"Gostaria de ficar ao seu lado até o dia em que eu morrer."
𓆣
ESTÁVAMOS CAVALGANDO EM DIREÇÃO À ANTIGA base do Reconhecimento junto aos outros integrantes do batalhão de Levi. Após a decisão tomada por Dhalis Zachary, a primeira coisa que fiz foi ajudar Eren com seus ferimentos ao lado de Hange, pois sabíamos que ele precisava de cuidados após apanhar tanto de Levi.
Foi naquele momento que descobrimos que Eren podia se curar graças às suas habilidades de titã. A cientista, observou que um dente de Eren já estava nascendo novamente. Com um brilho de excitação nos olhos, ela correu para fazer anotações, sabendo que essa descoberta seria útil para um melhor entendimento da situação.
Segurei as rédeas de Apollo com mais firmeza enquanto observava Eren, que estava ao lado de Oluo e não parava de falar um minuto sequer, até que mordeu a própria língua, como sempre acontecia. O mais novo olhava todo o caminho percorrido até que seu olhar encontrou o castelo reformado, ou melhor, a nossa base.
Contudo, a localização não ajudou muito o Reconhecimento; na verdade, acabou se tornando um problema sério por estar longe de rios e das Muralhas.
— Quem diria que esse lugar seria perfeito agora para manter esse pirralho a salvo — comentou Oluo, ainda gemendo de dor, enquanto olhava para Eren e Eld, que estavam mais próximos.
Percebi que, ao meu lado, Levi não tirava os olhos frios e afiados do garoto-titã, prestando atenção em cada movimento que ele fazia. Entretanto, Petra olhava por cima do ombro em nossa direção sempre que podia, devido à sua queda pelo capitão.
O restante do caminho foi percorrido em silêncio; ouvíamos apenas os passos de nossos cavalos e os pássaros que cantavam nas árvores ao nosso redor.
Depois de alguns minutos cavalgando, chegamos à nossa base atual. Nossos cavalos foram levados para o estábulo por alguns soldados que estavam nos esperando e agora, eu aguardava Eren em frente ao grande castelo onde iríamos viver por muito tempo.
— Ele está bem acabado mesmo — Comentou Gunter ao meu lado. Ele estava com os braços cruzados, observando atentamente a estrutura por fora, e eu assenti. — Olha essas paredes... Como o capitão ainda não surtou? — Murmurou ele, olhando para mim. Nos viramos à procura de Levi, que estava acariciando a crina de seu cavalo.
— Ocupado demais pelo visto. — Respondi bufando e o homem concordou sorrindo ladino. — Mas faz anos que esse lugar não é usado, lá dentro deve estar pior. — Dei de ombros percebendo o tanto de mato que cercava todo o lugar, além dos tijolos completamente verdes e com sebo os cobrindo.
Algumas plantas cresciam pelas paredes do castelo, junto com árvores que também ficavam cada vez maiores ao seu redor. Teríamos muito trabalho.
— Sub-capitã Burrow, posso falar com você por um instante? —A voz de Eren me fez virar. Ele estava logo atrás, o rosto ligeiramente corado e uma expressão de timidez. Claramente, estava nervoso.
— Vou procurar Oluo e Petra. — Gunter afirmou me olhando para que eu pudesse ficar sozinha com o mais novo e eu assenti em sua direção, olhando agora para as íris esmeraldas do garoto-titã.
— Aconteceu algo? — Aproximei-me, ajustando minha capa enquanto caminhava pelos paralelepípedos desgastados.
Eren hesitou por um momento, seus olhos verdes cintilando com uma mistura de determinação e incerteza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Way Back - Levi Ackerman
Fanfiction"O que mais eu vou ter que perder pra me encontrar?" Jade Burrow não planejou a vida que tem agora, ela nunca se imaginou entregando seu coração para tropa de exploração e se dedicando a erradicar os titãs da ilha de Paradis, muito menos que sua in...