capítulo 11

115 16 5
                                    

(aviso rápido: vou fazer essa fic com os acontecimentos somente do anime, então vou fingir que só tinha duas partidas no nacional hehehe)

.

Minha relação com o Yama está cada vez melhor. Aos poucos ele está perdendo sua timidez e ousando mais nas carícias. A gente não fez mais nada além de beijar des daquele final de semana, mas sendo honesto... isso está me deixando louco.

Eu quero fazer tudo certo com ele porque não quero magoa-lo, mas me segurar já está ficando torturante.

O Hinata chamou a equipe pra fazer um churrasco no sítio do avô dele, e como é no interior vamos ficar sabado e domingo lá.

Eu ia recusar o convite, mas o Yama estava tão animado com a ideia que acabei me convencendo.

*mensagem*

- Eii, amor, você já terminou de arrumar a mochila?

- Tô com preguiça -respondo.

-Como assim?? Arrumar a mochila é super legal! Vou te mandar a foto da minha.
(foto)

- Você tem o dom.

- hahahahh tenho mesmo ,)
Sua família tá em casa?

-Só meu irmão. Quer vir?

- Quero te ajudar a mochila...

- Tá bem, eu te pago quando você terminar.

- hahahaha engraçadinho, chego em 5.

*fim da mensagem*

Me jogo na cama e encaro o teto.

...

- TERMINEIII, olha aqui Tsukki. Coloquei tudo que você vai precisar. Inclusive, temos que passar no mercado pra comprar uns paninhos pra você limpar o óculos de vez enquando.

Ele coloca minha mochila na cadeira e se senta do meu lado no chão.

- Ficou ótima. - Beijo sua testa e inclino minha cabeça no seu ombro.

Ficamos a tarde assim, juntos, mas nós contendo o máximo que pudermos. Meu irmão estava estudando e nunca sai do quarto, mas não queria arriscar.

- Yama... você ainda gosta de mim neh?

- Porque você perguntou isso? Óbvio que eu gosto!

- Então você ainda não percebeu como eu sou arrogante e frio com as pessoas  - digo em um tom de brincadeira e um pingo de verdade.

Rapidamente ele puxa meu rosto dando um beijo rápido. Suas mãos continuam no meu rosto me forçando encara-lo.

- Você sempre foi arrogante e mal educado, e eu sempre gostei de você do jeito que você é... Para com essa palhaçada de se rebaixar, se o Kageyama souber disso você tá frito.

Lanço um sorriso e encosto meu nariz com o dele.

Cada vez que eu olhava, pensava ou tocava nele eu me apaixonava mais. Eu queria que ele vivesse em uma bolha. Queria que ele fosse feliz sempre e nunca se abalasse. Por isso eu não posso me permitir errar.

- Bom... já tá na hora de eu ir embora. - Ele se levanta - No mesmo lugar amanhã?

- Sim.

- Tá bem!! Boa noite Tsukki!

Levo ele até a porta da frente. Quando eu chego no meu quarto lavo meu rosto e escovo os dentes. Começo a assistir um anime mas não estava prestando atenção.

Penso um pouco antes de agir. Penso mais um pouco. Bem.. é melhor prevenir... Vou até minha mochila e coloco um pacote de camisinha e lubrificante que comprei semana passada.

Eu não quero parecer forçado, muito menos desesperado, mas eu o Kageyama fez questão de garantir que teriam quartos em dupla (já que depois que eu descobri o namoro dele com o tampinha ele suspeita de mim e o Yamagushi).

...

Chegamos no sítio faz 5 horas, é um lugar bem bonito e calmo. Tem bastante natureza e o ar é puro. A casa é gigante,  e eu contei 5 quartos.

O Tanaka insistiu em dormir sozinho no quarto maior, mas o Kageyama praticamente nomeou aquele quarto pra ele e o Hinata.

...

- Obrigada pela comida! - todos agradecem.

- Kageyamaaa, estamos de férias você não precisa correr todos os dias - Suga diz.

- Preciso manter a forma.

- Ueee, achei que você só fazia corridas noturnas quando estava nervoso - Nishinoya questiona.

- A-ah... eu não tô... eu só queria correr.

- Kageyama? Tá nervosinho com o que?? - Hinata aproxima seu rosto do maior fazendo uma cara de provocação.

- EU NÃO TÔ NERVOSO SEU IDIOTA!

E como de costume eles começam a discutir. Não seria surpresa o Kageyama estar nervoso de ir dormir com o Hinata hoje. Confesso que eu também estava. Essa é a primeira vez que eu vou dormir com ele depois daquele dia.. e talvez ele possa estar desconfortável.

...

Depois da janta todo mundo ficou treinando manchete. Nada demais, só estávamos nos distraindo. Aos poucos o sono vinha e cada um foi pro seu quarto.

Fui o último a tomar banho, e quando cheguei no quarto o Yama já estava deitado de um lado da cama de casal mexendo no celular.

- Tsukkiii, você voltouu - ele diz animado e colocando o celular na cômoda - Vem, senta aqui.

Fiz oque ele pediu e me sentei virado pra ele.

- Esse lugar é muito bonito neh? Eu gosto de natureza assim, meu sonho é morar em um lugar como esse. - Ele se aproxima colocando sua cabeça no meu ombro.

Posiciono minhas mãos na sua cintura abraçando ele.

- Também gosto daqui.

Nossos corpos estavam relaxados e a sensação de conforto era reconfortante. Estávamos em silêncio, mas palavras não eram necessárias naquele momento.

-Aahh lembrei de uma coisa - Ele separa nossos corpos descendo da cama e indo pegar sua mochila - Trouxe uma coisa pra gente.

Percebo que ele tira uma sacola da mochila e dentro tinha.. pacotes de.. O QUE É ISSO?

.

Nosso jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora