Maggie POV'S
O passeio no shopping havia sido tranquilo, fazia tempos que eu e Najwa não saímos assim, somente nós duas. Segurei sua mão assim que entramos em mais um loja, ela já carregava três sacolas em suas mãos da loja anterior, o que me fez sorrir.
_O que foi loira? Está rindo do quê? Najwa questionou confusa ainda segurando minha mão.
_Realmente, parar para observar onde estamos agora e o que eramos no passado é engraçado. Sorri novamente enquanto via Najwa fazer o mesmo e apertar suavemente minha mão.
_Eu te disse, cariño. Senti seu polegar alisar as costas de minha mão enquanto ainda andávamos. _ O que acha?
Najwa me perguntou enquanto paravamos em frente a alguns móveis para quarto de bebês, específicamente a um berço na coloração branca. Soltei nossas mãos tocando o objeto a nossa frente com cuidado. Senti o olhar da minha esposa cair sobre mim esperando uma resposta.
_Eu adorei. Respondi enquanto encontrava seu olhar e sentia sua mão me envolver na cintura. _Não acha cedo demais para comprarmos as mobílias? Ergui meu olhar a ela que negou com a cabeça sorrindo de leve.
_Não loira, ao contrário acho uma ótima idéia preparar o canto do futuro hóspede. Ela respondeu de maneira engraçada fazendo com que eu sorrise.
_Se você acha, então vamos. Najwa assentiu voltando a segurar minha mão.
Andamos por toda loja enquanto escolhiamos a comoda, o guarda roupas, o berço, a poltrona retrátil, o tapete cinza felpudo antialérgico, as cortinas.
Compramos todos os moveis na coloração branco, enquanto as cortinas eram brancas com detalhes em cinza e o tapete era todo cinza combinando com a poltrona retratil. Pegamos uma coloração neutra por não sabermos o que esperávamos ainda. Pagamos tudo e fomos para a casa, visto que só os entregariam e montariam amanhã. Haviamos comprado também algumas peças de roupa nas cores neutras, pelo menos para nós, se bem que não ligamos muito para essas coisas de cor de menino ou menina. Inclusive havia uma camisa pequenina na cor rosa no meio.
Estavamos caminhando em direção ao carro, Najwa abriu a porta do passageiro para que eu pudesse entrar e logo fechou a porta abrindo a traseira e colocando as sacolas que ela carregava minutos antes.
_Porra... ela murmurou indignada. Esqueci de pegar a camisa que Théo me pediu, ja volto loira.
Assenti e continuei dentro da carro enquanto a via sumir do meu campo de visão. Liguei o som procurando alguma música que fosse de meu gosto, meu dedo deslizava procurando alguma que fosse boa o suficiente e que realmente fosse sentida na alma.
Desisti de procurar alguma musica e coloquei em uma estação de rádio mesmo. Me reencostei no banco fechando meus olhos, o sono estava me pegando novamente e isso se tornou mais comum do que parecia por conta da gravidez. Eu sentia mais sono que o normal. Os enjoos ainda faziam parte do meu dia a dia, e haviam alimentos que a repulsa era tanta só de imaginar.
Minha barriga começava a dar sinal de que algo crescia dentro dela, levei uma de minhas mãos até ela a alisando, eu sempre fazia isso até porque me reconfortava saber que eu não andava mais sozinha.
Me assustei ao sentir meu braço ser pego com brutalidade após
ouvir a porta do carro ser aberta de forma brusca, meu ar pareceu se esvair de meus pulmões automáticamente enquanto sentia meu corpo tremer._Você... Falei enquanto tinha sido puxada para fora do carro. _Me solta.
Remy sorria de forma maliciosa, o que me assustou principalmente ao sentir o calafrio percorrer minha espinha.
_Você destruiu minha vida e agora eu vou destruir a sua. Ele falava enquanto me arrastava pelo estacionamento. _Se você gritar vai ser pior, então acho melhor você ficar caladinha.
Eu sentia meu estômago se revirar e um desespero percorrer cada parte do meu corpo impossibilitando de explicar sobre como me sentia. Olhei para trás na tentativa de ver Najwa, mas era em vão, ela não estava ali.
_Por favor, me deixe ir Remy. Implorei enquanto o via me dar aquele seu sorriso de sempre.
_Está maluca? Principalmente agora onde consegui finalmente te pegar para me vingar. Como eu fui trouxa, na verdade sempre soube que ela te amava e foi por esse motivo que afastei vocês duas.
Ele parou em frente a um carro preto, abrindo a porta do mesmo me jogando dentro.
_Se você ousar fugir quando eu der a volta para entrar do lado do motorista eu dou um tiro no meio da sua testa e você nunca saberá o que é ter um filho. Ele falou ao mesmo tempo que me mostrava sua arma.
Assenti enquanto o mesmo fechava a porta e dava a volta, eu sentia minhas mãos trêmulas.
Ele entrou no carro dando partida no mesmo enquanto eu sentia algo ruim dentro do peito, Remy arrancou dali o mais rápido que pôde passando pelo carro de Najwa, onde a mesma havia voltado do shopping e estava olhando para o veiculo com a porta aberta me procurando aos arredores. Em um impulso bati no vidro do carro para que ela me olhasse.
Remy me deu um tapa no rosto para que eu parasse, Najwa me viu e rapidamente notei ela entrar dentro do carro.
_Você não facilita as coisas, Maggie. Ele falou acelerando mais o carro e olhando o retrovisor. _ Poderia ter sido mais fácil, mas novamente você escolheu envolve-la. Mexeu em sua arma na cintura enquanto ainda olhava o retrovisor.
Senti meu estômago embrulhar, não sabia se era a gravidez ou a crise de ansiedade que eu estava tendo, tentei abrir o vidro, mas estava travado.
_Vou vomitar, abre o vidro. Pedi enquanto via Remy me olhar duvidoso, abrindo o vidro.
_Se você tentar algo... Ele parou de falar no mesmo instante que coloquei a cabeça para fora e vomitei. _Puta merda, Maggie, sujou meu carro.
Limpei a boca e comecei a respirar fundo, eu não me sentia bem. Eu estava com medo, medo de perder meu filho, medo de perder Najwa, medo de algo acontecer comigo.
Senti meu celular vibrar dentro da bolsa e agradeci mentalmente por não estar em volume alto, imaginei que fosse minha mulher me ligando, não podia atender e não podia deixar Remy saber que eu estava com ele. Não sabia para onde ele me levaria e o rastreador do meu celular avisaria onde estariamos caso Najwa o usasse.
Respirei fundo agradecendo enquanto tentava controlar minha respiração. Lembrei sobre Najwa dizer que nosso bebê sente tudo o que sinto, então por ele tentei me acalmar, não queria que ele sentisse tanto desespero sem ao menos vir ao mundo ainda.
Toquei minha barriga a alisando enquanto mantinha os olhos fechados, eu precisava me concentrar.
_Quem diria que quando a encontrasse seria dessa forma, tão mudada Maggie, tão madura, podemos criar essa criança juntos da forma mais correta.
Ele tocou minha coxa com sua mão fazendo com que eu abrisse os olhos e automaticamente retirasse sua mão de mim.
_Não ouse me encostar. Pronunciei após voltar a tocar minha barriga. _Essa criança já tem família e você não faz parte dela.
Tenho certeza que meu olhar mostrava ódio, eu queria tanto Najwa nesse momento e rezava para que ela aparecesse, eu realmente estava com medo de estar com Remy e principalmente dele abusar de mim novamente.
Desculpem a demora amores, postei mais um capítulo, espero que gostem. Comentem por favor e deem estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Lembrança
RomanceDizem que o amor só se sente uma vez na vida mas também dizem que há vários tipos de amores e várias formas de amar. Dizem que o amor não faz sofrer mas também dizem que o amor tudo acredita e tudo suporta. [...] Espero que gostem História criada c...