Capítulo 26

184 20 11
                                    

Voltei galerinha...

Najwa POV'S

Novamente estávamos enfrentando uma fase não muito boa, Maggie estava me evitando há pouco mais de duas semanas, dezessete dias sem sentir seu corpo ao meu lado da cama, dezessete dias vendo a porta do quarto de hóspedes trancada.

Todos os dias eu ficava de frente a porta pela manhã tentando ouvir qualquer coisa que fosse e como sempre eu dava duas batidas a avisando que seu café estava ali, sempre virava as costas e esperava Théo chegar para que eu pudesse sair para trabalhar. Maggie abria a porta e pegava a bandeija se trancando em seu casulo novamente.

Hoje eu estava de folga, havia acordado cedo e deixado o café da loira na porta, mas diferente dos outros dias, ela não abriu e muito menos pegou. Eu queria poder entrar lá e dizer que tudo ficaria bem, mas eu sabia que era demais para ela e que havia passado por um trauma grande. Estava preocupada, até porque isso não envolvia somente ela, tinhamos uma terceira pessoa que não tinha nada a ver com essa porcaria toda que acontecia.

Caminhei até a varanda de nosso quarto acendendo um cigarro e o tragando, eu havia diminiuido, porém o nervosismo fazia com que eu voltasse a fumar um atrás do outro. Estava com meu celular em mãos, chequei suas redes sociais e a ultima postagem dela foi de vinte dias atrás.

"Cariño, eu estou aqui por ti, espero que fique bem. Eu te amo Maggie. "

Li mais uma vez a mensagem que havia deixado em seu whatsapp assim que ela decidiu se isolar onde a mesma me ignorou.

Suspirei pesadamente indo até meus contatos e buscando o numero de alguém que era importante para mim mas não nos viamos mais com frequência por conta de nossas agendas.

_Alba? Falei assim que a morena me atendeu.

_Hija de puta, quanto tempo? Ela me respondeu animada.

Caminhei até a cama me sentando e sorrindo.

_Eu quem digo, como está? Perguntei coçando a cabeça enquanto olhava a parede em minha frente.

_Estou bem, encerramos as gravações ontem. Falou animada. _Inclusive pensei em te ver. Suspirou do outro lado da linha. _Sinto muito Najwa, li as notícias, você é minha melhor amiga e eu juro que queria fazer algo por vocês.

Sorri com a preocupação de Alba, somos amigas e nossa amizade só se fortaleceu ainda mais após trabalharmos juntas.

_Eu ficaria aliviada, Maggie não está nada bem, faz dezessete dias que se trancou no quarto e não sai por nada, não sei o que faço. Sorri ao me recordar de propor uma psicóloga a loira e ela não querer conversar. _Chamei uma psicóloga em casa tem uns cinco dias e ela não quis abrir a porta.

Alba ficou em silêncio apenas me ouvindo desabafar, eu precisava daquilo. Precisava de alguem que me entendesse e que eu pudesse conversar sobre minha vida pessoal.

_Estou em Madrid, daqui meia hora chego em sua casa tudo bem?

Eu gostava de Alba, tinhamos uma ligação estranha, como se fôssemos irmãs.

_Tudo bem, vou te esperar... Obrigada.

Agradeci, eramos assim, poderiamos ficar dias sem conversar porém sempre estavamos ali uma para a outra.

_Não agradeça, somos hermanas e estou com você, mesmo que isso envolva a loira, ela te fodeu muito no passado mas não merece passar por isso. Se você escolheu passar a vida com ela, por mim tudo bem. Logo chego ai.

Levantei da cama desligando a chamada fui até o banheiro e tomei um banho rápido, aquilo também me enlouquecia.

Eu amava Maggie e sabia como ela era, como se isolava quando algo a incomodava por medo de estar atrapalhando.

Doce Lembrança Onde histórias criam vida. Descubra agora