4 - Novo mundo

48 7 0
                                    

"Eu perdi meus sonhos nesse desastre"

Aviso: sangue, violência


𓆣


EU OUVIA GRITOS ABAFADOS, minha visão estava turva e parecia cada vez mais difícil de respirar e entender o que acontecia ao meu redor, com tanto barulho e choro.

Na minha frente, vi a silhueta de Hange que segurava meu rosto com firmeza enquanto gritava algo para eu entender, mas era impossível. Sua feição parecia ser de desespero e olhei ao redor vendo várias pessoas correndo, casas sendo destruídas e...

Um titã.

Vários titãs.

— Jade, levante! — Hange gritou batendo em meu rosto com certa força e franzi o cenho a olhando chocada. — Precisamos sair daqui! — A morena segurou meu braço e o jogou por cima de seus ombros antes de me levantar e finalmente senti a dor em minha perna.

Uma sensação infernal que me fez gritar e entender o que estava acontecendo e onde eu estava.

Depois de quatro meses desde que perdemos Furlan, Isabel e outros soldados, a muralha Maria - mais especificamente, distrito de Shiganshina - foi invadida por titãs. Nosso novo comandante, Erwin, foi rápido ao reagir e nos dar ordens certeiras para ajudar a aniquilar as criaturas enquanto os moradores eram transportados para dentro da muralha Rose para evitar mais perdas possíveis.

Mas a cena que eu vi, era um caos inimaginável.

Agora estou gemendo por conta de um ferimento na perna porque um titã de três metros me arremessou para longe, me fazendo bater em uma parede que por pouco não desabou em cima de mim.

E agora ele esticava a mão para nos agarrar.

— Atrás de você! — Falei entre gemidos e quando Hange se virou, vimos um vulto sobrevoando a cabeça da criatura e em seguida, ouvi o barulho de sua carne sendo cortada em meio a tantos gritos.

A morena se afastou, me segurando, e só então vimos o corpo morto caindo à nossa frente, fazendo o chão tremer com o impacto. Ofegantes e atordoadas, olhamos na direção do titã abatido, e lá estava Levi em cima da cabeça dele, com sua capa esvoaçante e olhos determinados segurando sua lâmina ensanguentada.

Nossos olhares se encontram por alguns segundos e percebi no fundo a preocupação que ele sentia ao ver o cenário ao nosso redor, tantas mortes e famílias sendo destruídas...Como isso aconteceu tão de repente?

Hange soltou um suspiro aliviado e, com um sorriso nervoso, murmurou:

— Baixinho, você sempre aparece na hora certa. — Respondeu segurando mais firmemente em minha cintura e me ajudando.

Levi não perdeu tempo. Ele se aproximou de nós, avaliando rapidamente a minha situação enquanto limpava a lâmina usada e revirava os olhos com o comentário da Tenente.

— Tire-a daqui, cuidamos do resto. — Ele falou de forma séria olhando para Hange que concordou. — Tivemos muitas baixas, não podemos arriscar mais.

— Baixas de soldados ou...— Falei, chamando sua atenção e engoli o seco. — Ou moradores? — Completei olhando ao redor novamente e já tendo minha resposta.

My Way Back - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora