capítulo 28 - Casamento.

235 35 21
                                    

S/n pov

Se passou seis meses.
Desde daquele dia do torneio, tudo está mais leve. Muzan sumiu, meu ex-namorado também, nunca mais vi eles e usa até me deixou feliz. O que mais me deixa feliz é passar meu tempo com o Yoriichi.

Neste exato momento, estou experimentando vestidos de noiva com Kochou, Kanae, Kanao, Mitsuri e Aoi. Na verdade estamos fazendo os últimos ajustes no meus vestido que é na semana que vem.

—Ahh eu tô muito nervosa! - Admiti enquanto a costureira terminava de arrumar alguns detalhes.

—Não fique! Nós vamos ser as melhores madrinhas e vamos estar lá para te ajudar! - Kanae falou toda sorridente. Isso até que me deixou mais tranquila.

—E o seu casamento com o sanemi, Kanae? - Perguntei. Shinazugawa havia pedido ela em casamento dois meses depois do torneio.

O dono Kizuki estava vazio um dia depois do final do torneio, Tomioka está morando Kochou mas ele nem tem coragem de pedir ela em casamento. O coitado sempre é xingado pela shinobu.

Tanjiro tá de rolo com a Kanao que até corresponde, mas os dois são bem lentos. Zenitsu finalmente se declarou para Nezuko que aceitou os sentimentos do garoto.
Aoi se declarou para Inosuke, o que foi uma grande surpresa para todos nós.

Mestre Kagaya ainda vive, mas a sua doença tem se agravado cada vez mais, assim como a doença de Tanjuro, isso tudo me deixa bem aflita.

Quando terminamos de experimentar os vestidos, estávamos voltando para casa. Tive uma sensação bem ruim, uma sensação de estar sendo observada.

—O que foi? - Aoi percebeu seu desconforto.

—Ah, nada demais, só uma sensação estranha.

Ignoramos aquilo. Quando chegamos em casa, Yoriichi treinava várias criança no jardim com a ajuda de Michikatsu que agora ajudava o meu noivo com tudo ali. Meu amor sorriu me vendo chegar, fui até ele o beijando.

—Como foi lá?

—Foi tudo bem e aqui?

—Tudo certo, o almoço já deve estar quase pronto para os alunos e todos da casa.

Aquilo tudo estava maravilhosamente bem. Uma calma incrível, me deitei na cama suspirando, o Yoriichi andava quase sempre ocupado agora, o que me deixava feliz já que ver a alegria dele de treinar mais pessoas era algo gratificante.

* * *

O grande dia chegou, nem seu aí certo quantas vezes já falei isso de grande dia. Mas esse era meu momento.
O jardim estava repleto de cadeiras, um arco de flores no centro com um pequeno altar, um tapete vermelho que ia dá entrada do dojo até o altar.

Eu não podia ficar lá fora, eu estava prestes a ir para o altar. Yoriichi não podia me ver com o vestido de noiva.

—Oiii!! - kanroji apareceu com um buquê lindo.

—Kanroji!! - Sorri para ela que me abraçou.

—Vim trazer seu buquê, o senhor Tanjuro vai te acompanhar no altar né?

—Vai sim!

—Vou terminar de ajudar lá fora, daqui a pouco ele vem te buscar, Yoriichi está ansioso.

Sorri com aquilo, eu estava eufórica, queria me casar logo com ele e depois sairmos em nossa tão sonhada lua de mel. Sorri com aquilo.

O quarto estava bem arejado, me deitei no sofá que tinha lá para relaxar um pouco.

Parei pra pensar como minha vida mudou rapidamente.
Eu sempre tive o dedo podre pra homens, nunca soube escolher direito com quem iria ficar ou namorar. Tanto que fui parar nas garras daquele cara que nem se quer tinha um pingo de empatia.

Derrepente conheci um anjo, me salvou, me deu abrigo, me tratou com tamanho carinho do qual nenhum homem nunca me tratou, agora eu iria me casar com ele. Vou me casar com meu único e mais puro amor.

—Ta linda. - Ouvi uma voz familiar que fez meu corpo estremecer. Me levantei vendo Muzan, ele tinha os cabelos longos e brancos, provavelmente havia tingido. Seu olhar atravessou meu peito.

—M-muzan?!

—Não grite... - Ele me agarrou pelo cabelo puxando com tanta força que quase soltei um gritinho de dor. Dei um soco na barriga dele que imediatamente se afastou.

Tentei sair correndo mas ele me acertou algo na cabeça que fiquei tonta, tentei me manter de pé mas ficou difícil.

—Vai casar porra nenhuma!

Com a visão meio turva, vi ele me jogando em seus ombros, eu estava sendo carregada, meu vestido estava balançando no ar. Eu não quero ir embora... Criei forças.

—Yoriichi!!! Me salva por favor!! - Gritei com todas as forças que eu tinha no meu pulmão, tentei atrasar Muzan mas ele já estava saindo do dojo. Me debati, a música estava baixa então tive esperanças.

Vi o meu moreno chegando com seus cabelos negros e soltos, ele vestia um terno impecável. Seu olhar ficou apavorado quando ele me viu sendo jogada dentro de um carro. O automóvel arrancou antes mesmo de eu poder fazer algo. No volante lá estava o monstro do qual mais me feriu e seu cúmplice.

O Muzan e meu ex me sequestraram. Eu tentei estourar os vidros mas era inútil.

—Pra onde nós vamos? - Ouvi meu ex direcionado a pergunta para Muzan.

—Para aquela cabana, nas montanhas.

—Não é longe. - Ele concluiu sua fala. Me atirei tentando acertar Muzan no rosto. Senti um impacto forte na cabeça e dessa vez apaguei. Duas lançadas na cabeça foram fatais.

* * *

Acordei um tempo depois, não sei quanto tempo. Eu estava com uma dor forte na cabeça, estava amarrada e em um quarto sujo.
Não conseguia mais ouvir os barulhos de carros, mesmo que fossem baixos, afinal a gente mora em uma parte mais remota de Tóquio.
Provavelmente a gente estava mais no interior, onde eu não sei... Mesmo estando calor, ainda era frio naquele lugar.

Eu conseguia ouvir vezes baixinhas em outro cômodo. Eu não sabia onde a gente estava, nem mesmo o Yoriichi sabia onde me procurar. Queria chorar mas não conseguia, eu tinha que sair dali logo. Não era hora de se lamentar.

Comecei a morder as cordas, foi tão difícil que meia dentes começaram a doer. Mas consegui soltar as mãos, comecei a soltar os pés.

Quando estava livre, rasguei a barra do vestido que ficou até os joelhos, enrolei um pouco do tecido nas mãos, pronta pra arrebentar a cara de quem for que entrasse por aquela porta.

—Seus merda...

Continua

Eita, essas sequências de capítulos né?

Era isso por hoje, beijinhos meus xuxus ❤️

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora