Capítulo 9

315 39 23
                                    

Najwa POV'S

Eu já estava a caminho do prédio onde Maggie morava, estava com um pressentimento ruim antes e foi justamente por esse motivo que eu havia pedido para ela ficar mais cedo.

Talvez eu estivesse indo rápido demais, tanto emocionalmente quanto a velocidade na qual eu estava dirigindo. Mas sinceramente? Eu não estava me importando com isso. Só queria saber de chegar lá logo e saber como ela estava.

O caminho era um pouco longo mas eu estava quase lá, peguei meu celular ainda mantendo minha atenção na estrada, enviei uma mensagem rápida para ela avisando que eu estava quase chegando e o coloquei novamente em cima do banco de passageiro.

Algum tempo depois estacionei o carro em frente a garagem do prédio, Maggie estava do lado de dentro me esperando e quando me viu abriu o portão e saiu. Destravei as portas para que ela entrasse e assim o fez, entrou colocou o cinto de segurança e me olhou.

_Que filho da puta. Falei ao ver seu queixo roxo. Maggie apenas fez uma expressão facial qualquer fazendo com que eu desse partida no carro.

_Nem me fale, eu só espero que agora eu realmente tenha paz. A loira falou baixo fazendo com que eu concordasse.

_Ele sempre fez isso com você? Perguntei enquanto olhava rapidamente para ela e a via entrelaçar seus dedos novamente.

_Sim... Maggie falou suspirando.

_Porquê? Questionei e por mais que não tenha motivo algum para agredir alguém o que ele fez não justificava, eu resolvi perguntar mesmo assim.

_Porque eu sempre tentava entrar em contato com você. Ela falou e eu engoli seco, então a loira havia tentado me procurar?

A olhei surpresa até porque jamais imaginei que ela teria tentado contato comigo durante esse tempo. Pousei uma de minhas mãos sobre a sua na tentativa de fazer com que ela parasse de apertar.

_Então você tentou falar comigo? Perguntei e a mesma assentiu afastando suas mãos e colocando em cima das próprias coxas.

_Várias e várias vezes e todas as vezes que ele via me ameaçava. Ela parecia estar aflita e eu sentia isso nela, estava ferida e eu não sabia como reagir.

O silêncio pairou no ar novamente e isso já havia se tornado um hábito entre a gente, hora ou outra eu tirava a atenção do trânsito para olha-la e ela sempre com a mesma expressão no rosto.

Repousei minha mão sobre sua coxa para acariciar em um sinal de carinho mesmo e notei que ela retirou. Eu não sabia o que falar fazendo com que ficassemos em silêncio até chegarmos onde ela deveria estar.

Estacionei o carro e saímos dele caminhando em direção a porta. Ela se identificou na recepção e eu não pude acompanhá-la quando entrou. O tempo demorava a passar e muito, até que uma hora e meia depois ela saiu de lá de dentro.

_Não quero ir para casa. Ela falou com o semblante triste fazendo com que eu a abraçasse forte.

_Vamos para a minha, a gente vai até seu apartamento, pega o que precisar e vamos! A mesma assentiu e assim foi o que fizemos.

Após pegar algumas roupas e o que ela precisava voltamos para minha casa. Maggie estava o tempo todo em silêncio e quieta na dela.

Preferi deixá-la a sós, ela precisava disso e eu não queria incomodar até porque eu não fazia ideia sobre o que estava passando.

Hora ou outra eu ia até o quarto ver como ela estava e na maioria das vezes eu a pegava dormindo ou no banheiro tomando banho.

Naquela noite a chamei para dormir comigo e ela não quis então a respeitei, deixando-a sozinha novamente. Isso me incomodava porque eu queria fazer algo por ela, queria ajudá-la mas não sabia como.

Acordei de madrugada com ela gritando no quarto da frente, levantei apressada indo até ela. Quando abri a porta do quarto a mesma estava sentada na cama com as mãos no rosto chorando. Me aproximei dela me sentando ao seu lado da cama e ao notar minha presença Maggie enxugou as lágrimas com as costas das mãos e desviou seu olhar de mim.

_Me desculpe. Proferiu me fazendo suspirar.

_Hey loira, o que aconteceu? Falei baixinho e a única reação que obtive dela naquele instante foi me abraçar.

Eu retribui o abraço e fiquei alisando suas costas enquanto sentia suas lágrimas molharem meu pescoço, eu realmente não sabia o que fazer diante dessa situação.

_Maggie? A chamei e só então pela primeira vez nesse momento pude encontrar seu olhar. _Vamos para o meu quarto?

Ela assentiu e então peguei sua mão a guiando até lá onde se sentou em minha cama e logo deitou encolhida fazendo com que eu a cobrisse.

_Não vou deixar nada de ruim acontecer com você. Beijei sua testa e logo me pousei ao seu lado me deitando também e a abraçando fazendo com que ficassemos de conchinha.

_Se importa de não me abraçar? Por favor? Ela pediu se desvencilhando de meus braços fazendo com que eu me afastasse.

_Tudo bem. Retruquei me deitando de barriga para cima.

Era a segunda vez que ela recusava esse tipo de aproximação fazendo com que eu pensasse um pouco sobre o que aconteceu com ela, algo em mim cogitou uma coisa na qual eu não quis acreditar e me recusei pensar. Virei-me para ela novamente a chamando.

_Loira? Ela que estava deitada de costas para mim se virou na cama fazendo com que ficassemos frente a frente uma da outra. _Ele não só te bateu, né?

O abajur estava acesso até porque eu não tinha desligado ele desde a hora que nós nos deitamos. Foi isso que me permitiu ver seus olhos se encherem de lágrimas fazendo com que eu concretizasse o que havia pensado minutos antes. Nesse momento meus olhos com certeza também estavam como os dela e em um impulso a abracei fortemente fazendo com que a mesma se deitasse em meu peito.

_Eu não irei te machucar, estou aqui. E por um momento escutei a mesma em um sussurro me agradecer.

Fiquei acariciando seus cabelos até que finalmente vi que ela havia pego no sono.

_Eu te amo, loira! Sussurrei em seu ouvido beijando sua cabeça.

Naquela noite não consegui dormir, só conseguia pensar em como o ser humano conseguia ser tão filho da puta a ponto de fazer maldade com alguém. Infelizmente nessas horas não somos os personagens que interpretamos em nossos trabalhos, mas confesso que agora mais do que nunca eu desejava tanto que Zulema fosse real, pois ela não deixaria isso quieto.

Hey galera, espero que gostem!

Doce Lembrança Onde histórias criam vida. Descubra agora