capitulo 15 (lemon)

119 13 2
                                    

...

Durante o voo eu dormi ao seu lado, Yama ficou assistindo um anime. Nossa viagem era bem rápida, já que era dentro do país, então não demorou muito para chegarmos no hotel. 

- Ahhh, esse quarto é lindooo - Yama diz impressionado - tem uma vista perfeita.

Meu irmão que escolheu o hotel, mas eu falei pra ele escolher o melhor da cidade, então não me impressionei com a beleza. 

Trocamos de roupa e deitamos na cama, mexemos no celular para avisar nossas famílias e logo saímos para almoçar. Comemos lamen. Cada dia que passa fica mais difícil tirar os olhos do Yama. Ele consegue ser perfeito em tudo que faz, andar, comer, pensar... literalmente tudo. 

Fomos em um parque depois do almoço. Quando começou a escurecer decidimos voltar para o hotel. No nosso quarto tinha uma cozinha pequena, perfeita para eu fazer um prato que aprendi para essa viagem. Falei para o Yama que era uma surpresa e pedi que ficasse na cama esperando. Ele colocou uma música na tv e começou a gravar alguns tiktoks. Eu sempre soube que ele gravava as dancinhas, mas deixava nos rascunhos.

...

- Está pronto. 

Yama já estava sentado esperando na mesinha do lado da cama. Segurava os talheres apontados para cima, como uma criança esfomeada. Adorável. 

Servi a lasanha para ele. Sabia que ele iria gostar pois era vegana, e ele estava tentando um, então achei uma ótima maneira de incentiva-lo. 

- UAUUUU TSUKKIII, está uma delícia... meu deuss, muito bommm - ele diz lambuzado. 

- Que bom que gostou - beijei sua bochecha - Fiz Petit gateau também, acho que você vai gostar. 

- MAS É CLARO QUE VOU, OBRIGADO AMOR - ele me abraça e logo voltamos a comer. 

Já passava das 23h e ficamos no chão conversando sobre muitas coisas, trocávamos carícias e sorrisos bobos de vez em quando. 

- Bom, vou ir tomar banho - digo me levantando. 

Quando dou o primeiro passo em direção ao banheiro sinto sua mão me segurar. 

- A gente... pode tomar juntos se você quiser... - Seu rosto fica vermelho quase que instantaneamente. 

- Oh... claro - puxo-o para perto de mim e beijo sua testa, bochecha e boca. 

Continuamos com um beijo nem muito leve e nem muito intenso até o banheiro, separo nossas bocas e desço os beijos até seu ombro. Sinto suas mãos arranharem minhas costas por cima da camisa, sua boca está quente assim como todo o seu corpo. 

Confesso que eu não esperava uma iniciativa da parte dele, mas amei por ele ter feito aquilo. 

- Yama... vou tirar sua roupa, ta ? - o encaro esperando uma resposta.

Sem dizer uma palavra ele segura a borda da minha camisa e a tira rapidamente juntando nossas bocas novamente. Retribuo o beijo e tiro sua camiseta também. Nossos peitos finalmente se encostam fazendo cada parte de mim arrepiar. Já sinto meu membro latejar e tento controlar meus movimentos, evitando ações bruscas. 

Tirei minha calça e cueca, em seguida abro sua bermuda e a tiro. Ele tira o resto.

Caminhamos lentamente até o chuveiro sem separar nossas bocas. Ligo-o e sinto a água descer entre nossos corpos. A sensação é inexplicável e o prazer é completamente novo. Nossos membros se encostavam as vezes fazendo cada um soltar um leve gemido. Minhas mãos seguravam sua cintura garantindo que elas não sairiam de perto de mim, e seu corpo se grudava ao meu como se fossem imãs. 

Encosto Yama na parede e em seguida trilho meus beijo da sua barriga até o inicio de seu membro. Olho para cima e vejo um brilho em seu olhar e uma expressão que vai ficar guardada na minha mente. Segura seu membro e distribuo leves beijos por toda sua extensão. 

- Tsu-tsukki... isso é sujo... não - Sua mão agarra o topo da minha cabeça, segurando meu cabelo.

- Por isso que estamos no banho. 

Os beijos se transformaram em lambidas e em seguida abro minha boca e começo com os movimentos de sobe e desce. Eu pesquisei algumas coisas sobre sexo entre homens, e vi que o oral era algo prazeroso também. A única coisa que eu sabia era que tinha que tomar cuidado com os dentes, então estou prestando atenção nisso. 

A medida que eu vou me acostumando com o ato, as mãos de Yama vão relaxando na minha cabeça, seus gemidos vão diminuindo e seu corpo fica menos tenso, porém, eu queria testar outra coisa. Continuo com os movimentos na minha boca, mas tiro uma das minhas mãos de sua cintura e desço até sua bunda. No instante que eu encosto no seu quadril sinto sua pele arrepiar e sua mão apertar mais forte que a primeira vez. 

Desço mais um pouco e posiciono um dedo em sua entrada. 

- Ah - ele geme alto. 

- Me avisa se doer. 

Lentamente pressiono meu dedo no lugar. Yama começa a tremer e seu corpo parece enfraquecido. Tiro seu membro da minha boca e me levanto ficando em sua frente. 

Quando termino de empurrar Yama continuar no mesmo estado de início. Mexo meu dedo, saindo e entrando nele. Depois de um tempo coloco outro dedo nele. Seus gemidos não estão baixos e suas unhas agarram meu ombro. Junto nossas bocas e coloco mais um.

Não paro minha mão em nenhum momento, e começo os movimentos com a outra mão em seu membro. Agora estimulando seus dois lados. 

-Ah... os dois eu não... - Diz entre gemidos.

Meu corpo estava tomado pela vontade de dar prazer para ele, não consegui parar até ele se derramar em mim. Yama cai em meus braços e sentamos no box do chuveiro. O vermelho do seu rosto era lindo, mas eu não aguentava mais. Levantei ele para meu colo e caminhei até a cama. 

Cuidadosamente deitei ele nela, e o beijei intensamente. Suas pernas se agarram na minha cintura encostando nossos membros novamente. 

- Yama, eu posso... colocar?

- Só... vai devagar -  beijo sua testa.

Caminho até o balcão e pego a caixa de camisinhas que meu irmão comprou. Deito em cima dele e coloco uma em mim. Com o lubrificante eu penetro dois dedos nele para ter certeza que não iria doer tanto. Beijo sua bochecha e me sento na cama com meu membro posicionado em sua entrada. 

Com o maior cuidado pressiono no lugar. Yamagushi geme e sua pele arrepia por inteiro. 

- Posso continuar? - olho para ele. 

- S-sim.

Quando coloco tudo paro naquela posição e volto a beija-lo. Eu tinha lido que era bom dar um tempo para se acostumar com o tamanho, então foi oque eu fiz. 

Começo a me mexer. Yama não consegue mais conter seus gemidos e sinto o suor me sufocar. Definitivamente eu não tinha mais o controle do meu corpo. Ouvir os gemidos, sentir o calor do seu interior e olhar aquela cena na minha frente destruiu com o meu controle. 

Minhas estocas eram rápidas, porém era gentis. Distribuo chupões sobre seu peito e pescoço, e com toda a certeza minhas costas vão estar com marcas de unhas. Sinto o orgasmo vindo e em seguida aumento ainda mais a velocidade. Yama lacrimeja e eu me arrepio. Gozamos juntos. 

Tiro a camisinha, dou um nó e coloco no lixo. Ia abrir outra, mas olho para Yama e o mesmo dormiu do jeito que acabamos. A cena é hilária e preciosa ao mesmo tempo. Beijo sua bochecha e me deito ao seu lado. Dormimos assim. 


Nosso jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora