.
Yama se sentou na ponta da cama. Ainda estava um pouco tímido, segurando a barra da blusa para se cobrir o máximo que pode.
Logo em seguida eu apaguei as luzes e liguei o abajur. Dei pra ele o leite, que já estava morno. Enquanto ele tomava eu me deitei de um lado da cama, dando o máximo de espaço que eu conseguia para ele. quando acabou colocou a xícara na estante do lado da cama e deitpu logo em seguida.
Acho que eu estava menos tenso do que ele, porém os dois tinham os corpos duros de ansiedade por conta da situação. Deitamos virados para o teto, com as mãos no peito, evitando o contato.
Obvio que eu quero toca-lo, mas tenho medo de assustar.
- Como foi a semana de treinos? - ele quebra o silêncio.
- Hm, foi diferente. Mas o tampinha tava sofrendo bullying pelo coach.
- hahahah ele foi muito doido de invadir a escola.
- Mas acho que ele aprendeu bastante. Por incrível que pareça.
- Pior que eu acho também. Ele parecia diferente no treino de hoje.
- Ficar olhando os outros é um tipo de treino também - digo ao mesmo tempo virando meu corpo para o lado do Yama - Ficar olhando é muito bom...
Yama percebe minhas intenções e se vira pra mim também. Ficamos nos encarando por um tempo. Cara a cara. Nariz com nariz. Boca com boca.
Deposito nele vários beijos carinhosos e depois um beijo longo. Puxo ele pela cintura, juntando nossos corpos. Sinto sua mão acariciar minha nuca e o calor toma nossos corpos.
O ar condicionado parece não fazer efeito, mas o calor traz uma sensação boa. Ter a pessoa que eu gosto do meu lado e retribuindo meu carinho...
Aos poucos vou me movendo para cima dele, sem botar meu peso sobre ele. Tornando a posição do beijo mais confortável. Começo a focar na região do pescoço, dando um tempo pra ele respirar. Desço meus beijos até seu ombro, sem ultrapassar os limites.
Assim que eu paro de beijar seu ombro volto para a boca. Porém, a mão do Yama subia e descia pela minhas costas, colocando a mesma por dentro da minha camisa. Tento ousar mais, coloco uma mão sobre seu peito. Apenas deixo ela lá, sem fazer nenhum movimento.
A medida que nossos corpos vão se acostumando com a sensação, a coragem vai subindo junto com a vontade de mais. Desço minha mão que estava sobre seu peito para a barra de sua camisa, e logo subo de novo por dentro da camisa. Percebo que ele gostou, pois parou nosso beijou e botou uma mão sobre a boca, abafando seu gemido.
-Quer que eu tire?
-Não.. tudo bem..
Volto a beijar seu pescoço, tomando cuidado para não marcar. Acaricio seu mamilo, fazendo movimentos circulares.
-Tsukki.. e-eu..
Olho para seu rosto completamente corado, e em seguida como instinto viro meu rosto para o seu membro que estava coberto pela cueca... mas... estava bem aparente.
Confesso que não sabia oque fazer. Pensei em fazer alguma coisa com a minha boca, porque acho que faz parte do sexo entre homens, mas não sei se ele ficaria com vergonha. Tiro a minha mão do seu peito e levo ela para seu membro. Sinto o membro rígido. Olho mais uma vez para o seu rosto, pedindo um sinal de permissão.
Ele leva as duas mãos para o rosto e acena com a cabeça.
Me levanto, sentando no meio de sua perna. Olho para o seu membro tentando achar uma solução.
Eu não tinha o mínimo de noção muito menos de experiência sobre o assunto. Então fiz oque eu acharia mais prazeroso no momento. Peguei seu membro por baixo da cueca, fazendo leves movimentos de vai e vem. Sabia que estava sensível, pois o meu também estava.
Com cuidado fui aumentando a velocidade de acordo com os gemidos do menor.
-T-tsukki... quase...
Não diminuí a velocidade, mas também não aumentei. Mantive até ele atingir o orgasmo. O que não demorou muito. Sua respiração acelerada foi se normalizando.
Sentei mais perto do seu rosto.
-Você ta bem?
-Ahamm.... Foi muito bom... - percebo que ele olha de relance para o meu membro. - O que você quer fazer?
-A-ah.. não se preocupe comigo. A noite foi sua hoje - beijo sua testa - Consegue ir para o banheiro?
-Tem certeza? - disse preocupado.
- Eu não tenho garantia se vou conseguir parar.
- Ah... Vou no banheiro então...
...
Assim que ele fecha a porta do banheiro eu me jogo na cama, não contendo um sorriso maroto. É claro que eu quero que ele me toque, mas quero fazer tudo com calma. Mas hoje... hoje eu pude dar prazer pro meu namorado...
...
Ele demora um pouco pra voltar (bom pra mim, pq precisava de um tempinho), mas quando chega vai direto deitar no meu lado. Deitamos de conchinha, eu sendo a maior.
A melhor noite da minha vida.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso jogo
FanfictionFanfic baseada na história real de Haikyuu, inclusive pretendo criar continuidade de cenas que acontecem de verdade. TSUKISHIMA X YAMAGUCHI Vai ter lemon, mas vou avisar antes caso alguém queira pular É minha primeira história que eu publico então...