"Você sempre foi forte, e sempre vai ser"
𓆣
AO ENTRAR NO QUARTO junto com Isabel, mostrei todo o cômodo para ela. Não era muito diferente da acomodação dos meninos; a única diferença é que ela dormiria sozinha.
Por esse motivo, agora estou arrumando minhas coisas na beliche de baixo, enquanto ela está sentada no batente da janela encarando o céu escuro e as estrelas. Sorri ladino a observando e limpei a garganta.
— Está ficando tarde. — Falei suavemente enquanto ajeitava o lençol no colchão e percebi que ela não respondeu. — Isabel?
— Hã? — Questionou, olhando por cima do ombro com o cenho franzido. — Desculpa! Eu me distraí. — Riu um pouco com suas próprias ações antes de coçar a nuca um pouco sem graça. — O céu aqui é lindo em qualquer horário, não é?
Parei de arrumar minha cama e me virei para olha-la, observando somente suas costas.
— No subterrâneo não conseguimos viver isso, não sentimos o sol ou a chuva e nem...Como se chama aquele gelo? — Isabel agora virava pra mim com expressão confusa.
— Neve. — Respondi, prestando atenção no que falava.
— Isso! — Ela deu espaço para que eu pudesse me sentar ao seu lado na janela e eu hesitei, mas fiz. — A vida lá sempre foi muito dificil, mas nunca desisti de tentar me livrar daquele lugar.
Enquanto encarávamos juntos o céu estrelado lado a lado, as palavras de Isabel sobre o subterrâneo ecoavam em minha mente. Compartilhamos silêncios significativos, cúmplices de uma conexão que transcendia as palavras.
— A liberdade é algo que todos merecem. Estamos aqui para lutar por isso, não importa o quão difícil seja. — Compartilhei um olhar determinado vendo a mesma concordar. — Espero que vocês sejam mais felizes aqui. — Sorri sem mostrar os dentes e me virei novamente procurando constelações que tinha visto em um livro antigo.
— Nós seremos! Embora o mano Levi seja meio rabugento. — Afirmou a ruiva dando de ombros enquanto remexia as pernas.
— É, deu pra perceber. — Murmurei para mim mesma mas percebi que ela tinha ouvido pois a mesma riu, virando o corpo para dentro do quarto.
— Mesmo ele sendo assim, o mano Levi me ajudou quando eu precisei...Devo muito a ele. — A olhei por cima do ombro e a observei tirar seus sapatos e jaqueta. — Ele é uma boa pessoa, só que tem uma personalidade difícil!
Concordei com a cabeça entrando no quarto novamente e deixando a janela um pouco aberta para circular o de ar da noite, não queria acordar suando por conta do calor que faz aqui. A ruiva guardou tudo em cima de uma mesa que tinha ali perto e se virou para me ouvir.
— De qualquer forma, precisamos dormir. Amanhã o dia de vocês será cheio. — Falei enquanto tirava minhas botas e Isabel sorriu se sentando ao meu lado me fazendo franzir o cenho. — O que foi?
— Lutaremos contra os titãs?
— Não, vocês vão... — Antes que eu pudesse continuar, ela me interrompeu.
— Andaremos em cavalos, então?
Não consegui conter o pequeno sorriso que soltei e acariciei sua cabeça. Sua reação foi apenas sorrir mais e corar um pouco com o ato, e era incrível como ela sempre parecia ver o lado bom das coisas mesmo vivendo em um mundo tão cruel como o nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Way Back - Levi Ackerman
Fanfiction"O que mais eu vou ter que perder pra me encontrar?" Jade Burrow não planejou a vida que tem agora, ela nunca se imaginou entregando seu coração para tropa de exploração e se dedicando a erradicar os titãs da ilha de Paradis, muito menos que sua in...