capítulo 8

138 20 7
                                    

.

Ouvir sermão de coach já não é meu passatempo favorito, mas escutar o Hinata sendo xingado a cada passo que ele dá é ainda pior. Tudo bem que ele foi bem intrometido de vir treinar onde não foi chamado, mas aquele técnico não gosta nem um pouco dele. Analisando toda a situação, ficar pegando as bolas não é tão ruim porque dá pra ver o jogo de fora, mas duvido que aquele idiota vá fazer isso. De qualquer forma, falta só mais 2 dias de treinamento pra eu finalmente poder ver o Yamagushi no final de semana que a gente combinou.

...

Vou passar no supermercado pra pegar os ingredientes pra janta. E encomendei um bolo que eu acho que ele vai gostar. Pretendo fazer tudo perfeito. Também comecei a exercitar oque ele pediu, que é prestar atenção nos sentimentos dos outros. Não é tão fácil, mas com o tempo eu me acostumo. 

... 

Final de semana chegou e eu já terminei minha lista pro jantar. Estou me sentindo um pouco culpado pois não falei ainda pra ele que a gente vai estar sozinhos. Tomara que ele não se importe. Foi difícil convencer o pai dele e eu não queria arriscar perder esse tempo juntos.

Ouço alguém bater na porta, assim que abro já puxo a pessoa para um abraço caloroso.  

- Oi amor. -Selo nossos lábios

-Como você tá? Trouxe aquele jogo pra gente terminar, ou melhor, pra você continuar perdendo hahahha

-Eu não vou perder dessa vez. Pode ir subindo pro meu quarto, eu vou tomar um banho rápido e já vou lá.

-Bem que eu vi que tinha um cheiro estranho hahahahh

-Engraçadinho. 

... 

Eu juro juradinho que não foi proposital, mas eu esqueci minhas roupas em cima da cadeira no meu quarto. Por mim eu sairia de toalha sem problemas, mas acho que não seria muito legal pro Yama. Mas que opção eu tenho? 

Me enrolo na toalha e bato na porta do meu quarto que estava entre aberta. 

-Amor, eu esqueci minhas roupas ai... vou ir pegar, ta bom? 

-Ah.. ta bom. 

Entro no quarto, o Yama estava deitado de barriga pra baixo na minha cama, mexendo no celular, e em nenhum momento ele olha pra mim. Nem tenta espiar.

-Tudo bem se eu me trocar aqui? 

-H-hm tudo hahahh, o quarto é seu. 

Tiro a toalha e coloco as minhas roupas o mais rápido que eu consegui. Sendo sincero, eu não conferi se ele viu alguma coisa. Talvez eu até queira que ele tenha visto.

Um dia eu quero que isso seja natural pra nós dois. 

-Terminei. 

-Ah que bomm, vamos jogar esse aqui então - pela primeira vez ele olha pra mim - Pelo oq eu vi é sobre carros e tals.

Não me contenho e vou em sua direção abraçando ele com carinho.

-Eu não tava aguentando de saudade... - digo ainda em seus braços.

- Eu também.

...

Jogamos a tarde inteira. Quando começou a anoitecer eu decidi ir fazer o jantar.

- Vou ir na cozinha, pode ficar onde quiser.

-Hoje eu quero te ajudar!!

-Tá bom, pode cortar os legumes então. 

Eu fazia uma parte e ele a outra, jogávamos conversa fora e riamos de coisas bobas. Ele parecia estar se divertindo, então já era o suficiente pra mim. Não demorou muito e a gente terminou de cozinhar. 

Nosso jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora