capítulo 2

230 22 14
                                    

.

-Você me ama mesmo, neh?

Meu corpo congela. 

-Que??

- Hahahaha, você ficou me encarando esse tempo todo. 

- Ah, é que eu percebi que você sempre faz as mesmas coisas quando vai comprar suco- coloco a mão na nuca pra tentar disfarçar  meu choque de segundos atrás. 

- Sério? - Ele toma mais um gole - Nem percebi hahah 

O caminho de volta foi normal como todos os dias. 

...

Na hora de ir deitar, eu fiquei pensando sobre o que aconteceu antes. Não que eu esteja preocupado com estar distraído, mas porque eu me distraio justamente com o Yamagushi? Sendo que a imagem dele é algo super comum pra mim?

Nada mudou, nossa amizade sempre foi a mesma. É minha única amizade verdadeira, e por mais que a gente tenha personalidades completamente diferentes eu gosto muito da companhia que ele me faz. É como se ele fosse minha outra metade da laranja ou algo do tipo. Não do tipo romântico até porque é o Yamagushi... Não do tipo romântico... Melhor eu tentar dormir. 

E eu tentei. Tentei bastante, mas as palavras "Romântico" e "Yamagushi" estavam martelando a minha cabeça. OK, vamos pensar nisso... Se eu conheço o Yama por tanto tempo, porque eu não poderia namorar com ele?

(pensando nos motivos negativos)

- Vou ir beber leite quente.

...

*2 dias depois*

Eu preciso dormir. Eu preciso dormir. Eu preciso dormir. 

"Porque eu não poderia namorar ele?", eu não consigo pensar em um resposta negativa pra essa pergunta, e isso está destruindo com a minha cabeça. Não é que eu goste do Yamagushi, é só que se ele me pedisse agora em namoro eu aceitaria. Só isso. 

E se eu simplesmente conversar com ele sobre isso? Na verdade... não sei... e se ele não sentir o mesmo? Mas também eu não consigo focar em mais nada além dessa pergunta idiota. Melhor eu ligar pra ele. 

(ligando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ligando)

-Alô - Yama atendeu com uma voz calma.

Meu corpo simplesmente travou, faltou palavras. Desliguei o telefone com uma reação automática, 

-O que foi isso? - falei alto

Agora eu não consigo nem ouvir a voz dele? Será que eu realmente gosto do Yamagushi? Tipo, gostar de verdade? Agora eu definitivamente não vou conseguir dormir. Escuto meu celular tocar. Era ele, obvio que era ele, eu liguei do nada no meio da noite e desliguei na cara dele.

- Yama? 

- Ah, oi! Aconteceu alguma coisa?

-...

-Tsukki? Você ta bem?

-Hm, Yama... oque você ta fazendo agora?

- Eu ia passear com o Bilú (cachorro dele), porque?

- Ok.

Eu posso me arrepender disso depois, mas eu preciso dar um jeito nisso. O nacional está chegando e eu não consigo focar em mais nada. Não vai fazer nenhum mal eu falar meus sentimento para o Yama. Provavelmente ele nem sente o mesmo, então se eu descarregar oq eu estou sentindo vai ser melhor pra mim. 

Coloco meus tênis e vou em direção ao parque que ele sempre leva o Bilú. Saio de calça de moletom e uma blusa velha que eu uso pra dormir.

É só falar oq eu sinto, que tudo vai melhorar. Quando eu percebo eu já estou correndo pela rua. Vejo o Yama sentado no parque esperando o Bilú fazer suas necessidades. Respiro fundo e sigo mais a frente. 

- Oi. - Falo calmamente para não assustar

-Tsukki?? Oque carambas você ta fazendo aqui? Achei que fosse o seu horario de dormir hahahahh. 

- É sim, mas eu não to conseguindo dormir faz uns 2 dias - coloco as mãos no bolso da calça. - Posso me sentar?

-Claro, senta ai. Mas como assim não consegue dormir? Não me diga que você esta com medo do nacional - ele diz em um tom de brincadeira. 

-Nem tanto, na verdade eu andei pensando em algumas coisas esses dias... e queria conversar com você sobre isso.. - Não consigo olhar ele nos olhos, então mantive o olhar para o chão.

-Logo você quer conversar? Tudo bem, pode falar. 

-Hm eu.. acho que eu... 

Calma, falar sobre os meus sentimentos pode ser uma coisa boa pra mim, mas e para ele? Eu não posso ser egoísta a esse ponto, seria demais até pra mim. Conhecendo ele do jeito que eu conheço, isso pode afetar nossa comunicação durante as partidas, e pode afetar nossa amizade também.... DROGA como eu não pensei nisso antes?? 

-Você? - Ele insiste 

- Acho que eu to nervoso pro nacional. 

Eu não posso fazer isso com ele. Não posso arriscar deixar ele desconfortável quando está tão perto de um campeonato importante. 

- Sabia que era isso!! Tsukki olha pra mim - Ele diz se aproximando um pouco de mim, fazendo eu o encarar também. - Eu vou te falar uma coisa que você tem que prometer não ficar se gabando depois... Promete?

Aceno com a cabeça.

- Você é o celebro do nosso time, isso significa que as ações que os outros tomam são ditadas por você. Cada bloqueio ou ataque que você faz é pensado em todos os jogadores da quadra, e isso é uma coisa que só o Tsukki que está na minha frente faz - Ele diz se aproximando de mim e me dando um abraço de lado - Você é muito bom em praticamente tudo que faz! Com o tempo você vai perceber isso, até lá eu vou ficar te relembran- 

.

.

Eu o beijei. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nosso jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora