As análises estavam sendo feitas, você analisava Gyutaro, queria saber do que ele era capaz. Tão magrelo e ágil, aquilo te deixava um pouco alterada, queria vencer.
A luta se iniciou quando o juiz permitiu, ele estava só desviando de seus ataques fingindo estar sendo pressionado para não receber falta. Ele estava conseguindo te cansar.
Yoriichi estava tenso, nervoso, com medo e apavorado. Queria muito que tudo aquilo acabasse.
Gyutaro ao perceber que seu corpo já estava bem desgastado, ele ergue a mão.—Eu desisto!
Todos na arquibancada ficaram confusos, ninguém soube o que estava acontecendo. Yoriichi soube, você soube, Sanemi soube, todos do dojo Tsugikuni souberam. Eles te cansaram.
Você saiu do tatame e Kochou te colocou sentada.
—A fadiga tá alcançando ela, se for lutar contra Daki agora. Vai perder.
—Merda! - Yoriichi esbravejou vendo o sorriso convencido de Muzan. Aquilo revirou seu estômago, sua testa estava sangrando de um golpe por parte de Gyutaro. Kanae limpou aquele ferimento, a luta de Hakuji já iria começar e fazer uma pausa antes da final estava fora de questão.
—Eu consigo me recuperar. Só preciso de uma cinco minutos! - Hakuji ouviu aquilo. Soltou um suspiro e subiu no tatame.
—Eu vou segurar essa luta por cinco minutos, depois disso eu desisto e você derrota ela, entendeu? - Você olhou para o garoto que se posicionava para a luta. Yoriichi sorriu para Hakuji e você fez o mesmo.
—Valeu, Hakuji! - Você se deitou no chão, fechou os olhos enquanto Kochou e Kanae monitorava seu sinais vitais. Muzan olhou para aquilo com uma leve irritação. O homem percebeu o que acontecia.
Pediu tempo. Yoriichi não gostou nada daquilo.
Muzan cochicou algo no ouvido de Daki que sorriu e voltou pra luta.
Tudo se iniciou, Hakuji estava apenas se defendendo, durante toda a luta ele te olhava para conferir e saber se estava tudo certo. Aquilo não passou pelo olhar de Daki, ela sorriu e acertou um chute no estômago de Hakuji. Ela pontuou.
—Você tá ganhando tempo, Akaza? Nunca entendi os motivos de você ter abandonado o mestre Muzan.
—Aquilo não é vida Daki, não é e nunca vai ser. Eles são minha família...
—Que mané família o que!! Você é um demônio na terra! O mestre sempre nos ensinou o que tínhamos que fazer!!
Ela estava claramente irritada, tanto que atacava Hakuji sem dó, ele se defendia e vendo que daquela forma não iria chegar e lugar nenhum. Precisou fazer algo.
O garoto começou a contra atacar, a mulher se via em apuros, Hakuji não tentava de verdade atacar, mas se continuasse daquela forma iria acabar ferindo a mulher.
Ele olhou para trás quando ouviu um assobio, você estava renovada, tinha um sorriso no rosto, um curativo na testa e uma garrafa de água pela metade na mão. Kochou ergue um polegar positivo afirmando que ela estava bem.
—Eu desisto!!! - Hakuji gritou com todas as suas forças, daki não parou o soco que estava vindo. Quando o garoto foi atingido, ele a segurou por um pulso afastando a mão de sua bochecha, a outra mão ele segurou o ombro de Daki. —Saia dessa vida, Daki... Você merece ser feliz, você e seu irmão...
Ele se afastou limpando o nariz que sangrava. A garota ficou furiosa.
—Não fale as coisas como se soubesse de algo!! Seu idiota!!
Ela saiu batendo os pés e empurrou os seus companheiros que estavam em sua frente, ela sumiu da vista de todos.
—Você tá bem? - Yoriichi perguntou quando viu o nariz de Hakuji sangrando.
—Estou sim... A final chegou, tá pronta s/n?
—Não. - Sua resposta veio acompanhada de um sorriso nervoso. Você estava tentando se enganar, sua mente estava um turbilhão, queria que tudo acabasse logo e tentaria finalizar aquilo.
Anunciaram um intervalo antes da final.
—Ta de sacanagem! - Você gritou extremamente irritada, todos deram risada pela sua reação.
Tanjiro, Inosuke e Zenitsu já estavam melhor, mas ainda nenhum dos três estavam 100%. Estavam decepcionados consigo mesmos, queriam poder ter feito mais, agora estavam em suas mãos.
Você estava saindo do vestiário onde estava relaxando um pouco, passando em frente ao vestiário do dojo Kizuki, você viu Muzan agarrando o cabelo de Daki com força.
—Eu não dou a mínima se ele era legal com você! Sua vagabunda! - Ele jogou a garota em cima de um banco que caiu para trás com tudo. Daki chorava e implorava para Muzan parar.
—S-senhor! Por favor me perdoe!
—Sua inútil! - Um tapa forte na bochecha dela estralou. Você se encolheu e se escondeu. Muzan percebeu aquela movimentação.
—Temos visita? A nossa bela finalista?
Não tinha como fugir agora, s/n se revelou, Muzan te analisou de cima abaixo. Se aproximou de ti, lá atrás Daki limpava os olhos e se levantava acompanhando seu mestre, ficou ao lado de Kibutsuji.
Uma mão pesada e reconfortante pousou no seu ombro. Um calor agradável percorreu seu corpo e quando se deu conta, Yoriichi estava te abraçando.
—Se lembre de nosso trato, Muzan. - O moreno alertou. O inimigo sorriu para aquilo.
—Yoriichi! A quanto tempo!
—Se afasta dela, Muzan. - Ele te puxou pra mais perto fazendo Muzan franzir a testa.
—Que rude. - Ele sorriu e saiu andando. Daki passou te dando uma encarada e os dois sumiram.
—Você ta bem? Meu amor? Ele te machucou? Falou algo?
—Ei, calma, eu tô bem. Obrigada por ser meu anjo protetor. - Você agarrou o rosto dele beijando os lábios de Yoriichi, ele sorriu em meio ao beijo, te empurrou para dentro do vestiário fechando a porta.
—Você fica sexy nessa roupa... - Ele afrouxou o laço que prendia a roupa de karatê, os lábios dele percorreram seu pescoço até chegar na parte mais exposta.
—Yoriichi... Aqui não. - Você o advertiu, mas pra ser sincera nem mesmo estava pensando direito quando sentiu as mãos dele adentrando sua roupa.
"S/n! Favor se apresentar para a final!"
O auto falante assustou ambos. Rapidamente ele te ajudou a arrumar suas roupas e você saiu correndo, chegou vendo Daki dae pulos para se aquecer.
Você respirou fundo, estava mais calma e queria iniciar logo.
—Eu vou te matar. - a mulher falou para ti quando o juiz anunciou que a luta havia começado.
Continua.
Caraca muleke que dia que isso, põe um pagodinho, só pra relaxar! Sim whisky gandaia, toma uma gelada só pra refrescar.
Como vocês estão? Tá ficando bom? Espero que sim 😓
Beijinhos meus xuxus ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sol
Fanfictionem um relacionamento abusivo s/n começa a aprender artes marciais para não apanhar mais de seu namorado nestas aulas um romance acaba se formando que a fará feliz.