"Eu sempre estive sozinho até você chegar"
𓆣
JÁ SE PASSARAM ALGUNS DIAS que treinávamos o trio do subterrâneo e notamos melhoras significativas em vários quesitos, principalmente, nas aulas que eu dava; O que me tranquilizou bastante já que a missão de reconhecimento pela qual fomos cotados, seria amanhã.
Tenho visto cada vez menos Erwin e isso me deixa preocupada além de alerta. Sei que ele é forte e sabe se cuidar, mas o plano que ele possuí junto com as provas que tem, o coloca na mira de pessoas extremamente perigosas. Ás poucas vezes que nos encontramos são em reuniões junto de nosso comandante, Flagon e Hange.
Coloquei os livros em cima da mesa junto de alguns papéis e me virei com o cenho franzido percebendo que faltava alguém no cômodo.
— Onde está Levi? — Perguntei vendo Furlan sentado na cama ao lado de Isabel que tinha feição cansada, hoje o treino deles foi bastante puxado.
— No telhado. — Respondeu a ruiva bocejando e eu concordei ajeitando minha jaqueta e abrindo a janela do quarto. — Ele não está de bom humor.
— Nunca está. — Resmunguei, passando as pernas pelo batente da janela e deixando Isabel e Furlan no quarto.
Segurei firme enquanto dava impulso para subir no telhado, sentindo o frio noturno contra minha pele que logo se arrepiou. Ao chegar no topo, encontrei Levi sentado na beirada com as pernas penduradas observando a paisagem, mesmo estando tudo escuro e poucas áreas iluminadas.
Seus olhos cinzentos pareciam distantes, perdidos em pensamentos enquanto o homem estalava os dedos como se estivesse tenso. Ele sabia que eu estava ali pois tinha feito barulho, mas evitava o máximo me olhar.
Engoli o seco me sentando na beirada assim como Levi mas mantive certa distância. Minhas mãos estavam juntas em meu colo e cruzei as pernas respirando fundo e fechando os olhos, apenas sentindo a brisa mexer meus cabelos.
— Não pedi companhia. — Falou de maneira séria. — Aprecio se me deixar sozinho.
— Eu não ligo, só vim te chamar para um último exercício. — Respondi dando de ombros e abrindo os olhos. — Quero saber o que achou do livro que emprestei. — Levi ainda não me olhava, mas vi que ele revirou os olhos ao me ouvir.
— Um lixo, agora pode me deixar em paz? — Ele respondeu firme e eu neguei com a cabeça o fazendo bufar.
Um silêncio se instalou no local onde estávamos e desviei o olhar para observar alguns soldados arrumando seus cavalos perto do estábulo. Ver a cena me fez lembrar que faz alguns meses desde minha última missão em campo, e fiquei levemente nervosa com o que poderia acontecer agora.
— Não sei que merda de sensação é essa. — Levi falou me fazendo desviar o olhar. — Parece...Que meu peito dói, que meu coração está apertado. — Murmurou passando as mãos pelo seu tórax e segurando firme sua camisa. — Você já sentiu isso?
Finalmente seus olhos afiados e cinzas se encontraram com os meus, porém, eu o encarava curiosa. Era a primeira vez que ele mostrava esse lado para mim além do que ele demonstra ser sempre; Um ranzinza insuportável.
Sempre desconfiei que por trás dessa faixada poderia existir uma pessoa com coração e com vulnerabilidades como qualquer outro ser humano, mas não estava preparada para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Way Back - Levi Ackerman
Fanfiction"O que mais eu vou ter que perder pra me encontrar?" Jade Burrow não planejou a vida que tem agora, ela nunca se imaginou entregando seu coração para tropa de exploração e se dedicando a erradicar os titãs da ilha de Paradis, muito menos que sua in...