.
Ficamos abraçados por um bom tempo, e o yama pegou no sono. Não queria dormir, então preferi escutar algumas músicas da nossa playlist. Confesso que não tinha nenhuma vontade de soltar ele. Só queria ficar assim pra sempre, sem pensar em mais nada.
Eu estava preso nos pensamentos em completo transe quando eu escuto meu irmão chegar em casa. Particularmente eu não me importo que ele saiba sobre mim e o Yama, mas essa é uma decisão que eu teria que tomar junto com ele. Então tive que acordar ele. Acaricio se ombro chamando seu nome. Ele desperta na hora, direcionando seu rosto para o meu me dando um leve selinho. Foi a primeira vez que ele fez isso então não pude deixar de corar com o ato.
-Meu irmão chegou - digo enquanto libero ele do meu abraço.
-S-seu irmão? Então acho melhor eu ir embora...
-Você não precisa ir, pode jantar com a gente se quiser.
Percebo que ele pensa no assunto, mas não aparenta estar confiante. Decido não força-lo.
-Tudo bem, eu te levo pra casa.
- Obrigado... e .... eu quero um dia passar o final de semana aqui, mas se você puder me dar um tempo pra eu me acostumar..
Chego perto dele e lhe dou mais uma braço.
-Tudo no seu tempo. - beijo sua testa.
...
Levei ele até sua casa. Quando chego em casa meu irmão está sentado no sofa assistindo um jogo antigo do Japão.
-Não sabia que o Yamagushi estava aqui. - Ele diz com tom de provocação.
-Você não tem bola de cristal.
- Kei, eu só vou falar uma vez antes de você me bater... Se quiser me contar alg-
-Não tenho nada pra te contar, maninho.
-Eu te aceito de qualq-
-Vou pro meu quarto.
Sinceramente, minha paciencia tem um limite bem curto, e ficar ouvindo meu irmão tirar conclusões precipitadas acaba com toda ela. Não é como se ele nunca fosse saber sobre eu e o Yama, mas eu não concordo com a ideia de me titular como algo ou alguém. Eu sou eu, não importa com quem eu ande ou beijo. Nada muda o fato de eu ser eu.
*mensagem*
- Boa noite Tsukki!!!!
-Boa noite.
*fim da mensagem*
jogo meu celular na cama e me deito. Agora eu posso dormir tranquilo.
...
Falta 3 semanas pro nacional, durante o treino o sensei disse que tinha notícia boas pra gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso jogo
FanfictionFanfic baseada na história real de Haikyuu, inclusive pretendo criar continuidade de cenas que acontecem de verdade. TSUKISHIMA X YAMAGUCHI Vai ter lemon, mas vou avisar antes caso alguém queira pular É minha primeira história que eu publico então...