Era uma manhã calma Seul quando Jeong YunHo e Jung Wooyoung se encontraram na casa do último para trabalhar no planejamento semestral de atividades da universidade. Ainda era bem cedo. O apartamento de Wooyoung estava repleto de papéis e documentos espalhados pela mesa da sala de estar, enquanto uma xícara de café quente descansava ao lado do laptop aberto.
YunHo ajustou seus óculos, no qual só usava para ler letras pequenas, e olhou para os papéis em sua frente.
- Pelo visto temos muito trabalho pela frente, Wooyoung! - O coordenador assentiu, um sorriso brincando em seus lábios.
- Mas pelo menos teremos uma boa companhia, não é? - disse ele tentando manter o clima mais leve, como sempre.
Wooyoung observava Jeong YunHo, o brilho do laptop iluminando seu rosto concentrado. Enquanto ele organizava os documentos espalhados pela mesa, sua mente vagava para Jin So Ah. Ele não conseguia tirá-la da cabeça.
Pensava que seria ridículo comparar ela como "uma brisa suave em uma tarde quente de verão". Extremamente meloso para os padrões dos seus amigos, mas ele nunca havia se sentido assim anteriormente. E quanto mais ele a conhecia, mais perto dela queria ficar. Seus doces e sorriso pela manhã haviam conquistado seu coração desde o momento em que a conheceu.
No entanto, ele sabia que não podia ser tão direto sobre seus sentimentos, especialmente com YunHo. Ele precisava tentar abordar o assunto com cuidado, sem revelar muito da sua própria admiração por Jin So Ah. Não queria levar um sermão por tentar se aproximar de alguém do trabalho. O diretor era muito rigoroso quanto a isso.
Com um suspiro discreto, Wooyoung ajustou sua postura na cadeira, preparando-se para trazer Jin So Ah para a conversa de uma maneira sutil, sem que YunHo percebesse suas intenções. Ele precisava ser cauteloso, mas ao mesmo tempo, esperava que Jeong pudesse ver o brilho nos olhos de Jin So Ah da mesma maneira que ele via.
- Afinal, o que seria desse trabalho se você não tivesse contratado aquela moça? - YunHo ergueu uma sobrancelha, disfarçando seu interesse.
- De qual moça você está falando, Wooyoung? - Wooyoung deu de ombros, fingindo inocência. Coçou a cabeça e respirou fundo novamente antes de continuar.
- Aish, você sabe, aquela responsável pela comida extra para o campus. A que vai fazer nosso festival ficar memorável, com certeza! - após sua fala o coordenador pressiona os olhos por achar que havia falado demais.
YunHo ponderou por um momento, sua mente vagando para Jin So Ah, a doceira que de fato era talentosa que havia chamado a sua atenção ultimamente. Mas não pelo trabalho e sim pela astúcia, tanto na entrevista como no seu encontro com ela pela primeira vez naquele mercado.
- Ah, entendi. Ela realmente é a parte menos valiosa de nossa equipe! - WooYoung arregalou os olhos com sua resposta mas preferiu não voltar nesse assunto.
Enquanto trabalhavam, a conversa continuava de forma leve e descontraída. O diretor admirava a habilidade de Wooyoung de manter o clima leve, enquanto o coordenador apreciava a seriedade e dedicação de YunHo em relação ao trabalho.
- Então, YunHo! - começou Wooyoung depois de um tempo, inclinando-se para trás na cadeira - Você já pensou em convidar uma moça para sair? - YunHo arqueou uma sobrancelha, fingindo surpresa.
- Quem, especificamente? - Wooyoung riu, balançando a cabeça.
- Não me refiro a ninguém em específico, YunHo. Mas talvez uma moça na qual já tenha passado pela sua vida. Aquela que faz seu coração bater um pouco mais rápido sempre que está por perto... Nunca sentiu essas coisas? - YunHo desviou o olhar, sentindo um calor se espalhar por suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é um Dorama - ATEEZ
Romance"Parecia que o destino estava brincando comigo!" [...] "Porque de todas as pessoas do mundo, eu tive que vir trabalhar justo pra ele?" ~ Jin So Ah