capítulo 29 - Morte prematura.

243 38 18
                                    

S/n pov

A porta se abriu e nisso meu ex entrou, acertei um soco na boca dele e dei uma chave de pernas o fazendo bater a cabeça no chão. É ruim heim! Sou faixa preta, pisei no pescoço dele esperando que tivesse o matado, não ligava a essa altura se matasse alguém.

Muzan me viu correndo na direção dele, agarrei aquele homem pela cintura e me impulsionei nos atirando em cima de uma mesa. Pobre da mesa, despedaçou de tão frágil.

Por uma janelinha, pude ver que já estava escuro. Passou bastante tempo, ele se levantou dando uma risada.

—Pelo jeito ele te treinou bem.

—É claro que sim! Seu merda, vou esmirilhar tua cara no soco!

—Tenta a sorte.

Avancei contra ele, Muzan era bem rápido, desviava de uma forma tão boa. Recebi um chute no estômago que quase me fez vomitar. Talvez lutar contra ele seja um pouco arriscado.

Agarrei um lençol que tinha ali perto e enrolei no rosto e me atirei na janela, consegue me proteger dos estilhaços. Pelo menos um pouco.

Sai correndo mas ele logo estava na minha cola, Muzan conseguiu me alcançar, ele me agarrou pelo cabelo e começou a me arrastar.

S/n!

Ouvi aquela voz familiar, era Yoriichi, como ele me achou? Não me importa!

—Yoriichi!!! Aqui!!! - Recebi um soco no rosto e ele começou a se afastar dos gritos do meu amado.

Eu lutava para não ser afastada mais e mais. Vi ele, podia chorar, ele começou a correr até nós, junto dele estava sanemi, Rengoku, Uzui e Tanjiro. Me soltei do Muzan dando um soco no estômago dele, quando fui correr ele me agarrou pelo cabelo novamente. Senti uma lâmina no meu pescoço dessa vez.

Muzan se afastava cada vez mais deles, paramos em um penhasco.

—Solta ela!!

—Nunca!! - Quando me dei conta, Muzan estava sem saída. Uma lâmina no meu pescoço e Yoriichi desesperado.

—Me solta seu merda!!

—Cala a boca se não eu te degolo! Como você me achou?!

—Era óbvio que você estaria aqui... - Yoriichi abaixou o olhar. Provavelmente era algo do passado deles que nem valia a pena entrar em detalhes.

—Era só vocês terem perdido no torneio... Era só vocês terem perdido!!

Eu não sabia o que estava se passando. Eu tentava me soltar e o Yoriichi se aproximava cada vez mais. Ele me olhou e sorriu.

—Vai ficar tudo bem, eu prometo... - Eu sorri de volta para ele. Confiava inteiramente em Yoriichi.

Todos começaram e se aproximar. Vi uma oportunidade quando senti a faca se afastar um pouco da minha pele, pisei com tudo no pé do Muzan e quando a faca se afastou eu dei um soco no rosto dele.

Yoriichi veio correndo na nossa direção, não me deu conta que ele estava sacando uma pistola. Foi tudo tão rápido.

Yoriichi e Muzan caindo do penhasco. Fiquei paralisada, era mentira né? Eu apaguei em algum momento de tudo aquilo e agora era apenas um pesadelo.

Senti shinazugawa me agarrando pela cintura quando eu tentava me atirar do penhasco. Eu tinha que achar ele. Vi um helicóptero chegando era a polícia.

O mar estava agitado lá em baixo, eu precisava fazer algo mas só conseguia chorar.

Yoriichi sumiu, eu precioso dele...

—S/n Se controla!! - Sanemi tentava falar comigo mas eu não ouvia...

—S/n!! - Tanjiro chegou tentando falar comigo. Não queria ouvir ninguém.

Entrei em mais desespero quando fui sendo afastada daquele penhasco. A gente não podia deixar o Yoriichi para trás, vários policiais chegavam naquela montanha. Kochou chegou com Tomioka e para me acalmarem, precisei fazer um medicamento. Mais uma vez eu apaguei, estava odiando tudo aquilo.

* * *

Acordei no hospital. Estava deitada e com dor, quando me lembrei do que aconteceu, me levantei arrancando os fios que se prendiam em minhas veias, sai correndo em busca de algo quando senti braços quentinhos e reconfortantes de um moreno me abraçar. Quando ergui o olhar pronta para o beijar, era Michikatsu. Murchei.

—S/n...

Nesse momento eu soube. Não encontraram ele.

* * *

Yoriichi nunca mais foi encontrado. Conseguiriam encontrar o corpo de Muzan sem vida, ele sofreu várias fraturas no recheado. Meu ex foi preso e contou tudo sobre Muzan, como ele manipulava crianças para atingir seus objetivos, como ele lidava com drogas e entre outros ramos sujos. Ele foi condenado e Muzan foi enterrado como um indulgente.

O clima do dojo caiu pra caramba, naquele dia eu me tranquei no quarto, não queria ver ninguém, não queria falar com ninguém, só queria ficar abraçada no kimono dele. Sentir o seu cheiro,  a cada minuto longe dele, era uma tortura.

A polícia procurou e procurou e nunca encontrou. Dois meses depois desistiram das buscas, yoriichi Tsugikuni foi dado como morto.

Eu queria qualquer coisa menos aquilo, não encontraram o corpo e eu sei que ele está por aí. O Yoriichi sabe se cuidar, ele deve ter conseguido nadar até uma margem e ter se salvado. Mas segundo os policiais, nada foi encontrado. Nada. Absolutamente nada.

Nem sei mais como me sentir, triste? Decepcionada? Isso não importa agora... Só uma coisa importa. Yoriichi morreu.

Após esses dois meses, precisei ir visitar alguém. Meu ex.

Quando ele me viu na mesa de visitas, seu olhar caiu, sei bem o que fiz fazer aqui. Quando ele sentou a mesa eu o olhei com desdém.

—Ola s/n...

—Não fale comigo a não ser que eu mande.

Ele imediatamente fechou a boca ficando surpreso.

—Eu só vim aqui pra te dizer que você é um merda, vai passar o resto da vida nessa cadeia por agressão, sequestro, tentativa de assassinato e a lista só cresce. Esperei que tivesse te matado...

Me levantei sorrindo, havia outras mesas com presos e suas famílias.

—Ai! Esse cara aqui, tentou me abusar diversas vezes!!

Agora ele iria virar a putinha da prisão. Isso me deixou com muita satisfação.
Os presos saberem que um homem tentou abusar de uma mulher ou criança, eles fazem sentir na pele tudo o que a vítima sofreu. Sai de lá com um sorriso.

Continua

Capítulo final vem amanhã, se preparem para fortes emoções!!
Beijinhos meus xuxus ❤️

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora