"Todo esse sofrimento você acreditou que eu aguentaria."
𓆣
ATIREI UM DOS SINAIS DE FUMAÇA novamente para o céu antes de voltar em direção à formação. O som do disparo ecoou ao meu redor, e logo as nuvens azuis começaram a surgir no céu, como se o próprio ar tivesse sido rasgado. Era o sinal que todos esperavam. Eles entenderiam o recado: era hora de voltar.
Engoli em seco, o gosto amargo da frustração ainda fresco na boca. Usei o DMT para me lançar ao lado de Levi, que estava focado em algo à frente, os olhos estreitos e atentos. Eu não me atrevi a perguntar o que ele estava pensando; minha mente estava presa em uma teia de pensamentos confusos e ansiosos.
Como tudo desandou tão rápido? Tínhamos um plano perfeito, certo?
Será que eu falhei em algum ponto crucial? Deixei escapar algo importante que poderia ter mudado o rumo dessa missão?
Erwin deu a ordem de recuar para Calaneth quando viu os titãs devorando nossa presa, tornando nossa armadilha quase inútil. Não conseguimos nenhuma informação sobre quem estava ali. A fumaça que subia dos corpos tornava difícil enxergar qualquer coisa com clareza.
Tudo o que sabíamos era que as criaturas estavam comendo a Titã Fêmea.
E só.
— Você está mais pensativa que o normal. — A voz firme de Levi cortou o ar pesado, enquanto nos movíamos com agilidade pelas árvores. As lâminas do DMT sibilavam, afiando o silêncio ao redor.
Respirei fundo, tentando afastar o turbilhão de pensamentos que me consumia. Meus olhos buscaram os dele mas ele parecia absorto, concentrado demais em algo à frente — talvez traçando nossa rota de volta, ou perdido em suas próprias preocupações.
— Não posso evitar. — Respondi, lutando para manter a voz firme. — Não era assim que as coisas deveriam ter terminado. Tivemos um bom plano, mas...Algo deu terrivelmente errado.
Levi manteve os olhos fixos à frente, o corpo tenso como se estivesse preparado para qualquer desdobramento.
— É, as coisas raramente seguem o plano, Jade. — Ele respondeu, a voz rouca e sombria, o olhar afiado como uma lâmina. — Mas precisamos voltar agora e... — Antes que ele pudesse continuar, eu o interrompi.
— Acha que acabou? — A pergunta escapou dos meus lábios antes que eu pudesse me conter. Havia um medo crescente dentro de mim, um pressentimento de que a ameaça ainda estava lá, oculta nas sombras, aguardando.
Levi não respondeu de imediato, o silêncio pairando entre nós enquanto ele ponderava sobre a gravidade da situação.
— Se acabou ou não... — Murmurou, mais para si do que para mim. — Isso só o tempo dirá. Mas, seja como for, precisamos estar prontos. — Finalmente, ele se virou para me encarar, e por um instante, seus olhos não pareciam tão frios quanto antes; havia algo diferente neles.
Concordei com a cabeça e virei o olhar para o caminho à nossa frente, calculando a distância até a formação. Mas minha mente viajou de volta à batalha, revivendo o momento em que a Titã Fêmea foi devorada. Um pensamento inquietante surgiu, algo que eu deveria ter percebido antes, mas que deixei passar...
Em nenhum momento vimos quem quer que estivesse na nuca daquele titã ser devorado. Ele usou a fumaça dos ferimentos para escapar, mas, para onde?
A verdade se revelou em um choque repentino. Aquela pessoa estava infiltrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Way Back - Levi Ackerman
Fanfiction"O que mais eu vou ter que perder pra me encontrar?" Jade Burrow não planejou a vida que tem agora, ela nunca se imaginou entregando seu coração para tropa de exploração e se dedicando a erradicar os titãs da ilha de Paradis, muito menos que sua in...