.
E mais uma vez estou com um sorriso bobo no rosto.
...
Depois de muito tempo eu consegui dormir bem, mas não tanto por conta da ansiedade de sair com o Yama hoje. Curioso, porque a gente sempre vai juntos para tudo que é lugar, mas depois de eu perceber que eu gosto dele meu coração não se controla mais. É uma sensação nova e estranha. Estanhamente boa.
*mensagem*
-Bom dia Tsukki<3 Vou ir te pegar na sua casa depois do café, blz?
- Ok
*fim da mensagem*
Me sinto um completo idiota agindo assim. Fico olhando o celular a cada minuto pra ver se tem mensagem nova dele. E quando ele manda alguma o meu coração erra um batimento. Minhas bochechas coram na hora e uma das coisas mais difíceis é conter o sorriso que vem automático. Eu gosto da sensação, porém preciso me conter até o final do campeonato. Tive sorte do Yamaguchi não ter ligado pro meu beijo... na verdade eu não tinha parado pra pensar nisso, é um pouco estranho ele ter me perdoado tão facilmente. Ele é um ótimo amigo mesmo.
Desci para tomar o café de sempre, a diferença é que eu ficava encarando a janela esperando o Yama chegar pra ele não ficar esperando. Por sorte ele chegou bem depois que eu terminei meu café. Abri a porta pra ele e deixei ele entrar.
-Pode sentar no sofá, eu só vou pegar minha carteira lá no meu quarto.
A minha mãe estava na sala e ela gosta bastante do Yama então não tinha problema deixar ele com ela. Des de criança a minha mãe sempre mimou o Yama, eu lembro que eu tinha bastante ciúmes dele com ela, mas nunca disse nada. Hoje eu entendo porque ela tinha tanto cuidado com ele. Os pais do Yamagushi não são muito carinhosos com ele, além deles serem extremamente rígidos com tudo que ele faz.
...
Estamos quase chegando na loja. No caminho o Yama ficou me contando a história do jogo e como ele deve ser incrível, eu não prestei atenção em nada do que ele disse, qualquer chance que eu tinha de poder olhar pra ele eu olhava e ficava em completo transe. Parecia que cada dia que passava ele ficava mais atraente, não só fisicamente quanto de personalidade. Sempre se preocupando comigo e pensando em todos como uma grande família, me levando a perceber que eu nunca tive esse cuidado com ele. Eu sempre sou grosso e não reparo nos detalhes pessoais dos outros. Não sei como o Yama me aturou todo esse tempo.
...
-Nossa a gente teve muita sorte!! Só tinha mais 2 na prateleira, tomara que o Hinata já tenho comprado o dele.
-Ele comprou. Ele tava lá com o Kageyama.
-Que??? Porque você não foi dar oi pra eles?
-Porque eu queria ficar só com você.
Eu definitivamente não penei antes de falar. O Yama que estava andando do meu lado de repente parou no meio da rua. A sua cabeça estava baixa e suas mãos estavam abraçadas no novo jogo. Claramente desconfortável. Ele levantou sua cabeça para olhar em volta, como se tivesse procurando algo, mas logo baixou novamente.
-Ah, desculpa... eu falei sem pen-
-Tsukishima.
- Yama eu não queria te deixar com verg-
- Você sente alguma coisa por mim?
De repente o tempo parou. A tão temida pergunta voltou. Eu já tinha respondido ela dentro da minha cabeça, mas eu nunca falei. Muito menos pra pessoa que eu deveria. Faz uma semana dês do dia que eu me forcei no meu melhor amigo, e faz 6 dias que ele me perdoou. Eu tive muita sorte de ter um amigo tão legal que pode ignorar oque aconteceu, e eu não tenho o direito de errar com ele de novo...Porém... eu estaria errado em falar a verdade e arriscar a nossa amizade? ou estaria errado em mentir pra preservar a concentração dele?
-C-claro! Somos amigos faz um te-
-E-eu gosto de você Tsukki... eu gosto de você faz muito tempo mesmo, eu achei que eu nunca teria coragem de admitir isso, mas por algum motivo eu acho que você gosta de mim também. Segurar esses sentimentos em mim estava cada vez mais difícil - lagrimas começaram a cair - Depois que você me beijou eu não me controlei e passei a madrugada inteira chorando no quintal de casa pra não fazer barulho, por isso eu fiquei gripado. Quando eu acordei eu estava pronto pra ignorar tudo que aconteceu, mas você estava lá... Não tem como ignorar uma pessoa que se vê todos os dias... eu só precisava... te dizer isso...e-eu...
Eu não tinha nenhuma reação, ver ele falar aquilo na minha frente com os olhos cheios de lágrimas no meio da rua fazendo oque eu não tive coragem de fazer até agora foi uma prova de coragem. O Yama de antes não teria conseguido, e fico orgulhoso por ele, porém... eu não sei se consigo fazer o mesmo.
-Tsukki - Ele se aproxima de mim, ficando em uma distância em que eu pude ver suas sardas - Tsukki, porfavor me responde com sim ou não, ta bom? - Ele dá mais um passo, porém seu rosto em nenhum momento esta virado pra mim. Ele encara o chão e finaliza - Você gosta de mim?
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso jogo
FanfictionFanfic baseada na história real de Haikyuu, inclusive pretendo criar continuidade de cenas que acontecem de verdade. TSUKISHIMA X YAMAGUCHI Vai ter lemon, mas vou avisar antes caso alguém queira pular É minha primeira história que eu publico então...