Hey galerinha, obrigada por estarem acompanhando.
Najwa POV'S
Hoje seria o dia da consulta de Maggie com uma especialista em reprodução humana em uma clínica bastante conhecida aqui em Madrid. Estávamos ansiosas com tudo que estava prestes a acontecer, a manhã estava radiante e o sol esbanjava sua temperatura de 34° graus celsius junto a uma leve brisa que causava frescor quando tocava nossas peles.
Eu tinha um compromisso no set de gravações até porque eu retornaria hoje e Maggie estava terminando de se arrumar para ir a consulta enquanto eu esperava a mesma na cozinha, estava tomando uma xícara de café com leite quando observo a loira adentrar o cômodo.
_Bom dia, amor. Ela falou enquanto se aproximava de mim e beijava minha bochecha.
_Bom dia, Loira. Bati seu suco de laranja e beterraba, está no liquidificador. Alertei a mesma que assentiu pegando um copo no armário e indo até o balcão se servindo do suco.
Maggie estava um pouco ansiosa por causa da consulta de hoje, a mulher loira caminhou em minha direção bebendo seu suco e pegando uma maçã na fruteira mordendo a mesma. Terminei meu café e caminhei até a porta principal já com minha bolsa e as chaves do carro em mãos.
Acendi um cigarro e o levei até minha boca o tragando enquanto observava a paisagem. Bala passou correndo por mim ao ouvir Maggie colocar ração em sua vasilha antes de vir ao meu encontro para que pudéssemos ir.
_Estou pronta. A loira pronúncia assim que tranca a porta por trás de nós com a chave.
_Vamos lá então. Respondi e joguei meu cigarro que estava ainda pela metade dentro do cinzeiro que ali tinha.
Maggie segurou minha mão enquanto caminhamos até a garagem a soltando apenas para que pudéssemos adentrar o veículo. Dei partida no mesmo e dirigi até o local onde deveríamos ir.
_Está tudo bem, cariño? Perguntei ao notar o silêncio que habitava o interior do carro.
_Está sim, só estou ansiosa. A loira respondeu enquanto me olhava.
Tirei uma de minhas mãos que estavam no volante e segurei a sua mão acariciando de leve as costas da mesma recebendo um sorriso da mulher ao meu lado.
_Fica tranquila, loira. Vai dar tudo certo, tá bom? Falei olhando para ela e logo voltando a atenção para a estrada.
O caminho até a clínica não foi demorado, tínhamos que estar lá às 7:30 a.m e acabamos por chegar em cima da hora.
_Pronta? Perguntei a loira estendendo minha mão para que ela saísse do carro.
_Pronta! Ela a agarrou e saiu do mesmo fechando a porta por trás de si.
Andamos de mãos dadas até a recepção onde nos identificamos e aguardamos a atendente nos chamar.
_Jamais me imaginei em um lugar assim. Falei em um tom baixo o suficiente para que somente Maggie me escutasse.
_Para tudo têm sua primeira vez. A mesma comentou e sorriu ao ouvir meu comentário.
Ficamos sentadas ainda esperando que nos chamassem, quando eu já estava perdendo a paciência por esperar ouço chamar nossos nomes.
_Najwa Nimri e Maggie Civantos. Nos levantamos juntas e caminhamos até a mulher que havia nos chamado. _Me acompanhem, a Doutora Addison está esperando por vocês no consultório 2.
Maggie e eu agradecemos e seguimos aquela mulher, segurei a mão de Maggie enquanto caminhavamos por aquele corredor, até que nos deparamos de frente com uma porta onde tinha o número 2 estampado em uma placa metálica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Lembrança
RomanceDizem que o amor só se sente uma vez na vida mas também dizem que há vários tipos de amores e várias formas de amar. Dizem que o amor não faz sofrer mas também dizem que o amor tudo acredita e tudo suporta. [...] Espero que gostem História criada c...