capítulo 8 - 10 minutos

1.9K 163 134
                                    

Logo após todos terem jantado, rengoku,s/n e sanemi limparam a mesa e tanjiro e yoriichi lavaram e secaram a louça...Depois de tudo terminado ambos se sentaram na sala para conversar,um lugar muito aconchegante com o chão feito de madeira,algumas almofadas para se sentar e um pequeno chafariz artificial no canto que deixava o lugar bem armonioso.Apos um tempo yoriichi se levantando dizendo que ia comprar uma sobremesa.

Tanjiro:não tem nada aberto a essa hora.

Yoriichi: sanemi e rengoku me acompanham?

O rapaz lança um olhar sério para ambos que logo entendem.

Rengoku:mas é claro, tanjiro e s/n já já nos voltamos.

Sanemi:mas que bah,dez minutos pq eu tô com sono quero dormir.

Yoriichi: ótimo,voltamos logo.

Os tres saem dali deixando os dois jovens lá,mas eles (os três mosqueteiros) passam na salão de lutas do dojo e cada um pegou uma katana de madeira,eles saíram de casa indo até os portões atravessaram a rua batendo na porta de um dojo que havia ali em frente

Yoriichi:olaaa,abre aí!!

Rengoku:hm...

Sanemi:(boceja)

As portas se abrem uma figura de pele branca,cabelos negros, usando um chapéu de pagodeiro e uma roupa mais social.

???:ah que devo a honra desta visita tão tarde da noite?saiba que já...

Sem antes dele terminar a fala yoriichi um chute no peito da pessoa o fazendo voar para trás,porém essa pessoa havia puxado um bastão e bloqueado a maior parte do impacto do chute.

???: caramba...cof cof,assim na ignorância?

Yoriichi:cala a boca muzan!

Muzan:aahh yoriichi,você vem aqui tarde da noite e traz esses dois aí, acabei de jantar

Mais dois rapazes se posicionam ao lado de muzan,douma o jovem que incomodou tanjiro, inosuke e zenitsu na escola,e um outro com cabelos pretos,e umas pinturas nós antebraços,como riscos,seu nome era...

Rengoku:hakuji...

Hakuji(Akaza): Kyojuro Rengoku!!aahh você realmente é o melhor professor naquela escola,o que veio fazer tão tarde da noite aqui?fique sabendo que não irei fazer o dever de casa!

Douma:nossa nossa,acho que eu vou querer aquele platinado.

Sanemi:deixa de ser gay,me quer meu ovo.

Douma:ahahahaha mas que senso de humor incrível.

Sanemi:tsc.

Yoriichi: silêncio!onde está o Michikatsu?

Muzan:ah entendi...você veio aqui por causa daquela garota,ele me falou e uau,tá apaixonado yoriichi?

Assim que muzan termina a frase yoriichi avança contra ele desferindo um golpe na jugular dele utilizando a katana de madeira,mas o homem era rápido e se esgueira para o lado batendo o bastão que ele portava na lateral da espada desviando o golpe do jovem.
Enquanto os dois brigavam douma já teria avançado contra contra sanemi,o loira portava um par de fãs de guerra que eram leques afiados que qualquer corte faria um estrago.

Sanemi:ah caralho!

Ele bloqueia dois cortes que doíam faria nele,porém sua katana é um pouco danificada no processo,o platinado resolve recuar tomando uma distância.

Douma:ei ei,pq tá recuando?vem vamos lutar.

Rengoku: sanemi!

Rengoku tenta ir ajudar mas é surprendido por um chute na barriga que o faz cair no chão ofegante.

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora