.
Quando eu chego no quarto novamente, Yama já tinha pego no sono. Deito ao seu lado colocando meu braço sobre seu corpo, abraçando-o.
...
O dia seguinte estava chuvoso. O pessoal ficou jogando e os veteranos estavam ajudando o Suga a terminar um bolo. Comemoramos nosso desempenho e nos despedimos daquela equipe.
Hinata, Nishinoya e o Tanaka brincaram na chuva e molharam a sala inteira. Yama parecia feliz, e ver seu sorriso me deixava sem jeito.
- Gentee!! Vamos brincar de verdade ou desafio? O Nishinoya pode ser a garrafa hahaha - Hinata propõe.
- A GARRAFA VAI SER VOCÊ!!
- Você tem a altura perfeita pra isso... - Hinata provoca mais uma vez, porém não demora muito pra começar a fugir do menor.
Todos se sentaram em uma rodinha, colocando uma garrafa de água no meio.
- Daichi você gira... - Suga ordena.
Sem questionar ele gira a garrafa. Nishinoya e Asahi.
- Verdade ou desafio? - o maior pergunta.
- Verdade - O líbero parecia animado.
- Hmm, é verdade que você disse para uma menina que o Takana levava um pacote de camisinha vencida na carteira?
- O QUE?! - Tanaka se espanta.
- HAHAHAHAHAH EU DISSE MESMO! Daqui a pouco vai começar a feder na sua carteira - Ele olha pro careca.
- ISSO NÃO É VERDADE!!!! - O rosto do mesmo fica todo vermelho, confirmando suas acusações.
Todos riram. Daichi gira novamente. Hinata e Sugawara.
- Ebaa, minha vez!! - anima Hinata.
- Pra você vai ser verdade - o senpai diz - Então, o que me diz do Oikawa?! Aquelas trocas de olhares no meio do jogo... - Suga fala com um tom humorado, mas Hinata não parecia estar gostando.
- Q-que? Eu não fico olhando pra ele não.. não tem n-nada a ver...
Todos riram da situação, mas se eu não tivessem olhando pro Kageyama, eu poderia dizer que uma nuvem preta se formou na sua cabeça.
- HINATA... DEIXA EU... PORFAVOR - Tobio se levanta mantendo seus olhos no ruivo.
- A-agora? - Hinata está corado e com as mãos sobre o rosto.
Quem estava rindo agora mantém uma expressão de dúvida estampada em seus rostos. Shoyo acena com a cabeça e em seguida levanta segurando a mão do moreno.
- A gente ta junto, e eu odeio escutar o "Hinata" e "Oikawa na mesma frase" - Tobio diz encarando o chão e segurando firme a mão do menor.
O clima se intensificou e o silêncio se fez presente. Confesso que tentei fazer uma cara de surpreso, mas não consegui. Aquela situação poderia se repetir na minha vez. Prestei atenção nas expressões de cada um, e ninguém parecia desaprovar, só estava surpresos. Quebro o silêncio.
- Parabéns.
Agora a atenção está em mim. Sabia que seria algo incomum eu falar alguma coisa em uma situação como essa e seria mais ainda se eu parabenizasse os dois. Porém... não queria que o Yama se sentisse desconfortável quando a gente se assumisse para a equipe.
- Uai, eu falava que vocês se amavam na brincadeira... mas bom... que bom que estão felizes - Nishinoya coloca uma mão na nuca com um sorriso sincero.
- Ah sim! Parabéns para os dois - Daichi e Asahi respondem.
- O QUE SIGNIFICA "JUNTOS"? - Tanaka ainda não entendeu.
- Parabéns meninos! - Suga é o ultimo a reagir.
...
Não jogamos mais depois da confissão, mas o clima continuou bom. Quando escureceu fui tomar banho e em seguida entrei no nosso quarto. Yama não estava lá, mas não queria ser muito grudento (por mais que eu quisesse). Deitei na cama e comecei a assistir um filme na espera do meu namorado.
30 minutos
1 hora
Fim do filme
- Cadê ele? - Levantei e fui para a sala procura-lo. Achei que ele tivesse pegado no sono, mas não foi essa cena que eu encontrei.
Tanaka estava sentado do lado de Yamagushi. Os dois estavam concentrados no jogo que jogavam na tv. Seus corpos não se tocavam e não havia motivo para me preocupar, porém, um sentimento de raiva e angustia veio a tona. Minha vontade era de empurra Tanaka pra longe do meu namorado e envolve-lo nos meu braços. Minhas pernas ficaram imóveis e meus pensamentos em uma velocidade incontável. Me aproximei dois dois da maneira mais calma que consegui.
- Ahh, Tsukki, achei que já tinha dormido - Yama diz sem tirar os olhos da tv, porém com um tom animado.
- Eu estava te esperando.
- Pera ai.. to quase acabando essa partida.
- AAH NÃAAO.. - Tanaka perde.
- Eu devia ter apostado dessa vez ahhahaha, bom vou ir dormir - Yama se levanta e caminha na minha direção - Boa noite Tanaka-chan.
Quando chegamos no quarto Yama parecia animado. Se sentou na cama e deitei ao seu lado. Por dentro eu tentava organizar meus pensamentos e acalmar meu coração, por fora mantinha uma expressão de indiferença.
Eu sabia que ele não fez nada de errado, porém... ver ele com outra pessoa enquanto eu o esperava me deixou estranho.
- Terra chamando Tsukkishima - Ele acena com os braços - To falando com você..
- Perdão.
- Então, você viu que eu ganhei 3 vezes do Tanaka-chan?? Ahh eu to muito melhor ag-
- Eu vi - me viro de costas para ele.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso jogo
FanfictionFanfic baseada na história real de Haikyuu, inclusive pretendo criar continuidade de cenas que acontecem de verdade. TSUKISHIMA X YAMAGUCHI Vai ter lemon, mas vou avisar antes caso alguém queira pular É minha primeira história que eu publico então...