Capítulo 22

190 26 9
                                    

Obrigada pelos comentários, peço para continuarem dando estrelinha e comentando. Amo vocês ❤️

Maggie POV'S

Najwa estava sendo muito dedicada a mim nesses dias, ela ia para o estúdio por causa das gravações, mas no final do dia sempre estava em casa.

A pedido médico optei por ter um repouso total, eu sentia muito medo de não dar certo, Théo estava passando um tempo com a gente a pedido de sua mãe para que me ajudasse com as coisas caso eu precisar. Nós sempre nos demos bem, tínhamos uma boa relação e ele estava animado com a situação.

Eu ainda estava assustada após ter a sensação de ter visto Remy, saber que talvez ele não estivesse mais preso me causava um certo desespero, o mesmo que eu sentia quando terminamos, não estava saindo muito de casa e quando saia era acompanhada de Najwa ou Théo para ir ao médico ou resolver alguma coisa.

Théo estava na sala vendo algum filme na televisão junto a Bala, já eu estava na cozinha terminando de fazer a janta ou pelo tentar terminar visto que o cheiro das batatas e cenouras na panela de pressão estavam me enjoando.

Era algo difícil de descrever, meu estômago embrulhava de uma forma na qual sentia vontade de vomitar e perdia a fome completamente até porque tudo o que eu pensava em comer era como se ele recusasse a aceitar.

Caminhei até a sala e me sentei no sofá vago enquanto a panela ainda estava na pressão, Bala saiu do lado de Théo pulando no sofá onde eu estava e deitou a cabeça em meu colo para eu acariciar atrás de suas orelhas e assim o fiz.

_Esse filme é uma merda! Théo falou fazendo com que eu sorrisse.

_Eu não achei. Rebato vendo o mesmo me olhar incrédulo.

_É uma merda sim, o filme fica o tempo todo mudo, chego a escutar os "piiiiiiiii" dentro de meus ouvidos por causa do silêncio. Ele falou fazendo com que eu gargalhass dele.

_Só você para me fazer rir, garoto! Comentei parando de rir. _Vamos ver outro? Questionei pegando o controle.

_Vamos sim, só vou pegar meu edredom e beber água, já volto. Ele se levantou enquanto eu procurava outro filme para assistirmos.

_Desliga o fogão para mim, por favor quando voltar? Pronunciei em um tom mais alto para que Théo me escutasse.

Após navegar pela Netflix encontrei um filme rbol de sangre" um filme estrelado por ninguém mais ninguém menos que minha mulher, não me lembro de ter visto esse filme dela, então resolvi que assistiria.

_Voltei, ah... Esse é bom. Théo retornou se sentando no sofá e cobrindo seu corpo com o edredom.

_Acredita que nunca assisti um filme que sua mãe tenha feito? Falei e vi o garoto rir.

_Não, eu já vi todos e quando digo todos, são todos mesmo! Ele fez uma cara engraçada me fazendo rir também.

_Deve ser difícil para você, não é? Ter fácil acesso a tudo que ela faça? Questionei me referindo a fotos íntimas já feitas pela mais velha e cenas constrangedoras de filmes.

_Um pouco, acho que ninguém gostaria de imaginar os pais tendo intimidade. Para o público, é a personagem! Para mim, quando vejo, vejo minha mãe. Por um lado ele estava certo, eu entendia ele e seu ponto de vista. _Sobre fotos íntimas, essas nunca quis saber ou ver, tive amigos que já me questionaram, teve uma vez que na escola o pessoal estava com a imagem no celular e perguntaram o que eu achava disso. O garoto falou fazendo que eu entendesse.

Doce Lembrança Onde histórias criam vida. Descubra agora