Choi olhava para o coordenador assustado e tentava pensar em uma boa maneira de fazê-lo falar com o diretor, uma vez que era uma conversa mais do que necessária:
– Se o senhor preferir, eu posso ir conversar com o diretor também! – Choi se oferece, chamando a atenção de WooYoung e da jovem parada no pé da porta também – Mas o senhor terá que ir na frente, eu apareço lá daqui a pouco.
– Você é um anjo, Choi! – responde o coordenador Jung WooYoung com um brilho infantil no olhar enquanto seguia para a porta – Me desejem sorte!
E assim foi feito. O coordenador saiu às pressas para a diretoria enquanto ambos os alunos permaneceram em sua sala num silêncio incômodo.
Mi So Ra, estudante de intercâmbio, tinha uma reputação um tanto perturbadora na universidade. Por ser mal vista por todos os meninos e meninas, Choi JongHo prometeu para si mesmo que seria diferente e que não a julgaria por fofocas alheias. Sem contar o fato de que se sentia um pouco atraído pela mesma.
– Você… Ainda está estagiando? – Choi começou com uma conversa aleatória até dar a sua deixa de ir na direção.
– Não seja tolinho, Choi… É claro que eu estou estagiando, me diga logo o que você quer? – Indagou ela jogando seus cabelos para trás, soltando um aroma hipnotizante para Choi.
– Você… Hum… Gostaria de… – antes que o universitário pudesse terminar a sua fala, o coordenador voltou correndo e chama JongHo com um movimento brusco de mãos seguindo novamente para a sala de YunHo.
– Acabou o tempo "sombra do coordenador"! – responde ela em tom de gozação – Nos vemos nas aulas complementares, nerd! – diz ela dando uma piscadela seguindo para o corredor a direita, deixando o Choi com a única opção de ir a diretora à esquerda.
YunHo parecia estar completamente impaciente, ainda mais ao ver WooYoung sair às pressas de sua sala após a frase "Não fala nada e me dê mais um minuto" para o diretor. Lidar com WooYoung como colega de trabalho era o mesmo que lidar com uma criança birrenta em um jardim de infância. Sem muita demora, o coordenador adentra novamente em sua sala na companhia de um aluno familiar aos seus olhos. O aluno parecia não estar se sentindo nem um pouco confortável com a situação, o que só colocava na mente do diretor que tudo isso não passava de mais uma das famosas formas do coordenador se esquivar do problema principal.
– Okay! O que um aluno tem haver com as suas pendências no colégio, WooYoung? – pergunta o diretor friamente.
– Obviamente nada! Mas… Mas…
– Mas o coordenador perdeu a noção do tempo me ajudando com uns catálogos de estágios. – concluiu Choi – Creio que o tomei durante a semana toda pois somos quase 'amigos' e…
– E essa desculpa está fora de cogitação! – corta YunHo.
– Aish… Deixe o menino terminar de falar!
– Não, não deixo! – diz o diretor firme após um breve pigarreio – O festival… Esse bendito festival já está me dando dor de cabeça, sabia? Onde está a lista de reparos necessários para entregar ao zelador?
– Oh, bem… Isso eu fiz e lhe enviei por e-mail na semana passada! – WooYoung respondeu com tanta firmeza que tanto JongHo quanto YunHo arregalaram os olhos surpresos. Afinal, não era todo dia que ele dava um tiro certeiro em seus afazeres.
De imediato, o diretor levou sua mão direita ao notebook e foi verificar a sua caixa de e-mails da última semana. Para a sua surpresa, e a de Choi JongHo que se estica para tentar ver a tela do aparelho, o e-mail realmente havia sido enviado. Uma lista perfeitamente enquadrada com todos os reparos necessários mais o orçamento que seria gasto em cada reparo individualmente e total. Respirando aliviado, WooYoung ajeitou a sua postura e começou a falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é um Dorama - ATEEZ
Romance"Parecia que o destino estava brincando comigo!" [...] "Porque de todas as pessoas do mundo, eu tive que vir trabalhar justo pra ele?" ~ Jin So Ah