"Eu vi a raiva nos seus olhos"
𓆣
845 - JADE BURROW, QG DA TROPA DE EXPLORAÇÃO
VIVEMOS EM UM MUNDO ONDE dificilmente as pessoas possuem fé em nosso futuro ou luta pela paz. São anos de buscas e batalhas perdidas contra enormes criaturas denominadas titãs, e a única coisa que nos protegem deles são as muralhas construídas.
Há dois anos vi a morte de perto duas vezes, na primeira: Eu e minha família decidimos fugir pelas enormes paredes construídas e uma alcateia de lobos nos atacou. Até hoje, só encontraram restos da carroça que usávamos.
Na segunda: Um titã me perseguiu mas Erwin Smith me salvou e não deixou que o pior acontecesse. Por conta de sua coragem e de muitos outros, é que sabemos - por pouco que seja - sobre os titãs, e isso me inspirou em fazer parte da divisão de reconhecimento como sou hoje.
Depois desse dia foram feitos vários exames e tratamentos para que eu pudesse recuperar a memória, mas nenhum era significativo de fato, então vivo com a incerteza da pessoa que eu era a anos atrás, com dúvidas sobre o que vivi e aprendi e o que poderia ser se soubesse de tudo.
Mas hoje me chamo Jade Burrow. Sem laços familiares, sem rastros passados e com um sobrenome falso. Sem história, sem vida.
Sou apenas um amontoado de células no meio de um mundo cruel, lutando dia após dia e entregando meu coração para proteger a todos.
Parei de ajeitar minha cama assim que escutei uma batida na porta de meu dormitório e vi Hange pôr apenas a cabeça para dentro, sem ao menos esperar por alguma resposta minha.
— Eu poderia estar sem roupa, sabia? — Brinquei revirando os olhos e a mais velha ignorou, adentrando meu quarto com uma expressão mais séria que o normal. — O que aconteceu? — Perguntei, me aproximando da mesma.
— Bom, Erwin voltou da missão no subterrâneo. — Hange começou a explicar enquanto mexia suas mãos freneticamente e eu concordei um pouco aliviada. — Mas Shadis te chamou para uma pequena reunião. — Engoli o seco na mesma hora.
— Por que eu? — Minha voz saiu um pouco mais alta e senti o nervosismo tomar conta de meu corpo ao ter as mãos de Hange segurando meus braços e me guiando para fora do quarto.
— Talvez por que você seja uma soldada de elite? — Respondeu com sarcasmo nítido em seu tom de voz. — Não pode ser tão ruim, o comandante te adora!
Parei de andar fazendo a morena bater em minhas costas por conta do ato repentino e me virei para encara-la. Hange tinha um olhar surpreso mas logo foi substituído por uma feição travessa ao mesmo tempo em que ajeitava seus óculos.
— Tem meses que só faço favores para ele envolvendo a polícia militar. — Sussurrei as palavras já que era um assunto restrito e apenas ela e Erwin sabiam. — Admito que é divertido, mas eu sinto falta de ir para o campo com vocês, nem me lembro quando coloquei um DMT pela última vez. — Reclamei me virando para ir até o escritório de Shadis. — Sou do reconhecimento, Hange.
— Se ele fez isso é por que tem um motivo. — Respondeu a mais velha se colocando ao meu lado enquanto dava de ombros. — E como eu disse você é uma soldada de elite, uma das mais novas na verdade. — A olhei vendo que a mulher agora limpava seu óculos com sua própria blusa. — Se Erwin não fosse tão chato eu teria te puxado primeiro para meu esquadrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Way Back - Levi Ackerman
Fanfiction"O que mais eu vou ter que perder pra me encontrar?" Jade Burrow não planejou a vida que tem agora, ela nunca se imaginou entregando seu coração para tropa de exploração e se dedicando a erradicar os titãs da ilha de Paradis, muito menos que sua in...