S/n ficou nervosa com aquele telefonema de seus amigo e sua única reação foi correr até a casa de uzui,já que ela já estava familiarizada com ele.S/n: SENHOR UZUI???!!
Ela entra nervosa na casa procurando por ele e o encontra bebendo chá com Hinatsuru as outras duas saíram para fazerem compras.
Hinatsuru:s/n!?o que ouve?
Uzui:se acalme.
Sua respiração estava ofegante,sentia como se seu pulmão fosse estourar pelo cansaço a moça se ajoelha no chão quase desmaiando,uzui coloca a mão em seu ombro falando com ela.
Uzui: faça o ar entrar em seu pulmão, faça suas células fazerem o trabalho delas, respire...se acalme,junte o ar em seu pulmão e depois o solte.
Ela seguia as informações de tengen e logo já havia recuperado o fôlego e iniciando a fala.
Ela explica tudo para uzui,que assim que ele chegaram no repartimento de yoriichi tanjiro ligou nervoso.Uzui: Hinatsuru,cuide dela vou atrás do yoriichi irei passar na mansão da água.
A garota tem um flash de melhoria de uma placa onde estava escrito "mansão da água" o repartimento onde tinha um jardim calmo e uma pessoa mais cedo.
Ela porém decide não falar nada apenas fica ali com Hinatsuru.Hinatsuru:Fique calma está bem?você está tremendo.
Hinatsuru abraça s/n a reconfortando.
Assim que Uzui sai correndo com uma agilidade impressionante,eles ouvem batidas na porta "TOC TOC TOC".Hinatsuru:quem será?
A mulher abre a porta e se depara com um homem do qual ela não reconhece mas que s/n sabia bem quem era.
S/n:ah....s/n/e?!?!
S/n/e:Achou mesmo que ia fugir de mim?
Ele empurra Hinatsuru que cai com tudo por cima da mesa de chá quebrando bulê,copos e a mesa.
S/n: Hinatsuru!!!
Ela tenta ir até a esposa de uzui mas é agarrada pelo cabelo e jogada contra uma parede que se parte por ser de papel.
S/n:gghh...
Ela coloca a mão na cabeça na região onde seu cabelo havia sido puxado.
S/n/e:você tá muito fudida agora!
Hinatsuru estava com dor nas costas por causa das suas escoriações em função da madeira quebrada e porcelana.
Hinatsuru:corra s/n!
O ex-namorado da garota da um chute na barriga da mulher de uzui.
Hinatsuru:gggaaahh!!
A garota s/n se levanta do chão olhando para s/n/e sua expressão não tinha medo,tinha raiva agora mas seu coração ainda sentia medo, exitaçao.
S/n/e:qual foi?ahahaha,tá se achando?
S/n:cala a boca!você que tá fudido ouviu!
Ele fica surpreso com a fala da garota mas logo muda a expressão para um ar malicioso.
S/n/e:ah é?
Com yoriichi
Ele chegou correndo na padaria que ardia em chamas,labaredas de fogo que cobriam toda a propriedade kamado e na frente tanjiro chorava e vários bombeiros o afastavam.
Bombeiro:saia daqui garoto!!!
Yoriichi chega abraçando tanjiro e perguntando como ele estava.
Yoriichi: Tanjiro???!!o que acontece?????!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sol
Fanfictionem um relacionamento abusivo s/n começa a aprender artes marciais para não apanhar mais de seu namorado nestas aulas um romance acaba se formando que a fará feliz.