capítulo 6 -michikatsu

2.3K 216 192
                                    

S/n acabará de entrar na loja de conveniências procurando bandagens e remédios.

S/n:hmmm aqui

A prateleira era alta muito alta tanto que os funcionários dali precisavam de banquinhos para alcançar as partes mais altas.

S/n:(pulando)pq isso e tão alto.

Uma figura alta e de cabelos compridos pegou as bandagens e a entregou.

S/n:eh?(da uma boa olhada) yoriichi-kun?!

Michikatsu:*yoriichi?!!? Ah entendi ela deve conhecer meu irmão,hmmm...*a ola.

S/n:o que te fazendo aqui?eu disse que podia muito bem vir até a loja sozinha.(sai ANDANDO meio irritada)

Michikatsu:ei espera, moça o moça bonita calma (indo atrás dela)

S/n: é s/n yoriichi não venha com seus galanteios

Michikatsu:ei ei pq está brava calma.

S/n: pq?pq eu quero poder me proteger seguir minha vida sem continuar tendo medo do s/n/e

Michikatsu:*ela tem medo de um homem?esse lábio cortado sem falar que a bochecha dela está roxa... entendi* está bem,me desculpe que tal passearmos um pouco?

S/n: agora?! esqueceu do zenitsu?

Michikatsu:*remédio e curativos,aquele bebê chorão se machucou* tem razão, tenho que ir em outro lugar pode ir na frente?

S/n:claro ...*o yoriichi tá diferente, muito diferente*

Michikatsu se aproxima de s/n dando um beijinho no lábio dela.

S/n:EI!!!(afasta ele) yoriichi!!!você está confundindo as coisas,bem eu....espera...você não é o yoriichi você é muito diferente dele.

O gêmeo de yoriichi apenas se vira de costas indo embora sem falar nada deixando s/n ali.

S/n:o que foi isso?

Rapidamente s/n pega a pochete de Moranguinho indo até o caixa pagando e logo voltando para o dojo,assim que ela chegar no local yoriichi vai recepcionar ela.

Yoriichi:oi, tudo bem?

S/n: não... yoriichi eu encontrei uma cara igual a você.

Yoriichi:vamos cuidar do zenitsu,depois conversamos está bem?

S/n:está bem

Ela entra no dojo com os esquipamentos médicos indo ao encontro de tanjiro

Tanjiro:você demorou.

S/n: demorei...?nem percebi

Tanjiro:enfim vamos cuidar do zenitsu

S/n:sim!!

Ela vai junto com tanjiro até uma sala onde zenitsu estava fazendo drama

Zenitsu: eu vou morrer!!! AAAAAAHHHH,tanjirooooo por favor providencie meu casamento com a Nezuko não posso morrer sem antes de casar com elaaaa AAAAAHHHHHHH

O jovem kamado da um belo tapa no topo da cabeça de zenitsu o fazendo calar a boca

Tanjiro:fica quieto!!!não é pra tanto!!

Duas moças já estavam lá,uma tinha um coque com uma presilha de borboleta e mantinha um pequeno sorrisinho no rosto vendo toda a cena e a outra tinha os cabelos compridos e uma presilha de borboleta também, ambas mantinham um sorrisinho no rosto.
S/n as olha um pouco confusa,mas então percebe que yoriichi não estava ali,antes que ela pudesse sair dali a procura dele rengoku a interceptou,não de propósito.

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora