capítulo 6

170 22 17
                                    

.

- Você gosta de mim?

Meu corpo ao mesmo tempo que estava congelado também estava pegando fogo. No momento eu queria distância daquela situação eu também queria me afogar na pessoa à minha frente. Eu queria ter toda a coragem que ele teve pra falar tudo que eu sinto. Eu preciso quebrar o gelo e esfriar o meu corpo. Eu preciso me mexer.

Na verdade, parando pra pensar, no vôlei minha reação e raciocínio são rápidos naturalmente, é como se meus movimentos surgissem por instinto. Mas quando se trata do Yamagushi eu não consigo nem me mover. Minha cabeça para e meu corpo paralisa. Aterrorizante. 

Levo minhas mãos para a lateral do rosto do menor, em sequência dou o ultimo passo, encerrando o espaço que restava entre nós. Com o ato nossos olhos se encontram. Eu estava com medo, e ele também. Eu estava preocupado, e ele também. Eu estava o beijando, e ele também. 

Selei nossos lábios da maneira mais carinhosa e verdadeira que eu podia. Não queria ir mais fundo que um selinho pois estamos na rua. Afastei nossos lábios e o encarei.

-Eu gosto... também.. de você

Sua expressão mudou de susto e preocupação para felicidade e alívio. Seus olhos molhados voltaram a sorrir e ele me abraçou. Um abraço sincero. O meu novo lugar favorito. 

- hahahah sua cara ta toda vermelha - um sorriso toma seu rosto.

-Yama, eu gosto de você. Eu amo a sua coragem e te aprecio pelo oque você acabou de fazer...inclusive, eu tava tentando fazer isso - coloquei uma mão na nuca - Mas não quero atrapalhar os treinos... Achei que você ficaria desconfortável.

-Hm, quando eu estou com você eu não fico desconfortável com nada hahahh, mas agora eu vou ter que controlar pra não te abraçar na frente deles.

-Yama... você quer ir jogar esse jogo lá em casa? 

Novamente agi por impulso, mas no fundo eu só queria ficar o dia inteiro com ele. 

-Ahh pode ser! Vai ser legal hahahh - voltamos a andar em direção a minha casa - Sua mãe não vai ficar incomodada? 

-Na verdade ela teve que viajar de ultima hora... e meu irmão está na casa dos amigos da faculdade.. então só vai ter a gente lá... mas se você se sentir desconfortável não preci-

-T-tudo bem....

Nossos rostos coraram e o silêncio voltou. Meu sorriso bobo estava presente, mas a alegria dentro de mim era definitivamente a melhor coisa que eu já senti. 

...

-Quer comer alguma coisa? Pode ir subindo lá pro meu quarto que eu vou fazer um bolo. 

-HMM, BOLO?? Pode ser de chocolate?? 

-Chocolate não é saudável, e o nacional já está chegando, temos que manter a form-

Eu olho pro Yama que estava com uma expressão simplesmente adorável. Uma cara típica de criança pidona. Era lindo.

- Ta bomm.. - coro - Pode subir lá que eu já vou. 

-Ebaaa, você é demais Tsukki - ele manda um sorriso e me abraça por trás.

O ato foi uma surpresa para os dois, mas foi natural.

...

Terminei de fazer o bolo e coloquei no forno. Em seguida subi para o meu quarto. Minha ansiedade estava cada vez maior, porém eu tinha que me conter pra não fazer nada forçado nele. Ao entrar vejo o Yama na minha cama mexendo no celular.

-Ah você voltou!! Olha só essa figurinha que o Hinata me mandou hahah

-Você não para de falar do tampinha nem por um segundo? 

- Paraaa, se você conversasse com ele ia ver como ele é divertido. 

-Prefiro falar com você.

Ambos coram, mas estou começando a gostar de bajular ele. 

- Vamos jogar então? - Falo enquanto sento na frente da TV do meu quarto. 

-SIMMM, aah deve ser muito bomm

... 

O jogo realmente era bom. Ficamos jogando até o bolo ficar pronto. Terminamos a partida. O Yama insistiu em ir pegar o bolo pra gente. E ele foi. 

Deitei em cima da cama. Encarei o teto pra tentar relaxar. 

...

- Tsukkiii, acordaaa

-Hm, nossa você demorou bastante... - digo limpando o rosto. 

- Olha oque eu fizz - Ele me mostra a calda por cima do bolo - Não tinha granulado, então eu fui comprar hahhhaa

- Parece estar uma delicia!

... 

Terminamos de comer sentados na minha cama, eu estava escorado na cabeceira e ele sentado na minha frente. Ficamos comentando sobre o jogo e ele rindo da minha cara porque eu perdi todas as partidas.

-... eu deixei você ganhar - digo com uma cara de indiferença.

-Aham seii, você literalmente se matou naquela ultima hahhahh

Seu sorriso estava exaltando sua beleza. Seus olhos brilhavam. Seu cabelo bagunçado e com aquele fio pra cima o fazia a minha pessoa favorita. Me aproximo dele, o suficiente para que nossos narizes se encostassem. Ele continua com um sorriso lindo no rosto, e mantém os olhos juntos dos meus. 

-Yama, eu acho você incrível. Não é da boca da pra fora, de verdade. Olha só tudo que você faz... Não estou falando apenas no vôlei, mas em tudo. O seu carinho e preocupação com todo mundo. A sua timidez me dá vontade de te abraçar toda hora. Sua aparência é perfeita... 

Levo minhas mãos ao seu rosto e selo rapidamente nossos lábios.

-Tadashi, eu gosto de você. 

Com isso eu o beijo. Comecei com um beijo calmo e lento, pra ele se acostumar, mas na medida que ele foi retribuindo eu fui aprofundando cada vez mais. Mantive uma das mãos em seu rosto e a outra na sua cintura. A gente estava sentados na cama com as pernas cruzadas, então durante o beijo eu tentei uma aproximação abrindo as minhas pernas e envolvendo-as em sua cintura. Fiquei com medo de ser muito invasivo, mas o Yama parecia estar gostando. 

Um tempo depois, eu selei nossos lábios encerrando o beijo. Olho para ele, como imaginei ele está corado e olhando para o lado, porém tem um sorriso no rosto. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.


Nosso jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora