capitulo 3

196 21 4
                                    


.

Eu o beijei.

Nossos lábios estavam juntos, uma das minhas mãos segurava seu rosto e a outra conduzia seu corpo para mais perto de mim. Não deve ter durado nem 5s pois o Yama imediatamente nos separou, saindo de perto de mim com um pulo. 

Parecia que não era real, a sensação era de estar sonhando que de repente virou um pesadelo. Eu me forcei nele. Eu fiz a pior coisa que eu poderia ter feito com uma pessoa que eu gosto. 

-D-desculpa, Yama... De verdade desculpa, eu não queria ter feito isso, porfavor me desculpa...

Eu não sabia oque dizer além de me desculpar. A sentimento de ter errado com ele era horrível, porém nada pior do que ver a cara que ele está agora. Sua expressão é uma mistura de susto com vergonha e desconforto. Seu rosto está vermelho de tanta vergonha. Suas mãos tremem um pouco e a cada segundo que passa ele se distancia cada vez mais.

Eu me levanto tentando uma aproximação, mas ao mesmo tempo o Yamagushi se vira, pega o Bilú no colo e volta rapidamente para casa. Eu penso em segui-lo mas acho melhor deixar ele sozinho agora. Acompanho de longe ele chegar em casa e em seguida volto para a minha.

Como eu pude fazer isso com ele? Eu consegui piorar uma coisa que estava ótima... Mas ter seu corpo e sua boca grudados em mim foi até agora a melhor sensação que eu já senti em toda a minha vida. Meus sentimento por ele estão claros e minhas intenções também. Eu gosto do Tadashi. Eu gosto de verdade do meu melhor amigo. 

...

Mais um dia sem dormir, minha cara não esconde o cansaço. Meu corpo dói a cada passo que eu dou. Meu coração tem uma dose de felicidade nunca antes sentida, porém tem uma angústia maior que minha própria altura. Preciso achar um jeito de fazer ele se sentir menos desconfortável possível perto de mim. Pedir pra ele esquecer oque aconteceu ontem é inviável e nem pouco respeitoso com ele. 

Desço para tomar café e meu irmão com toda a sua alegria matinal grita lá da cozinha.

-Bom dia irm-- CARAMBOLAS oque aconteceu com a sua cara?

-Bom dia irm-- CARAMBOLAS oque aconteceu com a sua cara?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nada. 

-Pode falar pra mim, poxa, eu posso te ajudar seu chato. - Ele me serve um pouco de café. 

Eu nunca passei por nada do tipo antes, e quero de verdade trazer conforto para o Yama, quero tanto que chegaria a me humilhar, como vou fazer agora. 

-Ok, já que você quer ajudar, oque você faria pra deixar uma pessoa menos desconfortável possível? Sendo que você fez uma merda enorme e magoou essa pessoa?

Meu irmão para tudo que está fazendo. Eu sabia que ele teria essa reação mas estou meio desesperado por uma alternativa. 

-Por essa eu não esperava - Ele diz- Hm, acho que eu tentaria conversar com essa pessoa e primeiramente me desculparia pelo oque eu fiz, depois manteria distância dela.

-E se você não conseguisse manter distância dela? E se essa pessoa fosse da sua sala de aula por exemplo?

-Tsukki, que merda que você fez hein? 

-Nada.

Pego uma panqueca e minha mochila e saio de casa. Preferi sair mais cedo pra não correr o risco do Yama ir sem mim para o colégio. Cheguei no nosso ponto de encontro de sempre e fiquei esperando ele.

5 minutos. 

10 minutos. 

15 minutos. 

Ahhh a aula vai começar daqui a pouco, cadê ele? Melhor ir ver se ele já chegou na escola.

...

Ele faltou nas 3 primeiras aulas, será que ele ta bem? Ah cara, oque eu fiz?? Eu não sei oque fazer... 

-Hinata! - Aumento meu tom de voz.

-Ah, que foi? 

-Você sabe cadê o Yamagushi? Ele não chegou ainda.

-Logo você se preocupando com os outros? hahaha ele mandou mensagem pro coach e disse que pegou um resfriado ontem de noite, dai ele vai-- EII NÃO ME DEIXA FALANDO SOZINHO!

PEGOU UM RESFRIADO? Caramba oq eu fiz?? Ok, eu preciso ir ver ele, eu tenho que assumir a responsabilidade. Ele deve estar sozinho em casa porque os pais dele vão trabalhar cedo, e uma pessoa doente não pode ficar sozinha... será que eu devia mesmo ir? Se eu for com certeza ele vai ficar pior. 

-Hinata! - volto correndo para a sala dele. - Leve essa água e essa canja pro Yamagushi agora!

-Ué, vai você!

-Eu não sei onde ele mora.

-Como não? Você vai ter que ir Tsukki, eu e o Kageyama temos prova de recuperação agora, aquela professora definitivamente não gosta de mim...

Eu não tenho escolha, eu preciso só checar se ele ta bem e entregar isso pra ele. Vai ficar tudo bem..

...

Cheguei na frente da casa dele, mandei uma mensagem mas ele não respondeu. Bati na porta, porém não tive respostas. Ele deve estar dormindo, melhor só deixar isso na porta e-- e se ele tiver desmaiado?? 

-YAMAGUSHI VOCÊ TA AI? -bato na porta um pouco mais alto. 

Esperei um tempinho e escuto passos vindo para a porta. Ele abre a porta e... ai meu deus... 

.

.

Nosso jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora