Hey pessoal, só queria agradecer mesmo os comentários e os votos de verdade. Obrigada as leitoras fiéis também. E os novos que sejam bem vindos e curtam.
Maggie POV'S
Haviam se passado quatro semanas desde o acontecido, eu ainda estava na casa de Najwa pelo simples fato de não conseguir mais ficar em meu apartamento, por diversas vezes falei a ela que iria para um hotel mas a mesma dizia não gostar da ideia e pedia para eu ficar aqui.
A ruiva estava indo todo dia fazer as gravações do programa fazendo com que ficassemos apenas Bala e eu. Théo havia voltado de viagem e não parava em casa fazendo com que eu percebesse que a relação de ambos não era muito boa. Ele era um bom garoto porém revoltado o bastante.
Agora eu estava sentada na área da piscina, o sol ultimamente esbanjava seu brilho total fazendo com que os dias fossem bastante calorosos. Najwa havia me mandado uma mensagem dizendo que estava vindo para casa fazendo com que eu sorrisse e me espreguiça-se me reencosntando na espreguiçadeira.
Eu gostava de ficar ali, fazia me lembrar de quando nos beijamos a primeira vez, então de toda a casa além de seu quarto onde sempre me deitava em seu abraço para que pudéssemos dormir. Aquele era também meu lugar favorito.
A leve brisa tocava minha pele causando frescor e sem perceber acabei cochilando ali mesmo.
_Loira? Senti sua mão tocar meu braço de forma delicada fazendo com que eu abrisse os olhos e a olhasse com um sorriso nos lábios.
_Você chegou. Me sentei vendo ela retribuir o riso.
Najwa se sentou ao meu lado olhando a piscina na nossa frente, ela estava linda e usava seus óculos de sol.
_O dia hoje está propício a entrar nessa água, não acha? Falou fazendo com que eu piscasse e saísse do transe que estava, contemplando sua beleza.
_Estava te esperando. Najwa sorriu se levantando e retirando sua camisa._O que está fazendo? Questionei arqueando a sobrancelha ao ver que ela se despia.
_Melhor do que tomar banho de piscina nesse calor é tomar banho de piscina sem roupa, vamos? Segurou minha mão fazendo com que eu me levantasse rindo do que ela havia acabado de dizer, retirei minha roupa e fomos em direção a água.
Najwa entrou primeiro estendendo a mão para que eu pudesse se juntar a ela mas a mesma em um impulso me puxou fazendo com que eu caísse dentro da água onde a mesma soltou uma risada, pensei em xinga-la porém logo desfiz esse ato ao notar o quão lindo era o som da sua risada então apenas a olhei com um semblante indignado e joguei um pouco de água com as mãos no seu rosto.
_Isso não vale, loira. Ela falou se aproximando de mim.
Ficamos paradas frente a frente uma da outra, seu rosto estava molhado fazendo com que alguns fios de cabelo estivessem grudados em sua bochecha, afastei-os com meus dedos fazendo com que nossos olhares se encontrassem.
Najwa colocou sua mão direita repousada sobre minha cintura colando ainda mais nossos corpos. Foi quando em um impulso meus lábios tomaram os seus de uma forma delicada. Fazendo com que o beijo se tornasse caloroso, paramos de nós beijar fazendo com que seus lábios agora tocassem meu pescoço onde automaticamente tombei minha cabeça para trás e fechei os olhos aproveitando cada sensação.
Senti uma de suas mãos deslizar por minha barriga fazendo com que eu suspirasse em seu ouvido fazendo com que novamente nossos olhares se encontrassem. Najwa tomou meus lábios fazendo com que nossas línguas dançassem em sintonia, eu já a desejava, meu corpo implorava para que ela me tocasse e foi quando sem eu menos imaginar senti ela me penetrar com seus dedos. Gemi em seu ouvido fazendo com que a ruiva me olhasse sacana, eu ficava completamente rendida quando a sentia.
Automaticamente no calor do momento e com o tamanho da excitação que eu estava toquei seu sexo fazendo o mesmo com ela. E ali estávamos nós, dando prazer uma a outra conjuntamente.
Najwa gemia baixinho fazendo com que nos tornasse uma só e a única coisa audível ali fosse nossos gemidos em unisono. Momentos depois que chegamos ao orgasmo juntas, ficamos ofegantes. A ruiva se aproximou de meus lábios novamente me dando um selinho. Eu a amava e eu ainda não havia admitido isso a ela, foi quando sem mais e nem menos e de forma natural ainda unida aos seus braços que procurei suas órbitas negras que logo me encaram serenamente.
_Eu te amo. Najwa me encarou com espanto.
_Fodeu, loira! Falou se afastando rindo sem graça e mergulhando logo em seguida me deixando ali.
Fiquei em silêncio ainda encostada na borda da piscina a observando sumir entre as águas, sorri desapontada mas aliviada por ter me aberto com ela. Sai da piscina e caminhei até onde minhas roupas estavam, peguei a toalha que estava na espreguiçadeira onde eu estava deitada e sequei-me colocando minhas roupas.
Olhei Najwa que estava tranquilamente deitada na água flutuando olhando o céu, estendi a toalha novamente para que secasse e entrei dentro da casa deixando que ela ficasse a sós com seja lá o quê que ela estava fazendo.
Hey galerinha, desculpem o tamanho do capítulo, Jajá vou postar outro. Curtam! E novamente obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Lembrança
RomanceDizem que o amor só se sente uma vez na vida mas também dizem que há vários tipos de amores e várias formas de amar. Dizem que o amor não faz sofrer mas também dizem que o amor tudo acredita e tudo suporta. [...] Espero que gostem História criada c...