.
*19 anos depois*
- KEI TSUKKISHIMA, EU JÁ MANDEI VOCÊ LEVANTAR DESSA CAMA - Yama balança meus ombros.
- Como eu amo quando você acorda de bom humor...
- Amor, eu to tentando te acordar faz 15 minutos, a gente vai se atrasar!
Yama estava de pé com uma toalha enrolada na cabeça e com as mãos na cintura. Tinha acabado de tomar banho e acho que estava passando café. O cheiro era bom.
- Que horas são - sento na cama e limpo meu rosto com as mãos.
- Quase 7h, mas se você ficar deitado ai a gente vai se atra-
Puxo sua mão e ele cai no meu colo. Adorava quando ele saia do banho porque seu cheiro era maravilhoso e seu rosto ficava vermelho por conta do calor do chuveiro.
- Nenem, a gente tem que chegar 11h lá.
- NÃO ME CHAMA ASSIM, e temos que nos previnir, e se tiver transito? ou o pneu do carro furar? E se der problema na papelada? E... VOCÊ PODE PARAR?
Continuo com meus beijos no seu ombro, pescoço e boca. Eu o beijava todo dia, mas parece que sempre melhorava. Yama retribui o beijo e se segura na minha nuca. Massageia meu cabelo e eu agarro sua cintura.
- Hm, eu estive pensando... a gente não vai ficar sozinhos por pelo menos 1 ano, então... vamos aproveitar nossas ultimas horas sem crian-
- A noite passada não foi suficiente pra você? - Ele me interrompe.
- Isso é um não?
Ele me encara, mas sabia que não iria negar. Puxo seu rosto com delicadeza e intensidade. Yama sobe em cima de mim e sua toalha acidentalmente cai.
- Só uma vez, entendeu? - Ele separa nosso beijo e tira minha camisa enquanto falava - e se a gente se atrasar eu nunca vou te perdoar...
- Entendido.
Pego o lubrificante e a camisinha na cômoda do lado da cama. Passo o produto em meus dedos e começo com movimentos circulares ao redor da sua entrada. Não é a primeira vez que fazemos isso, porém, os gemidos do Yama me deixavam excitado na hora. Lentamente introduzo o primeiro dedo e em seguida o segundo. Não estava tão fechado, já que a ultima penetração foi recente, então troco as posições fazendo ele ficar de lado para mim.
- Posso?
- S-sim.
Meu membro o penetra lentamente. Yama está segurando uma de suas pernas e eu massageio seu peito com uma das minhas mãos. Minhas estocadas começam lentas, mas a medida que ele vai se acostumando eu aumento a velocidade.
- Ah-a quase... - Ele diz entre gemidos.
Eu também estava no limite. Estimulo o seu membro com a minha mão que sobrava, fazendo ele se derramar em mim. Faço o mesmo... porém...
- Ahh Tsukki... de novo...
- Desculpa, desculpa... eu esqueci - Yama odeia quando eu esqueço a camisinha - Vem, eu te ajudo a limpar - beijo sua testa e o puxo para meu colo.
Encho a banheira e o coloco nela. Sento atrás dele.
...
- Como você não está nervoso? - ele pergunta.
- Eu to morrendo de medo...
- Mesmo? Não parece.
- Não queria que os dois perdessem o controle. Eu to muito feliz, obvio, mas é um grande passo nas nossas vidas. Eu tenho certeza que vamos ser felizes com eles, porém, mesmo assim dá medo.
- Tsukkishima, já te disse que você é fofo?
- E-eu não sou fofo...
- Disse o homem que fica todo vermelho quando é chamado de fofo hahahaha
- EIII - jogo água nele e ele faz o mesmo.
...
- Vem aqui, sua gravata ta torta - Yama ajeita - Está pronto?
- Sim. Está pronto?
- Sim.
Saímos de casa com todas as mochilas e carrinho que precisamos. Marcamos com a assistente social daqui 1h, mas pretendemos chegar mais cedo.
A verdade é que estamos pensando em adoção faz uns 7 anos, mas preferíamos aproveitar nosso rendimento no vôlei e ter certeza da nossa decisão.
Ano passado eu decidi parar de jogar. Eu sempre amei vôlei e adoro ver as pessoas jogarem, mas agora eu não sinto prazer em competir ou treinar. E estou bem com isso. Yama por outro lado, adora o esporte. E eu adoro ver ele feliz, então óbvio que o apoio em tudo.
Seu saque, sinceramente, está monstruoso. Ele é titular no time e tem o dom de virar o jogo. Amo ver ele jogando. Porém, ele sente que seu corpo não é mais o mesmo.
11 meses atrás sentamos para conversar sobre crianças. E chegamos a conclusão que acordar todo dia de madrugada para trocar frauda, fazer a mamadeira e mimar uma criança com um monte de brinquedo era uma aventura que ambos queriam.
...
E a 8 meses atrás fomos selecionados para um casal de gêmeos que nasceram ontem. E agora eu não consigo tirar os olhos deles. O menino tem cabelo loiro, mas parece platinado. Está chupando o dedinho e não larga sua irmã. A menina é linda, nunca vi recém nascidos bonitos... mas esses... são perfeitos.
- Vocês querem ajuda para pegar? - a assistente percebe que os dois estão paralisados olhando para os bebês.
- Sim! Por favor - Yama da um passo a frente.
A moça mostra como segurar e em seguida entrega a menina para Yama. O rapazinho fica nos meus braços. Eu dou meu dedo para ele segurar. Sua mãozinha está quente, mas é forte. Seus olhos são azuis iguais os da irmã.
- Então, já escolheram os nomes?
Olho para Yama e concordamos com a cabeça.
- Esse vai se chamar Kenji, significa "forte" ou "vigoroso" e tenho certeza que ele vai conquistar tudo que ele sonhar.
- Pelo jeito que ele está segurando meu dedo eu acredito hahah - digo - E essa vai ser a Akira, "brilhante" é o significado.
Chego perto de Yama e beijo seu nariz. Ele tem um sorriso enorme que não está diferente do meu.
- Muito bem, Yamagushi e Tsukkishima, meus parabéns! Akira e Kenji vão ser muito felizes com vocês, tenho certeza disso.
- Obrigado mais uma vez - Yama abaixa a cabeça e eu repito o movimento.
- Você está feliz? - pergunto depois que a assistente sai da sala.
- E tem como não está? Olha só para esses dois!!! Ele é loiro igual você, e a Akira tem as sardinhas mais lindas que eu já vi...
- Iguais as suas.
- ahahaha sim - ele me encara- Tsukki... obrigado.
- Pelo oque, bobinho?
- Obrigado por tudo. Eu tô muito feliz. - seu brilho no olhar diz mais que palavras.
- Eu te amo, mesmo você tendo esses fiozinho apontados pra cima.
- Eu te amo, mesmo você sendo bem chato as vezes.
- Eii, não fala mal de mim na frente das crianças... elas vão pensar que eu sou chato mesmo.
- Não seria mentira haggadah
Alguém bate na porta.
- OOOII YAMAGUSHIII A GENTE PODE ENTAR??? - Hinata grita atrás da porta
- Não grita seu idiota, estamos em um hospital.
Olho para Yama e beijo sua testa. Beijo Kenji e em seguida a Akira. Vou em direção a porta e coloco minha mãe na maçaneta. Antes de abrir olho para trás e vejo o homem que eu amo segurando minha filha... e eu estou segurando meu filho... É, minha família é a mais linda que existe.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso jogo
FanfictionFanfic baseada na história real de Haikyuu, inclusive pretendo criar continuidade de cenas que acontecem de verdade. TSUKISHIMA X YAMAGUCHI Vai ter lemon, mas vou avisar antes caso alguém queira pular É minha primeira história que eu publico então...