S/n pov
Um ano depois
Nem sei por onde começar, um ano se passou desde que eu fui sequestrada e o Yoriichi desapareceu.
Recebi um telefonema da polícia quatro meses depois, ele já havia sido dado como morto. Nós fizemos um memorial para ele no dojo, todo dia Tanjiro, Tanjuro e Michikatsu vão até lá para rezarem por Yoriichi. Eu não consigo nem chegar perto do memorial, por mais que seja algo lindo que fizemos por ele, ver aquelas flores e um quadro com a foto dele, me embrulha o estômago.Meu ex foi assassinado na prisão seis meses depois que eu o visitei e joguei aquela bomba em seu colo de ele ter tentado me abusar. Não senti nem um pingo de culpa.
O dojo ainda é bem promissor, temos vários alunos onde eu e Michikatsu tentamos levar tudo em uma boa. Os treinos da manhã são com ele e os treinos da tarde são comigo.
O Michikatsu me lembra muito o Yoriichi, a diferença é que ele não é tão radiante como o meu moreno. Isso é o que me faz não surtar.Kochou insistia para eu ir em uma psicóloga, eu negava, sei que é algo bom pra mim, que irá me fazer bem, mas nesse último ano eu não me sentia confortável pra conversar sobre isso com ninguém.
Cada canto do dojo me lembrava dele, me lembrava de como ele era amoroso, atencioso e sempre tão radiante. Será que nem todas as histórias de amor tem um final feliz? Pelo jeito a minha não vai ter.
—S/n? - Michikatsu me chamou, eu estava distraída novamente. Mal tinha tocado na minha comida.
—Oi?
—Não vai comer?
—Vou! Vou sim... - Peguei os hashis recebendo um olhar confuso da parte dele.
—Ta pensando no meu irmão né? - Nós dois estávamos sentado a mesa de frente um pro outro. Não precisei confirmar nada, ele já sabia. —Eu sei que é difícil... Eu queria poder ter conversado mais com ele antes dele falecer... Fiz muitas coisas das quais me arrependo.
—Ele não ta morto! - Me levantei. Tinha algo que eu negava, nunca encontraram o corpo de Yoriichi, eu sinto que ele estava vivo. Ou talvez só seja a negação.
Sai de lá sem nem ouvir direito o que Michikatsu falava comigo. Fui até o jardim e imediatamente parei olhando pro memorial, primeira vez que o veja de tão perto. Surtei.
Comecei a jogar tudo pro alto, arranquei as flores, joguei longe presentes que haviam deixado ali, Michikatsu chegou correndo me envolvendo em seus braços. Eu tentava me soltar, quando percebi estava com o quadro com a foto do Yoriichi, eu abraçava aquilo com tanta força que o vidro começava a estourar.
—Alguém me ajuda! - Michikatsu gritou e quando percebi, Kochou e Kanae chegaram correndo.
—Caramba s/n! - Kochou saiu correndo e logo voltou com uma seringa. Era um remédio para me deixar calma, ainda sendo abraçada por Michikatsu eles injetaram aquilo em mim e lentamente fui me acalmando.
—Meu amor... Por favor... Volta... - Falei abraçada naquela foto. Que inferno...
* * *
Eu e Tanjiro estávamos estendendo algumas roupas no jardim. O memorial do qual quebrei uma semana atrás, foi arrumado. Alguns ficaram decepcionados comigo enquanto outros entenderam meu lado.
—Você tá bem? - A voz de Tanjiro saiu baixa e a única coisa que eu consegui fazer foi concordar com a cabeça.
Óbvio que eu não estava bem. Eu estava me afundando cada vez mais, o Yoriichi me mostrou um mundo novo, um mundo onde ele existia e ficava comigo e agora simplesmente esse mundo não existe mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sol
Fanfictionem um relacionamento abusivo s/n começa a aprender artes marciais para não apanhar mais de seu namorado nestas aulas um romance acaba se formando que a fará feliz.