capítulo 18 - Deixa com a gente

630 61 49
                                    

---------✧⁠*⁠。

Yoriichi tentava atacar Michikatsu que se defendia ou se esquivava com perfeição. Aos olhos dele seu irmão havia melhorado, mais do que anos atrás.

—Você acha que o tempo parou para mim, meu irmão?

—Eu não acho nada! Devolve ela!  - O moreno pegou uma pedra jogando na direção de Michikatsu que defendeu com a bainha de uma espada. Só agora yoriichi percebeu que o seu irmão carregava uma espada, uma katana de verdade.

—Meu irmão, irei te matar por amor. Aquela mulher te torna fraco, molenga, você nem sequer está conseguindo me acertar.

O irmão gêmeo de yoriichi ergue a espada acima do ombro apontando a lâmina para o dono do dojo. A respiração de yoriichi parou quando uma ardência no seu ombro direito. Michikatsu o cortou. Yoriichi caiu de joelhos sentindo o sangue escorrer por todo seu tronco parando na barra da calça.

—O-o quê...? - Ele não fazia ideia de como aquilo havia acontecido, mas então algo lhe veio a mente, ele estava agitado, a respiração não estava correta, não estava pensando.

Yoriichi sentia suas forças indo embora em função da hemorragia. Ele nunca havia sido ferido daquela forma e estava prestes a conhecer a morte, uma breve lembrança veio a sua mente. Uma voz.

"Papai!!!"

"Querido!! Nos aju..."

Aquela fala foi cortada em sua mente, pois a continuação não existia...Ele se sentia fraco, impotente, S/n foi sequestrada, ele está prestes a morrer e não sabe o que fazer, se sente perdido...

—Me desculpem... - A espada de Michikatsu é cravada no ombro esquerdo de seu irmão, yoriichi não emitiu nenhum som de dor, a dor no seu peito era maior que qualquer outra causada por uma lâmina.

Yoriichi agarrou a lâmina de Michikatsu, se ergueu puxando a espada que estava cravada em sua pele. Os olhos carmesim do homem agora reluziam sobre a luz do luar.
Michikatsu imediatamente recuou, sentiu a morte por um breve momento quando viu o olhar de seu irmão, yoriichi havia ficado com a katana, ergueu a cabeça agarrando o cabo da arma e tirando de si por completo.

—Você está enganado irmão! Ela me dá forças, assim como eu a protejo ela me protege sempre que pode. Isso que nos faz o pilar um do outro, algo que você nunca irá entender - Yoriichi avançou contra seu irmão desferindo um ataque que foi evitado com a bainha da espada.

—Você confunde força muito fácil, ela te dá conforto, te faz esquecer a morte da sua mulher e filhos. Te faz esquecer que em algum momento você fracassou!

Michikatsu abre um portão e sai correndo. Lutar contra seu irmão agora não seria uma boa, ele voltou com tudo pronto para matar ele se necessário.
O irmão gêmeo de Yoriichi fugiu deixando ele lá, o moreno caiu de joelhos novamente, perdeu muito sangue por não ter controlado a respiração na hora. O homem estava com o rosto no chão agora.

—Que cansaço...s/n...- Ele pretendia ir atrás de você para evitar que algo te machucasse.

Enquanto Michikatsu enfrentava Yoriichi, você estava apagada em um quarto escuro, no momento em que Gyutaro fugiu contigo ele te deu um golpe na cabeça a deixando apagada.
O lugar estava muito escuro para você reconhecer sem uma luz, sua cabeça doía mais uma vez, era incrível como a sua cabeça estava sendo alvo de golpes.

—Desse jeito vou ter uma concussão... - Você falou sozinha no quarto escuro, percebeu que estava solta, sem amarras, sem nada. Você tentou achar alguma saída mas não tinha, ouviu passos em um chão de madeira e queria se esconder, mas ao seus olhos se acostumarem com a escuridão pode perceber que só tinha um colchão no chão, apenas isso.

A porta se abre revelando uma sombra alta e magra, logo atrás dele havia uma mulher, eles ligaram a luz do lado de fora do cômodo o que deixou seus olhos irritados. Gyutaro e Daki entraram pela porta caminhando até você que estava em um canto do quarto.

—Não cheguem perto! - A mulher te deu um tapa na cara.

—Não grita vagabunda, o mestre quer te ver.

Os irmãos a agarram pelos braços e saem puxando ela pelo corredor. Você resistia tentando se soltar, daki a agarrou pelos cabelos te fazendo gritar de dor.
Eles passaram por uma especial de passagem secreta que levava para o dojo de Muzan. Seu olhar parou em no próprio em pé com os outros alunos mais para trás, ao seu lado já se encontrava Michikatsu do lado direito e ao esquerdo Douma, ao lado do de cabelos loiros estava Um homem do qual ela não sabia o nome, mas estava emburrado. Após os irmãos te jogarem no chão em frente ao mestre, eles se posicionaram ao lado do Douma.

—O yoriichi está morto. - A fala de Michikatsu te fez sentir os olhos arderem, o seu choro no momento foi inevitável, muzan deu uma risada alta acompanhada de douma, que achava tudo aquilo divertido.

—Mas que merda!! O que você querem?!

—O que eu quero? Meu desejo seria o Yoriichi sofrer em vida, mas já que não deu, ele morreu sabendo que não podia te salvar!!

Um soco foi desferido na sua cabeça e imediatamente algo quente começou a escorrer pela sua testa até te deixar com a visão embaçada, havia sangue no seu olho.
Você se apoiou no chão tentando ignorar a dor psicológica e física. Aquele homem que estava ao lado de Douma, agora parecia incomodado.

—Hakuji-donooo, se não se sente a vontade vendo essa linda mulher apanhar, pode sair, creio que o mestre irá entender não é?

—Cala a boca Douma, vocês tinham dito que ela não iria sofrer, só isso.

Você descobriu o nome dele, e de todos ali presentes, o tal Hakuji parecia o mais incomodado com toda aquela situação.
Seu corpo tentou se levantar mas foi em vão, queria chorar por ter perdido a pessoa da qual você mais amava.

—Saia daqui, Hakuji, talvez você não goste do que vai acontecer.

Sem pensar duas vezes o garoto sai dali. Muzan estrala os dedos te agarrando pelos cabelos e jogando na direção de Daki que chutou o estômago da garota.

—Posso me divertir com ela? Heim mestre?

—Pode, o que vamos jantar hoje pessoal?

A pergunta casual dele te fez se enfurecer, como eles podiam jantar sois terem matado alguém e estar prestes a matar outra pessoa?
A vida de Yoriichi se encerrou assim como a sua vai se encerrar?
Ninguém sabia disso que estava acontecendo, todos estavam superando a quase morte de Rengoku e nem imaginaram que algo assim poderia acontecer.

*
*
*

Yoriichi acordou. Ele estava no sofá da sua casa e o ombro enfaixado, o susto foi tão grande que se levantou agitado procurando s/n.
Uma mão gentil tocou seu ombro, era as mãos pequenas de shinobu Kochou, ao lado dela estava Tomioka.

—Se acalme Yoriichi, shinazugawa e Gyomei estão chegando. - A fala do emo fez com que o moreno quase chorasse de alegria.

—Confie em nós, traremos a s/n de volta mas precisamos que fique aqui, você perdeu muito sangue.

As falas de shinobu eram calmas e gentis, Yoriichi se senta novamente no sofá sentido tudo rodar. Realmente havia perdido muito sangue.
Sanemi e Gyomei entraram com tudo pela porta, shinazugawa carregava um taco de beisebol e Himejima um machado.

—Vamos. - Tomioka estava com um bastão, em que momento ele havia pegado aquilo ninguém sabia.

—Kochou, cuida dele.

Shinazugawa falou antes de sair com os outros dois. Himejima parecia furioso e mesmo cego sabia para onde ir.

—Que Deus os proteja. - Himejima falou ao lado de seus companheiros.

—Deus os punirá e antes que os faça nós os puniremos.

Tomioka falou de forma simples. Não iriam recuar, não agora.

Continua

Caraca muleke que dia que isso, poem um pagodinho só pra relaxar, sim whisky gandaia, poem uma gelada só pra refrescar.
Não sei ao certo se é assim a música.
Vocês viram? Yoriichi quase foi de arrasta pra cima.
Era isso por hoje, beijinhos meus xuxus ❤️

Meu solOnde histórias criam vida. Descubra agora