Logo que haviam retornado para o dojo. S/n acabou precisando de alguns cuidados médicos, Kochou cuidava de cada arranhão dela até cortes. Shinobu mantinha deu sorriso no rosto enquanto cuidava da garota em um quarto.Você estava sem camisa enquanto shinobu a examinava, quando finalmente terminou ela te entregou uma camisa limpa.
—Esta tudo bem!
—Ah, muito obrigada shinobu. - Você agradeceu se levantando.
Ela apenas sorriu saindo do quarto. S/n se sentou na cama esfregando a parte de trás da nuca. Se sentia cansada e gostaria de descansar.
Sentou duas mãos percorreram seus ombros e uma boca pousar no pescoço. Um sussurro.—Esta melhor? - Foram passos tão leves que você nem o ouviu entrar no quarto.
—Estou... - Sua voz saiu mais baixa que o esperado enquanto seria aquela boca percorrer desde do lóbulo até a clavícula. Um suspiro prazeroso saiu de seus lábios.
—Sentiu medo lá?
—Nem por um minuto. - Você se virou de frente, vou Yoriichi com os cabelos soltos. Imediatamente o seu porto subiu e desceu rapidamente, foi uma imagem muito forte para sua visão. Você sentiu medo lá, mas não iria admitir.
—Minha guerreira... - Ele selou o lábio nos seus finalmente. Seu lábio inferior sendo sugado enquanto a mão de Yoriichi percorria até sua coxa.
—Você está fraco, Yoriichi. - S/n a repreendeu, se afastou sentido ainda a sensação de ter a lingua de Yoriichi percorrendo cada canto de sua boca, a sensação macia a úmida e ao mesmo tempo quente que te deixava ofegante.
—Estou, mas você é a fonte da minha força. Me dá vigor.
—Não seja tolo! - Voce empurrou o rosto enquanto ele sorria e se sentava ao seu lado.
—Só queria te sentir um pouco, esse tempo que fiquei longe de ti me fez surtar. - Suas bochechas deram uma leve corada, não esperava essa declaração. Não que não tenha ficado claro os sentimentos do homem por ti, mas ainda era vergonhoso e diferente receber essas palavras.
—Onde está o pessoal? - Você Finalmente perguntou afastando alguns pensamentos.
—Ahh!! Eles estão nos esperando. Hakuji que conversar.
Yoriichi se levantou estendendo a mão para você. Os dois saíram pelo corredor com os braços entrelaçados, ao chegarem na sala viram alguns olhando torto para o mais novo membro do dojo, enquanto outro agiam de forma indiferente e outros até tentavam conversar. Tanjiro não demonstrava nada disso, nenhum das três opções.
Os olhares de todos se voltaram para você e yoriichi assim que chegaram na sala.
—Esta se sentindo melhor, s/n? - Tomioka perguntou levantando o olhar de uma xícara de chá.
—Estou, nunca estive melhor.
—Agora que o meu tio chegou, fala logo. - Tanjiro direcionou suas palavras a Hakuji que apenas concordou se levantando.
—Eu não tenho mais vontade de retornar para aquele dojo.
—Quem garante que você não irá mandar informações para o outro lado?! - Inosuke falou praticamente gritando, a maioria ali concordou com a afirmação do garoto javali.
—Eu não irei!
—Como pode garantir isso? - Muichiro falou soprando um pluma da sua roupa, realmente não faria diferença para ele toda aquela conversa.
—Eu...
Hakuji não sabia o que fazer. Toda a sala parecia começar a entrar em um estágio de caos. Ninguém ouvia ninguém, agora todos pareciam ter desconfianças em relação ao rapaz.
Yoriichi tentou conversar com eles mas ninguém ouvia, você apenas resolveu ficar calada para não piorar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sol
Fanfictionem um relacionamento abusivo s/n começa a aprender artes marciais para não apanhar mais de seu namorado nestas aulas um romance acaba se formando que a fará feliz.