capítulo 4

181 20 5
                                    

.

...ai meu deus...

Meus olhos se encontram com os deles, porém não pude deixar de reparar na sua expressão. Seu rosto estava vermelho e suando um pouco. Sintomas de febre. (referências: Given)

-Yama, você não está bem! Acho que está com febre. Eu trouxe uma canja pra você, porfavor aceita.

-O-obrigado Tsukki, mas não precisava se preocupar.. eu já estou quas-

Ele se desiquilibra, mas consegui pega-lo antes de cair.

-Yama, pera ai, vou te levar até seu quarto. Se apoia no meu ombro, ta bom?

Seguimos pra o quarto dele. Eu já estive aqui várias vezes. Principalmente quando a gente era criança, mas não venho com tanta frequência porque sinto que o pai dele não gosta muito de mim. Coloco ele na cama e sirvo um copo de água.

-Vou pegar uma tolha molhada, fique aqui.

Quando eu voltei para o quarto dele, o mesmo já havia adormecido. Sua expressão continuava quente mas seu corpo tremia. Fiquei a manhã inteira trocando as tolhas da sua cabeça. Não consegui sair de perto dele, então me sentei no chão esperando ele acordar. Ele tinha uns espasmos durante o sono, oque na minha opinião era muito fofo...

-(sussurro) ahh oque eu faço...- cubro meu rosto com as mãos.

-T-tusski? Ainda tá aqui?

-Ah acordou? sua febre baixou!

-Sim, me sinto melhor agora.

Um silêncio se formou pelo quarto. Um silêncio bem desconfortável.

-O Hinata me disse que você não estava se sentindo muito bem, então eu vim ver como estava. Eu não quero incomodar mais então já vou indo...

Me levanto. Eu definitivamente queria passar o dia inteiro sentado no chão vendo ele dormir, mas ao mesmo tempo não posso me aproveitar da situação.

-Hm.. Você vai fazer alguma coisa agora? - Ele me pergunta com uma voz quase inaudível.

-Nada em específico.

Na verdade eu tinha que terminar um trabalho e me preparar para o treino..

-Então, quer ficar aqui só mais um pouquinho? Tudo bem se não qui-

-Claro! Se você não ficar desconfortável...

-Porque eu ficaria? - ele diz com um sorrisinho.

-... Yama, eh, me desculpa por ontem.. eu sinto muito de verdade. Eu não consigo imaginar como você se sentiu.

-Me desculpa também, eu não deveria ter te deixado sozinho...

-Você não fez nada de errado!! A culpa é totalmente minha. Eu me forcei em você, e fiz pior do que eu ia fazer. Eu não tinha o direito de te desconcentrar antes do nacional. Eu realmente sinto mu-

-Oque você ia fazer?

-Que?

- Você disse que fez pior do que ia fazer... Então, oque você ia fazer? Você estava nervoso por causa do nacional, não estava?

-... Eu.. Eu ia te falar sobre umas coisas que eu tava sentindo, mas achei melhor não te atrapalhar... Mas eu fiz exatamente isso...

-Você não está me atrapalhando agora.

Eu encaro ele. O seu sorrisinho mole realça seu carisma. Suas sardinhas no rosto e seu cabelo bagunçado mechem comigo e tiram toda a minha concentração. O mais engraçado é que eu nunca tinha reparado nisso antes, mas é lindo. Ele é lindo.

-Tsukki? Oque você ia dizer ontem?

É nessas horas que eu acho que estou em algum tipo de séria, na qual o protagonista tem uma sorte negativa e tudo da errado pra ele.. Quando eu ia me confessar para ele eu escuto o barulho do carro dos pais do Yama. A gente se encara sem saber oque fazer.

-Seus pais...

-Tudo bem, é só explicar que você veio me trazer comida. Você pode ficar para almoçar se quiser, minha mãe não se importa.

-Não tudo bem. Já que está melhor eu vou ir pra casa mesmo.

...

Sai da casa do Yamagushi e só quando eu escuto a voz do meu irmão eu percebo que estou com um sorriso bobo no rosto.

-Vish, pelo visto você já está bem melhor, neh? Com esse sorriso frouxo ai hahahha

Automaticamente mudei minha expressão. Eu nem tinha percebido, mas saber que ele não estava me evitando ou estava desconfortável com a minha presença me deixou muito aliviado.

...

Cheguei um pouco atrasado no treino, mas levantei algumas para o Hinata depois, então não perdi nada. O dia inteiro teve uma sensação estranha, e é pelo fato de ficar sozinho. Eu gosto de ficar sozinho, mas quando se tem a opção de caminhar e conversar com a pessoa que eu gosto... já é diferente.

Passo na frente do mercadinho e vejo que o lançamento daquele jogo que o Yama queria é amanhã. Mando uma mensagem para o mesmo.

*mensagem*

-Ei, como você está?

-Bem melhor::))

-Quer ir comprar aquele jogo amanhã?

-Já é amanhã??? Vamoss!!

-Ok

*fim da mensagem*

E mais uma vez estou com um sorriso bobo no rosto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

Nosso jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora