"Eu sempre quis viver, o que tem de errado nisso?"
𓆣
A SENSAÇÃO DO VENTO BATENDO EM MEU ROSTO não era desconhecida; pelo contrário, já a havia sentido inúmeras vezes. E agora, esse fato me faz lembrar de como aquele acidente horrível aconteceu.
O mesmo medo e ansiedade que senti anos atrás, consigo sentir agora. Mesma proporção, mesma dor.
O chão tremia a cada passo que o titã dava em nossa direção, e eu engoli seco, nervosa. Minhas mãos suavam por conta da perseguição e, de repente, escutei sons de lobos.
Arregalei os olhos ao olhar para trás e vi que ninguém do esquadrão estava lá, apenas o grande titã e uma matilha correndo em minha direção.
Eles me queriam.
— Os lobos... Tem lobos, Levi!— gritei, sentindo os olhos lacrimejarem enquanto os animais se aproximavam. — Levi!
Apollo relinchou, chamando minha atenção, e percebi que, mais à frente, árvores caídas bloqueavam meu caminho. Não havia como passar.
Olhei ao redor à procura de Levi, mas não o encontrei. Eu estava sozinha, na mesma situação de anos atrás... Quando perdi tudo.
— Jade!— O homem gritou ao mesmo tempo em que se aproximava e apertava meu ombro.
Levi me sacudia pelos ombros, seu rosto a poucos centímetros do meu. Seus olhos, geralmente frios e calculistas, agora estavam repletos de preocupação. Ele me observava intensamente, buscando entender o que estava acontecendo comigo.
— Jade, olhe para mim!— Ele ordenou, sua voz firme, mas com uma ponta de urgência. — Não há lobos, você está segura!
Meus olhos focaram nos dele, ainda nublados pelo terror que eu sentia. O som dos lobos ecoava em minha mente, as memórias do passado se mesclando com o presente. Era como se eu estivesse presa em um pesadelo do qual não conseguia acordar.
Ele bufou, se ajeitando em seu cavalo, e segurou meu rosto com uma das mãos, forçando-me a olhar para ele.
— Jade, respire!— Ele disse, sua voz ficando um pouco mais suave. — Preciso de você aqui comigo para fugir desse titã e para todo o resto.
Eu pisquei, sentindo o peso das suas palavras, e tentei dissipar as imagens dos lobos. Gradualmente, o som do vento e os tremores do chão foram reaparecendo em minha mente, e eu engoli seco.
Levi continuava ali, uma âncora na tempestade que me cercava. Sentindo o toque firme e quente dele, comecei a respirar mais profundamente, tentando controlar a onda de pânico que se dissipava.
— Levi...— murmurei, minha voz trêmula, segurando firme nas rédeas de Apollo. — Eu... eu pensei que...
Ele soltou um suspiro aliviado ao ver que eu estava voltando à realidade. Com gentileza, ele passou a mão pelo meu cabelo, um gesto raro de carinho vindo dele.
— Está tudo bem, você está segura agora.— Ele disse, seu tom mais suave, quase reconfortante.
Concordei com a cabeça, ainda hesitante e insegura, já que por muito tempo não me lembrava do sentimento que senti ao passar por aquele momento. Era como se algo tivesse ativado dentro de mim de repente.
A ansiedade crescente dentro de mim permaneceu, mas tentei me controlar e seguir o plano.
Por mais difícil que isso parecesse.
— Capitão! Precisamos usar o DMT!— Petra exclamou atrás da gente, e eu a olhei por cima do ombro. Todos estavam aqui; minha mente realmente quis brincar comigo. — Temos chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Way Back - Levi Ackerman
Hayran Kurgu"O que mais eu vou ter que perder pra me encontrar?" Jade Burrow não planejou a vida que tem agora, ela nunca se imaginou entregando seu coração para tropa de exploração e se dedicando a erradicar os titãs da ilha de Paradis, muito menos que sua in...