EPISÓDIO 8 (여덟)

22 2 0
                                    

Meu sobrinho acorda ainda meio sonolento depois de um tempo e começa a olhar ao redor. Analisando por um instante ele se toca de que não está na sua casa, mas sim na casa da tia e sua mãe também. Jin Joo Ah estava na cozinha fazendo ovos mexidos para os dois tomarem café e pelo cheiro gostoso que subia pela casa, Lee Joo Min resolveu descer da cama, o que acabou chamando a atenção de minha irmã.

- Ah querido, bom dia! - disse ela colocando os ovos já prontos em dois pratos fundos.

- Omma... Porque a gente está na casa da tia? - Lee esfrega os olhos com suas mãos pequenas.

- Vamos passar uns dias aqui! - responde ela - Não quer?

- Eu gosto da casa dela. Tem cheiro de bolo! - minha irmã ri com seu comentário - Mas... O appa... - Joo Ah volta seus olhos rapidamente para o filho quando ele se lembra do pai.

Não era como se ela pudesse fugir de toda situação indo para a minha casa, mas o que ela mais procurava no momento era fazer com que Lee esquecesse do modo grosseiro que ele havia agido com o filho. Minha irmã havia passado a noite anterior toda acordada. Após as ações de MinGi, Lee se trancou no quarto e ela se sentou em frente a sua porta para ter certeza de que o filho estaria bem e ainda assim lhe dar o devido espaço. Song MinGi, ainda meio bêbado, se dirigiu para o banheiro, tomou um banho e apagou depois de algumas horas no sofá da sala enquanto encarava Joo Ah no fim do corredor a espera de ver o seu filho antes de adormecer. Coisa que acabou não acontecendo. Minha irmã já não aguentava toda a situação. Foi tudo tão repentino para ela que após horas e horas pensando, decidiu subir para o seu quarto, fazer as suas malas, pegar a chave reserva do quarto de Lee e vir com o filho para a minha casa antes que MinGi pudesse se levantar. E assim ela fez, mas sabia que não era a melhor opção para o seu filho. No final das contas ela apenas estava fugindo, uma vez que se sentia incapaz de bater de frente com o seu marido na frente de uma criança.

- O appa... Vai me levar para a escola hoje? - Joo Ah o encara um tanto surpresa.

- Você... Quer ir para a escola hoje? - Lee apenas assente com a cabeça em resposta a mãe.

Jin Joo Ah pôde respirar um pouco mais aliviada porque mesmo depois do caos da noite passada, ao menos o seu filho teria um dia normal e tranquilo na escola. Realizando o desejo do pequeno, minha irmã o colocou para tomar o seu café da manhã e se pôs a arrumar algumas coisas para sair com o seu filho. No fim das contas minha irmã também decidiu ir trabalhar para espairecer e tentar resolver as coisas no fim do dia, quando estivesse comigo e com Jang Mi Rie.

- Vamos? - diz ela depois de um tempo pegando a mão de Lee. Assim ambos saíram de minha casa para ao menos tentarem viver um pouco sem dor e preocupações.

(Minutos depois...)

Mi So Ra estava atrasada para a universidade. havia saído para beber com Song MinGi na noite anterior depois da surpresa que ele havia lhe feito e ainda enfrentava uma forte dor de cabeça enquanto se dirigia devagar pelas ruas de Seul. So Ra sabia que não conseguia acompanhá-lo na bebida, mas fez questão desde o começo pois queria passar cada segundo se divertindo na companhia de quem amava. Ela se sentia bem ao lado dele e sabia que o mais velho não a deixaria voltar para a casa sozinha. Porém, mesmo após ter apagado em sua casa, a jovem universitária parecia não ter se recuperado completamente da ressaca.

- Aish... Não consigo nem enxergar direito... - reclama ela em voz alta.

Em passos lentos ela se vê a umas cinco ruas de distância do seu destino enquanto murmura sons estranhos pela dor que sentia. No meio disso, duas crianças passam correndo na sua frente fazendo com que So Ra cambaleie para trás e quase caia. Sem entender direto, ela vira o seu rosto para a esquerda e vê que está parada em frente a uma escola para menores. Não era à toa que havia tantos seres humanos minúsculos correndo a sua volta. Tentando voltar com a sua caminhada, ela se vira com tudo e é mais uma vez surpreendida quando tromba nas costas de uma moça alta de cabelos pretos longos.

Minha vida é um Dorama - ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora