Capítulo 29

170 18 16
                                    

Maggie POV'S

Théo havia vindo nos visitar e trouxe Tomás para que pudessemos conhecer, parecia ser um bom garoto. Najwa por incrível que pareça havia gostado do rapaz.

_Espero que voltem mais vezes. Falei enquanto Théo me abraçava.

_Como não voltar? Vocês são minha família Maggie, aliás, é a unica família que tive por toda minha vida e você é muito melhor que ter um pai. O garoto respondeu me abraçando forte novamente.

_Oh meu querido, obrigada. E você Tomás, cuide dele, tá bom? Argumentei com o garoto loiro que somente piscou e assentiu segurando a mão de Théo.

_Isso mesmo que Maggie disse, cuide dele e espero que você faça o mesmo Théo, relacionamento é mútuo. Najwa complementou abraçando os garotos.

_Podem ficar tranquilas, ele está em boas mãos. O rapaz falou fazendo com que eu risse da cara que Najwa fez.

_Amor, deixe os meninos. Théo já é maior de idade. Acariciei seu braço vendo a mesma suspirar e assentir.

_Não sumam daqui. Ela falou se despedindo dos garotos.

Théo e Tomás foram embora, ficando somente nos três. Já eram 22:00 horas da noite, tomei um banho e acabei por deitar em nossa cama de roupão mesmo e ligar a tv enquanto esperava Najwa terminar seu banho.

_Eu só queria poder transar. Ela falou enquanto saia do banheiro fazendo com que eu sorrisse.

_Eu também quero, acredite. Não aguento mais. Respondi enquanto a mesma subia em cima da cama.

_E se formos devagar? Sem extravagância? Vamos loira? Me deu uma pontada vê-la implorar, porque estavamos sem sexo nessa ultima etapa e isso me matava também porque a queria.

_Acho que não é uma má ideia, meu amor. Respondi ela e no mesmo instante senti seus lábios colados aos meus.

Najwa me beijava de forma desesperada ao mesmo tempo que buscava contato com minha pele, ela se sentou na cama batendo a mão na coxa pedindo para que eu me sentasse de frente a ela. Ela abriu meu roupão o retirando deixando meus seios a mostra enquanto ela os apertava firmemente. E foi ali que trepamos juntas com todo o amor que sentiamos uma pela outra.

[...]

Duas semanas depois...

Najwa POV'S

_Ainda está com dor cariño? Perguntei assim que cheguei em casa do estúdio, estava gravando a temporada de uma nova série.

Maggie estava debaixo do chuveiro com os cabelos molhados por conta da água que caia e ficou em silêncio, talvez por conta do barulho do chuveiro e a água sobre a cabeça.

_Amor? A chamei novamente entrando no banheiro.

_Oh, você chegou. Graças a Deus. Ela falou enquanto desligava o chuveiro e abria o box pegando a toalha.

Maggie se secava com a toalha enquanto eu permanecia a observando.

_Está sentindo contrações ainda? Questionei vendo a mesma assentir. _Com frequência? Ou está distante os intervalos ainda?

_Estão distantes, quando vem dói batante, mas demora para voltar. Concordei com ela, enquanto eu ia até o quarto pegando seu roupão que estava em cima da cama e a entregando.

_Vou ver se está tudo pronto, confirmar tudo para não esquecermos nada. Avisou a Doutora Addisson? Perguntei enquanto ela se envolvia no roupão.

Doce Lembrança Onde histórias criam vida. Descubra agora