
FanfictionApenas One Shots de universos alternativos diferentes envolvendo os personagens e o universo de Tokyo Revengers, porque o mangá é triste demais e eu quero meus bebês felizes. Ou: Histórias curtas feitas originalmente para o Twitter com os personagen...