Capitulo 15 - Força!

788 85 110
                                    

Hello!! Voltei e irei mudar um pouco a estrutura da escrita da fanfic. Yes, vai ficar bom.
Amo vocês e desculpa a demora.
-------✧⁠*⁠。

O coração de yoriichi estava disparado. Ele corria juntamente de s/n em um corredor de hospital.
Kyojuro Rengoku estava a beira da morte quando foi levado pela ambulância até os médicos.
Tanjiro estava sentado em uma cadeira tremendo de nervosismo, ainda possuía a roupa escolar, mas havia sangue.
Yoriichi se ajoelhou ao lado do sobrinho preocupado com seu bem estar e o que aconteceu.

—Tanjiro!! Fala comigo!! - o moreno gritava em desespero querendo obter respostas.

—E-eu... - A resposta não aparecia, medo e angústia tomavam a voz do jovem Kamado.

—Yoriichi...Calma...Você está assustando ele. - A garota falou tentando acalmar os ânimos.

Uma enfermeira apareceu retirando uma máscara e olhando para os três. A expressão da mulher estava pesada demais. O medo pairou no local.

—Vocês são familiares do senhor Rengoku?

—Sim! - s/n Respondeu com convicção tentando tomar as redias da situação que já estava um tremendo caos.

—Ele vai viver. - Foi a única coisa que a enfermeira falou antes de ser chamada novamente para a sala de cirurgia. Tanjiro chorou, de alívio? Dor? Angústia? Ninguém soube na hora.

Yoriichi buscava se manter focado no objetivo principal, saber o que aconteceu.

—Tanjiro, eu sei que você está assustado, mas preciso saber o que aconteceu.

O garoto de cabelos cor vinho parecia finalmente ter criado coragem para iniciar a conversa. Seu rosto se contorceu de dor, parecia estar tentando criar coragem a um bom tempo.
S/n se sentou ao lado dele o abraçando.

—Ta tudo bem tá, vai ficar tudo bem.

—Nós dois estávamos chegando na escola... - O pomo de Adão dele desceu e subiu sinalizando que engolia algum tipo de sentimento frustrado.

—Tanjiro... - O tom de voz de yoriichi foi encorajador.

—Ele estava ao meu lado, mas aí pediu pra voltar no carro dele e pegar a pasta com seu material...Ele havia esquecido e eu voltei, quando estava procurando no carro do senhor Rengoku, ouvi um barulho alto, um carro bateu nele, o prensou contra o grande portão de ferro da escola, o motorista morreu na hora, ele estava sem cinto e com o choque contra o metal acabou por voar no parabrisa e rachar a cabeça...

Tanjiro chorava enquanto contava a história, ele cochichava como se fosse um segredo e não pudesse que os outros ouvissem. Sanemi e Uzui acabaram por chegar no hospital assim que Kamado terminou de contar a história.
O olhar de sanemi estava sedento por sangue, todos ali presentes sabiam de quem era a culpa, mas também nenhum deles tinha a coragem de falar aquilo em voz, caso o fizessem acabaria por ter mais sangue em toda está história.
Yoriichi se levantou caminhou lentamente e desferiu um soco forte afundando a parede, sua raiva pairava no ar e podia ser moldada.

—Yoriichi... - S/n falou se aproximando enquanto colocava a mão no ombro dele.

—Ele quase morreu s/n...

A garota apoiou a cabeça no ombro do moreno. Sua respiração parecia cansada, seus olhos se fecharam para tentar conter as lágrimas de dor que o momento insistia em fazer surgir. Tentava ser forte para apoiar yoriichi e Tanjiro. Estava difícil.

—Se acalme...Por favor. - Ele percebeu a frustração em você, a mão de yoriichi passou pela sua bochecha até chegar na nuca, o rosto de s/n foi aconchegado mas roupas do espadachim.

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora