Olha a gente chegando na reta final da história kkkk
Aproveitem esse capítulo 😍
---------------
Euforia era o que podia descrever seu estado de espírito. Os dias pareciam ter passado rapidamente, tanto que o grande dia onde iria acontecer o torneio de artes marciais, chegou!
S/n havia acordado cedo, embora o torneio só iria se inciar antes do meio dia, você estava sentada no jardim, nervosa enquanto a luz solar ainda nem dominava o céu. Os passos de alguém se aproximando chamaram sua atenção, achou que podia ser Yoriichi por ter sentido sua falta na cama, mas era Hakuji. Ele se sentou ao seu lado, vocês dois ficaram em silêncio naquele banco até ele soltar um longo suspiro.
—Eu também tô nervoso... Se quer saber.
Voce olhou pra ele com curiosidade, viu diversos treinos do rapaz e podia presumir que o garoto era habilidoso.
—Eu tô com medo, medo de falhar.
—Falhar faz parte, o Yoriichi e nem ninguém do dojo irão ficar bravos com você. - Hakuji ditou enquanto tirava o casaco colocando sobre seus ombros. Estava um pouco frio e ele ainda te tratava com carinho. Você sorriu agradecendo.
—Por qual motivo você está nervoso?
—Eu perdi uma pessoa importante a muito tempo atrás, prometi que seria mais forte, tenho medo dela estar desapontada comigo desde do dia que resolvi me juntar ao Muzan. - Suas palavras carregavam um pesar extremante triste.
—O que importa é que você encontrou o caminho, não sei ao certo quem é, mas com certeza ela está orgulhosa. - Você sorriu abraçando o casaco contra seus ombros. Ele sorriu vendo o sol lentamente começar a nascer.
Vocês dois ficaram ali sentados apreciando o amanhecer lento.
* * *
Todos do dojo Tsugikuni estavam reunidos em um vestiário, vestidos Col uniformes personalizados e dentro dos padrões do torneio. Você estava nervosa, parecia que iria surtar a qualquer minuto. Yoriichi tentava te acalmar mas era em vão.
S/n, Kanroji, Tomioka, Hakuji, Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Uzui, estavam preparados para se apresentarem.—Fica calma s/n... - Tanjiro tentava conversar contigo mas era em vão também.
—Eu não sei se consigo! - Você finalmente revelou seu desespero, não sabia ao certo se era medo de falhar ou do que já tinham feito para você.
—S/n...Minha querida, meu amor, não tenha medo, eu vou estar lá contigo, você é minha pessoa preferida, lembra? Vou te proteger sempre! - Yoriichi que havia se agachado na sua frente e segurado suas mãos, tentava te acalmar.
—Nós vamos te proteger! - Inosuke falou animado dando pulos de alegria. Ele estava pilhado para poder lutar logo.
Você ainda não se sentia totalmente segura, mas teria que ir já que foram chamar o dojo.
Quando chegaram nos tatames, o dojo Tsugikuni tinham bastante torcida, todos os demais que não foram lutar e a família de Tanjiro.
Seu coração quase pulava da boca, queria chorar com tamanha pressão, correr talvez? Fugir dali, não queria mais nada daquilo, sabia que havia se comprometido com Yoriichi, o mesmo estava ali como sensei.Você engoliu a saliva quando viu o time do dojo Kizuki, oito participantes.
Daki com seu olhar desafiador que parecia querer matar qualquer um que entrasse em seu caminho e mataria caso fosse preciso. Gyutaro com o sorriso invejoso e falso. Kokushibou com um ar arrogante e totalmente superior. Um garotinho baixo e de cabelos brancos, você não sabia o nome dele enquanto perguntou a Yoriichi que disse o nome dele, Rui. Douma com seu melhor sorriso cafajeste e mandando um beijinho para você e para Hakuji. Uma mulher chamada Nakime que tinha um olhar indiferente. Um cara chamado Enmu que sorria sem nem ter motivo. Por um último um cara com um sorriso divertido, cabelos negros, ele olhava para Zenitsu fazendo um gesto de cortar cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sol
Fanfictionem um relacionamento abusivo s/n começa a aprender artes marciais para não apanhar mais de seu namorado nestas aulas um romance acaba se formando que a fará feliz.