Capítulo 28

160 23 4
                                    

Espero que vocês gostem, sinto lhes informar, que estamos na reta final babys, obrigada por tudo *-*

Najwa POV'S

Maggie estava pegando firme na terapia, havia se comprometido de uma tal forma onde acabou por surpreender nós duas, as coisas finalmente haviam começado a voltar ao normal durante esses cinco meses que se passaram, minha esposa ainda dormia tranquilamente toda torta em cima de nossa cama com o edredom envolvendo seu corpo em meio aos seus travesseiros, sorri com aquela cena, somente ela para gostar de tanta maciez assim.

Sai do quarto sem fazer barulho, não queria acorda-la até porque sabia o quanto dormia mal por conta da reta final da gravidez, resolvi preparar um café da manhã reforçado para ela então. Quando me posicionei para os afazeres meu celular começou a vibrar incansávelmente sobre a mesa, fazendo com que eu o atende-se.

_Diga meu filho? Atendi assim que via ser Théo e coloquei o aparelho no viva voz.

_Mama, bom dia. Desculpe o horario... É  que... Ele falava entusiasmado fazendo com que eu sorrisse e o cortar imediatamente.

_Tranquilo querido, você nunca atrapalha então não se desculpe. Retruquei começando a quebrar os ovos da omelete quando o ouvi sorrir.

_Eu liguei para dizer que a amo muito, e lhe agradecer por tudo que fez por mim, sabe? Por ter se dedicado todo esse tempo a mim, mãe! Se sou o que sou hoje é graças a você, então... no te preocupes, mama... Aurora terá sorte, você e Maggie serão otimas mães... Ele falava sem parar fazendo com que eu me sentisse orgulhosa por ter o colocado no mundo,  meu trabalho com ele estava encerrado, eu havia criado um homem maravilhoso e me orgulhava saber quem Théo havia se tornado.

_Filho...Me escuta, ta bom? O cortei novamente ouvindo o mesmo pronunciar "uhum" _Você é um pedaço de mim, eu te criei para ser quem é e eu te amo mais que qualquer pessoa nesse mundo e não é você, Théo. Sou eu quem tenho que agradecer você por ser um filho maravilhoso. Se você é quem se tornou hoje é mérito seu, só dei uma força o resto quem correu atrás, foi você.   Suspirei, eu amava tanto aquele garoto, ele era meu ponto fraco por mais que eu escondesse isso muita das vezes. _Não se preocupe você, querido. Aurora terá um irmão mais velho maravilhoso e eu não mudaria nadinha sobre tudo o que esta acontecendo. Sorri ao me recordar do nome que Maggie havia escolhido para por na nossa garotinha.

_Eu te amo, mãe. Théo sorriu.

_Te amo mais, querido. Respondi sentindo meus olhos marejarem e rapidamente sequei minhas lágrimas com as costas das mãos. _Vê se vem nos visitar.

_Mais tarde vou ver vocês, vou levar um presente para Aurora e alguém para que vocês conheçam. Ele falou receoso.

_Pois venham, poderiamos jantar já que Maggie está um pouco estressada por conta das dores que anda sentindo, posso preparar algo para nós aqui em casa, o que acha? Perguntei enquanto ainda preparava o café da loira.

_Perfeito, nos vemos mais tarde então. Théo falou animado._Amo vocês.

_Também amamos você, querido. Até mais tarde. Théo desligou o telefone fazendo com que eu terminasse meus afazeres.

Coloquei em uma bandeija a omelete e algumas frutas junto a um suco de laranja que Maggie tanto amava. Entrei no quarto com cuidado e coloquei tudo em cima da cômoda de cabeceira, subi devagar na cama beijando o rosto da minha garota enquanto a ouvia resmungar.

_Bom dia cariño, trouxe seu café da manhã . Agora acariciava as maçãs de seu rosto com meu polegar enquanto via a mesma lutar para abrir seus olhos.

Maggie se esticou na cama abrindo seus olhos lentamente me fitando e sorrindo para mim enquanto se escorava em meio aos travesseiros.

_Bom dia mi amor. Ela respondeu enquanto selava seus lábios aos meus e pegava seu copo de suco da minha mão.  _Obrigada.

_Não há de quê, loira. Sorri beijando sua testa. _Como está nossa muñequita? Perguntei acariciando sua barriga e depositando um beijo nela.

_Agitada. Maggie sorriu enquanto bebia seu suco e comia da omelete._Que delicia. Ela falou enquanto leva uma garfada até a boca e apreciasse o sabor. _Ela anda agitada, demoro a dormir por conta disso, ela não mexe com tanta frequência talvez pela falta de espaço, mas quando o faz, faz com gosto. Acredita que essa danada enfiou debaixo de minhas costelas essa madrugada?

_Por quê não me acordou cariño? Questionei ao me lembrar da ultima vez que isso aconteceu, é dolorido demais e a loira ficou até sem ar, com muita sorte, paciência e apalpando a barriga dela conseguimos fazer com que Aurora saísse dali.

_Estou te poupando para quando ela chegar. Maggie sorriu vitoriosa fazendo com que eu colocasse um morango em sua boca.

_Não precisa se preocupar, loira. Sou a  mãe dela e sua mulher, estou contigo. Maggie mastigava graciosamente enquanto me fitava. _Acho que Théo está namorando.

_Porque? A loira questionou enquanto continuava a comer.

_Me ligou cedo, disse que nos amava, que viria para cá trazer um presente para Aurora e que traria alguém para que pudessemos conhecer. Falei enquanto via a mesma sorrir.

_Ele cresceu, Naj... Assenti ao me recordar de quando ele era mais novo. _Até parece que foi ontem que você explicava para ele que eu era sua amiga de trabalho e que era por isso que eu vivia aqui. Sorri ao me recordar da época das gravações de via a vis.

_E agora você é minha esposa e mãe da minha filha. Respondi beijando seus labios após a mesma beber mais um pouco do suco.

_Eu te amo, Najwa.

_Eu te amo muito mais, cariño.

Espero que gostem galerinha e desculpem qualquer coisa.

Doce Lembrança Onde histórias criam vida. Descubra agora